Poesia de Boca
Agora, pra todo lugar que olho, toda face que vejo, é você que enxergo. Aquela boca parecida com a sua, aquele nariz com a mesma feição e aqueles olhos castanhos idênticos aos seus. Ah, não é você, é só minha imaginação te fantasiando perto de mim. Que lástima, te ver e saber que está longe.
Os teus olhos me dizem sim a tua boca me diz não gostaria de saber o que diz o teu coração? se a hexitação frequenta o seu catalogo.
Saudades... quem sente? eu, tu, ele, você! Aquela sensação diferente, torturante, que deixa na boca da gente, o gosto amargo do sofrer. Do passado, das lembranças… Ah! temos saudade de tudo, da família, do amor, do tempo de criança, quando tínhamos medo do escuro. Uma saudade que machuca, incomoda, dá pancada, ultrapassa o coração e a alma; fere e queima, mais que ferro na brasa. Volto algumas vezes no tempo, de olhos fechados, me vem lembranças e momentos que ficaram presos a cadeado. Tudo em mim ficou! ''É só uma pequena saudade do que passou... e o tempo não levou.''
Você fala a verdade é grossa(o), daí você fica rico, tudo que sai da tua boca vira poesia, é o cúmulo da hipocrisia.
Nota de falecimento morreu hoje senhora mentira contida na boca de um ser aparentemente amável que com tanto amor falso e tanta palavras bonita tantas juras de amor ilude um coração feriu uma alma e arranco a alegria de um viver espero que dona mentira descanse em paz se for possível pois o estrago que ela causou demorara muito tempo para ser curado mais como tudo na vida passa a esperança ficara boa e novamente tentara ser feliz
Acordei desesperado, suando em bicas, a boca seca e uma dor terrível assolava todo meu corpo. Tateei desesperadamente o criado mudo e o som deles estatelando no chão. Era apenas um gesto instintivo, já que eles não mais tinham qualquer valor terapêutico, e sim o tinham não duravam mais que minutos, porém, um alívio. Peguei-o principal deles e num gesto já experiente apliquei-o com calma e suavidade. Sabia que em alguns minutos passaria seu efeito, mas era o tempo suficiente para que me levantasse, tomaria água, iria ao banheiro, acenderia um cigarro, coisas banais, mas de suma importância naquele momento. O tempo passava e sabia que estava chegando a hora, todo aquele sofrimento, aquela dor intangível e inimaginável voltaria. Naquele poucos momentos, pude me olhar no espelho e ver que ali estava apenas uma carcaça, o rosto, os cabelos e impressionantemente havia ainda alguns dentes que relutavam em deixar aquele corpo em extinção. A dor voltou e como tsunami arrasava tudo naquele pequeno grão de areia que ia se desfazendo em milhões de outros. A dor era tanta que sufocava o que ainda restava do que chamamos de ser humano. Sentira que era a hora, já não havia o que fazer e tudo se resolveria, mas ainda me restava intacta outra dor, muito mais forte que aquela, que crescia, conforme esvaia o que restava naquele corpo semi destroçado. A dor da alma que de tão impactante, eu iria sabendo que não há mais qualquer tratamento, a não ser vê-la fluir lentamente, por entre as lágrimas que ainda me restavam.
O vento me trouxe teu cheiro, meus olhos a tua beleza, os ouvidos sua linda voz e da boca provei teu doce beijo.
Quantas mentiras a em tua boca quanta falsidade a em teu coração quantas tristezas já causas te quantas feridas fizeste a um coração tudo que dizes é mentira não a verdade em teu ser não passas de pergaminhos que ninguém merece ler
Cada um se farta de bem pelo fruto da sua boca, e o que as mãos do homem fizerem ser-lhe-á retribuído.
Sou um jovem com pouco a dizer porém com muito a escrever , não viva com apenas palavras a boca , viva com a alma no papel para sempre ser lembrado não como um escritor de várias categorias de livros, mas sim como alguém que salvou uma vida, que iria se extinguir se você não estivesse aqui, a escrever.
o que eu quero ouvir de tua boca é apenas uma chance, sei que tu ainda ta com o coração partido mas eu colo ele pedaço por pedaço, com uma cola especial, carinho, amor e muita atenção,
quando fecho os olhos consigo ver seus olhos sua boca e seu cabelo e o mais engraçado que é de olhos abertos que eu imagino o gosto do teu beijo (:
Promessas feitas por boca as palavras podem cair por terra, mas as promessas divinas se cumprem em coração fiel.
Por onde for a minha mulher com certeza vou de colher, porque se ela abrir a boca, eu entro com uma dose de beijos.
Que corte meus membros, que fure meus olhos, que tire o gosto da minha boca, que me impeça de sentir o cheiro das flores, mais que me deixem com os ouvidos para que eu sempre possa ouvir uma bela canção.
“Me diz alguma coisa, vai. Me fala tudo aquilo que eu ando louco pra ouvir da sua boca. Sussurra, então. Ou me ensina a receptar telepatia. Porque eu já estourei minha cota de intuição. Diz que me adora, que gosta de mim, que sente saudades minhas e uma vontade insana de me ver em plena quarta-feira. Sei que não muda nada, mas eu preciso ouvir.”
É fácil reconhecer o mentiroso: ele abre a boca primeiro antes da verdade se manifestar por atos silenciosos da bondade.
Não sou de dar confiança aos que falam de mim, pois quem tem boca fala o que quer, e que tem inveja, também ...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp