Poesia de Anjos
O perigo de andar entre os anjos está no facto de não sabermos, quando e quem será o nosso tormento.
Tem humanos que parecem verdadeiros anjos e tem os que pensam em modo demônio... Porém o diabo já foi querubim e os anjos nunca foram demôniácos; Aonde houver o bem, o mal sempre vai existir: Da luz vem a escuridão.
A Cabala descreve os anjos como feixes de luz, o que significa inteligência, consciência. Os Cabalistas acreditam que acima de cada folha de grama há um anjo gritando “Cresça! Cresça!" … Eu acredito que acima de toda a raça humana está um superanjo, gritando “Evolua! Evolua!"
A maior concentração de anjos divinos sobrevoando o mesmo ser, existe, quando uma criança está dormindo.
"Eu não acreditava em anjos ou em seres divinos, mas como o grande astro sol vc é a coisa mais bela que eu já vi."
Rezo aos anjos que te protejam mesmo quando sei que governas o mundo dos anjos por seres a rainha angelical do meu coração.
Em nome da Divina presença de Jesus Cristo em meu coração, peço aos anjos da harmonia familiar para atuar, aqui e agora, em meu lar e no lar de todos os meus familiares. Que haja harmonia, serenidade, sabedoria, amor e fraternidade em nós. Que a nossa família torne-se um exemplo vivo da grande harmonia universal.
Quando uma criança dorme, anjos se reúnem e cantam a pureza, a inocência do universo da vida, para que o bebê sinta a sinfonia angelical da Paz.
Procurei em anjos e demônios o significado de meus atos. Só encontrei a fuga de quem não assume suas próprias ações.
...Ela vê anjos ao seu redor enquanto dança frenética e aflita. Dançando, ela chora, ri... e o seu coração se agita! O corpo dança. A alma grita! E assim ela dança em descompassados movimentos cheios de uma dolorosa lembrança a sua última e mais bela dança!...
Os anjos de luz são seres divinos que nos protegem e nos guiam, eles são símbolos da esperança e do amor divino. Eles nos ajudam a encontrar nossa verdadeira essência e nos inspiram a seguir em frente, mesmo quando tudo parece perdido.
"Conheci muitos tiranos disfarçados de libertadores, anjos da morte disfarçados de protetores da vida".
vivamos entre anjos e demônios, para não sermos enganados pelo mal e nem tão desconfiados do bem, saiba lidar com os dois, viva entre anjos e demônios.
Nosso planeta é um grande teatro, onde Anjos e Demônios se amam, se odeiam, se reproduzem e se destroem.
Deus, espíritos amados, anjos guardiões, a quem Deus, na sua infinita misericórdia, permite velarem, pelos homens, sede o nosso amparo nas provas desta vida terrena. Dai-nos a força, a coragem e a resignação; inspirai-nos na senda do bem, detendo-nos no declive do mal; que a vossa doce influência impregne as nossas almas; fazei que sintamos a presença, de um amigo devotado que nos auxilia a todos os momentos, perante os sofrimentos e das nossas alegrias. Deus necessitamos de toda a vossa proteção, para suportarmos com fé e amor as provas que nos cabe. Rogamos por suas bênçãos hojee sempre amém!
Deus queira que os anjos do dinheiro te visitem e coloquem em suas mãos o espirito da sorte para que tudo que você tocar venha prosperar (Nelson Locatelli, escritor de Foz)
Sim, eu acredito em Anjos. Creio profundamente que eles estão sempre conosco. Não os entendo como meninos de recado, prontos a ouvirem nossas lamurias e pedidos egoistas, agindo para que tenhamos respostas e satisfações momentâneas. Sinto sua presença em tudo, nas belezas e nas adversidades. São amigos carinhosos e benevolentes, mas que respeitam nosso livre arbitrio. Estão conosco por amor e operam em nossas vidas através de nossa frequência vibratória. Se eles têm asas? Não sei. Mas o Amor que existe em nós certamente têm!
Acredito nos anjos, sinto sua presença constante em minha vida! A força e proteção que eles proporcionam são verdadeiramente fortalecedoras, permitindo-me caminhar com mais leveza e confiança. Saber que há seres divinos ao meu lado, guiando e cuidando de mim, traz conforto e amor em cada passo que dou. Com a presença dos anjos, sigo em frente, enfrentando desafios e celebrando as bênçãos da vida com gratidão e serenidade.
Para nos tornarmos anjos, temos que superar os tabus, precisamos acolher nossos animais internos e arquetípicos de poder. Somos uma tríade de instinto reptílico, emoção animal e razão humana que precisam agir como se fossem três vozes que cantam em harmonia.
Uma característica dos grandes santos é seu poder de leveza. Os anjos conseguem voar porque dão pouca importância a si mesmos.
