Poesia de Boca
Descobri que eu errei, que um dia eu amei você mais do que a mim, e agora não sei como te esquecer, se minha boca só tem sede da sua boca, se desejo me perder em suas curvas e me embriagar do seu perfume, você é tudo o que eu quis. Então como fazer ?
Pare de reclamar um pouco, você vai ver que a maior parte do problema era essa sua boca grande e a outra parte sua mente pequena.
Ah, se ele me beijasse, se a sua boca me cobrisse de beijos… Sim, as suas carícias são mais agradáveis que o vinho.
Leve contigo as tuas fantasias...a tua boca amarga e fria que já não me beija mais. Leve contigo as tuas melancolias,as tuas alegrias E o que poderia ser o mais Belo amor. .. Leve contigo as nossas noites de orgia,os nossos sonhos,as nossas poesias E tudo o que lhe causa horror. Leve contigo as nossas lembranças,as nossas esperanças, nossos planos bobos de criança,a tua infinita dor. Leve o teu sorriso e tudo mais que for preciso...- Não quero o teu favor!
Quem tem boca vai a Roma, mas também pode chegar até o inferno. Controle sua língua, a sua arma mortífera.
Um dia... Não mais que um dia tua mente insana e putrefata será consumida pela mais pura dor da melancolia. E então nesse dia tua alma se resumirá a nada. - Um dia... Não mais que um dia! Um dia... Não mais que um dia tua face pálida e doente será consumida pela tirania da morte fria e imponente. - Um dia... Não mais que um dia! Um dia... Não mais que um dia tua tua boca amarga e fria irá silenciar-se . E nesse dia sem haver mais alegria tu irás me procurar. - Um dia... Não mais que um dia!
Imagine você acordar do meu lado e sentir minha boca beijar a sua carinhosamente e ouvir em claras palavras que te desejo um excelente dia.
Você se torna eternamente responsável por tudo aquilo que diz. Nunca se pode renunciar às palavras que saíram da sua boca.
Já se foi o tempo de bater boca. Depois de experiências desagradáveis, a gente aprende a cair fora e ainda deixar a outra parte sentindo-se estrela.
Cuidado com suas palavras, pois são como um tiro, uma vez disparada não voltam mais. Pondere suas palavras!
Na boca da mulher que eu amo, não saem apenas belas palavras, saem melodias em forma de verso cuja intensidade aumenta os meus dias de vida na terra.
Quero sentir a textura do teu corpo na minha boca, a tua pele em branco e minha mão escorrer por ela, cheia de cor e vida
Eu quero dividir o travesseiro, o edredom, o lençol, a cama inteira... Com você. Ficar próximo do teu peito te acariciando enquanto fico te olhando e depois lhe dar um beijo na sua boca carinhosamente.
E eu ouço e não posso gritar, mas sigo em frente, com a boca cheia de veneno e com uma vontade enorme de fugir, de tirar meus sapatos, de descansar e não me mexer mais, nunca mais, do meu canto.
Fale, se declare, abra a boca, ninguém vai saber o que você quer enquanto estiver calado, o não você já tem e opção também, se a pessoa não te quiser tem quem queira, não se rebaixe, ninguém te merece como você mesmo, reciprocidade em primeiro lugar. Se ame se valorize, busque de início sua realização pessoal, desapegue-se de quem e do que não te faz bem, o mundo é gigante e o universo cospira ao seu favor, tem muita gente por ai que está louca pra ter ao lado alguém como você. Sofrer por rejeição não é opção é um desvaneio desnecessário.
Ouvia pessoas apontando rancores. Gostavam de colocar palavras em sua boca e pensamentos em sua cabeça.
Se você abrir a sua boca seja para abençoar vidas e proferir palavras de sabedoria, pois não pode de uma fonte de água sair água doce e água amarga.
De que adianta eu ficar calada diante de uma situação que me desagrada, se a minha cara fala mais que a minha boca?
