Poesia de Amor pequena
As únicas ações que nos pode aliviar o fardo aflitivo fertilizador dos nossos dias são a Fé, o Amor e a Caridade.
Tenho um fraco incontestável por três musas, características humanas: Amor, beleza e justiça! Contudo, tendo a me perder facilmente pela beleza, mas o amor sempre me socorre, me conduz à justiça...
“Vou gritar para todo mundo que você é o amor da minha vida e toda vez que seu sorriso colar no meu irei sentir que a sorte dessa vez sorriu para mim.”
Já fica fraco, o amor com dor depois de um tempo, se transforma. Já se lembra mais das mágoas, e fica mais fácil. A gente abre o coração e deseja a felicidade bem lá do fundo, pois descobre que a intenção foi reversa; não era dor, era alívio...
Se o amor verdadeiro se encontra se encontra com o tempo...quando fecho os olhos me vejo em um Museu...
Nunca! Jamais! Em hipótese alguma faça dieta de amor próprio para se encaixar em sentimentos que não são seu número.
Amar uma pessoa por beleza ou atração física é paixão. Amor não se sente com os olhos sente com o coração.
Tudo à nossa volta sufoca, nossa geração é sem amor de verdade, só queremos saber da nossa própria vaidade, o outro (a) suplica por ajuda, mas todos estão ocupados demais para escutar algo a mais além de seu ego que grita.
Há pedaços de mim que são refeitos com a cura infalível do amor. Mas, essa cura só é infalível, quando esses pedaços de mim formam, através do amor, um todo, deixando o mesmo invadir-me por completo.
Relaxa, amor. Eu não tenho pressa! Meu coração sabe que é você e a gente vai acontecer na hora certa.
Quando me atrevo a escrever sobre o amor receio ser acusado de plágio, mas se minha frase expressar um sentimento verdadeiro ele é único, não pode ser cópia.
Mesmo que os espinhos entrelaçados ao seu coração, não venham envenenar com ódio... Nenhum amor será bem quisto,vindo de espinhos (...).
Às vezes você me surpreende,e deixa o amor se revelar,seja num "eu te amo" inesperado,ou quando diz que precisa de mim na sua vida.
“Só dessa vez, coração. Me ajuda a te ajudar. Me ajuda a deixar de amar quem não precisa do meu amor.”
A vida dá muitas voltas. Como os dervishes aprenda a rodopiar e compartilhar os valores do amor e do serviço.
O amor é como caixinha de surpresa, tem possibilidades de encontrar tudo que lhe dará motivos para parar mas ao mesmo tempo de continuar acreditando neste Amor.
E para aqueles que acreditam que o amor ultrapassa barreiras; a distância se torna apenas um detalhe!
Tem gente boba que se lamente por amar demais. Excesso de amor nunca foi um erro. Se o outro não soube cultivar o seu melhor, o erro não está em você.
Você a perdeu,feriu o seu coração ela só queria seu amor mas você simplesmente acabou com tudo,espero que a próxima que cair nos seus braços você não faça ela sofrer como fez comigo.
