Poesia de Boca
Se a boca fala do que o coração está cheio, vou começar a falar: sangue, sangue, sangue; brincadeira, fala sim, esse coração também se chama “mente”.
Sinto saudades do sabor da sua boca e daquele cheiro que só a sua nuca tem. E esses teus olhos ahhhh ... Imensidão de desejos que chegam a me causar arrepios e levam minha imaginação tão além do que você pode imaginar.
Sua mente cria as palavras, sua boca fala, sua atitudes faz sua personalidade, então não seja demagogo,egoísta, prepotente ou orgulhoso com seu irmão,mas seja você sempre humilde prestativo para sempre fazer a caridade e nunca queria imitar ou comprar uma amizade.
Colocar suas mentiras na boca de pessoas aparentemente confiáveis, que dizem falar em nome de Jesus, tem sido a mais destrutiva estratégia de satanás contra os que se consideram igreja de Cristo.
Sentir o cheiro do seu cabelo perfumado, e a sensação de sua boca molhada na minha foi uma das melhores sensações da minha vida
Eu encho a boca e bato no peito, dizendo "Eu nem tenho amigos, tenho irmãos". Mas cadê eles quando eu preciso?
Se o seu comentário não vai contribuir com algo, é melhor calar a sua boca e se ater a sua insignificância de momento.
A mente não pensa mais, a pele fala o que a boca não consegue. Os olhos choram para noite, trancados dentro de tanta dor que não se cabe no quarto e é preciso fugir pela janela. O mundo não costuma ser mais meu, agora ele é apenas um mundo qualquer me engolindo de todas as maneiras quando acordo sem um sol.
O açúcar é doce aquando sua entrada na boca e quando se incute nos olhos, ele torna o oposto da sua doçura.
O inverno aqui sai de dentro da boca ,vem do ar que respiramos,vem da estrela que rasgou o papel ,vem do peso do chá das 6 horas ,vem da paz dobrada ,colada ,recortada,pintada a mão ou com giz .Não interessa se a paz é o meu anseio ,a maldição do mundo sempre será querer ser mais que um planeta azul ! É o fim ! É fim ! mundo insignificante !
Minhas mãos soam,estão geladas; boca fechada, mordida forte; meus pensamentos atropelam uns aos outros. Está tudo descontrolado. Minha emoção pulsa cada vez mais forte. Estou lutando ao máximo para me controlar. O silêncio e a solidão estão sendo meu escape para não deixar meu eu machucar alguém.
Enquanto a minha boca parecer uma metralhadora na época de guerra, atirando palavras pra tudo que é lado, talvez não tenha com o que se preocupar. Se preocupe mesmo é com o meu silêncio. A minha ausência de palavras é o passaporte pro fim.
Eu tô aqui. Com meus olhos gigantes de jabuticabas. Com minha boca nem sempre serena. Com meu nariz empinado e meu coração de concha. Só pra te dizer que eu tento ser uma pessoa melhor desde o dia em que te conheci.
Quando alguém disser que sua boca está fedendo, não leve a mal. Escove melhor os dentes ou procure um gastroendocrinologista. E o mais importante é: preserve essa amizade verdadeira.
Quando te vi pela primeira vez logo me apaixonei, a sua boca, o seu perfume, a sua voz e o seu sorri me deixa assim feito uma boba apaixonada...
Sabe aquele momento que parece ter muitas borboletas sambando no teu estômago, que a boca fica seca, que a visão fica turva e que dá uma sensação de desmaio? Calma, é pressão baixa!
Tua beleza me grita, teus olhos falam com os meus, tua boca conversa com a minha numa linguagem só delas. És tão linda, mas tão linda que até me inspira.
As vezes falamos o que realmente não era para ter falado , a boca diz mas nem sempre o coração , pense antes e então fale de coração , as palavras podem ser doce ... Como amarga .
“Ela tragou o último cigarro que havia na carteira, olhou para o horizonte, tirou o cigarro da boca e suspirou cansada. No meio de tantos devaneios ela se perguntou como no meio de tudo ela era um nada.”
Algumas pessoas quando abrem a boca são tão desagradáveis não devido ao mau hálito que exalam, mas pelas constantes asneiras que dizem.
