Poesia Curta
Se não deu certo uma, não dá certo duas, se não deu certo duas, não dá certo nunca, escravo do amor foi o papel que eu fiz, paguei os meus pecados e fui muito infeliz.
nos dias que eu não consegui dormir, a arte me cantou uma música de ninar e puxou o cobertor até a minha orelha. nos dias que eu senti medo ela me abraçou, nos dias que eu chorei ela me convidou para dançar e nos dias que eu quis gritar ela me mostrou que eu podia escrever.
meu corpo não é patrimônio público, que você toca sem permissão. meu corpo é lar de uma alma que sente, que ri, e que chora. meu corpo é meu. tracei limites. então mantenha suas mãos atadas. eu não sou um objeto. eu sou uma mulher.
“Pronuncie e propale palavras boas que façam sentido e levem esperança... Proclame poemas, poesias, em suma, fale de amor. Tudo o que hoje é palavra, não se engane, no futuro será ação e, por corolário, retornará para você.”
Só pensar no passado te torna apegado e miserável, só falar de futuro vai fazer teu tempo passar em vão, e viver no presente pelo menos irá te curar da ansiedade e pode gerar teus melhores sorrisos.
"Sou de pouca palavra falada, gosto mais de viver encantada. Da minha companhia pouco se aproveita, gosto mais de papel e caneta. Se ficar ao meu lado pode acabar chateado. Enquanto a poesia nasce minha mente, permaneço sempre calado."
Sociedade eu te falei que precisávamos de um tempo. Não nascemos um por outro. Isso não estava escrito nas estrelas. Não aguentava mais as suas loucuras. Quem eu sempre amei de verdade é natureza. E eu preciso demais dela.
Poeta ou poetisa? É mais uma discussão de gênero do que qualquer outra coisa, chamar uma mulher de poeta não é ofensa, e nem chamar uma poetisa de poetisa não é diminuição da figura da autora. A norma culta aceita as duas formas.
Agora veio a tecnologia da realidade aumentada, mas tanto que a deveremos chamar em breve - irrealidade !
Acho que os poetas são pessoas assim; por alguma razão você se sente exilado psicologicamente porque é sempre um estranho...
Verdes são seus olhos dos mais belos verdes que já vi em toda minha vida. Neles vejo a cor da esperança agora tenho a certeza que estou indo no caminho certo.
Nunca desista dos seus sonhos, se os obstáculos te derrubarem vc se levantar e segue em frente, n é fácil achar alguém q te ama, se vc achou, lute por ela
Nem todos nasceram para seguir padrão, apenas para seguir o coração. Nasci para ser livre... Livre como os olhos do Lince.
Enraivecedora e insuportável, é certamente de enfurecer, só de pensar incomoda! Chega a aborrecer... Eu fico toda enervante, por ser abrasivo e exasperador! Devia mesmo era ser crime, que em meio ao mar de palavras, existem ainda poucas, quando o assunto é amor!
E no cume do prazer, na sua espera inteiramente, nem pedaços pude juntar para fomar você, intervalo entre a paixão e a razão de viver.
Ando cada vez mais impaciente. Mas minha impaciência vem se transformando em abstracionismo lírico poesias e arte. muita arte.
" Os filhos dos nossos funcionários sabem que seus pais tem dignidade de sobra, para levar para casa o pão e isso nos motiva a levantar cedo e trabalhar ainda mais...
Que espécie de pessoa diz que quer ajudar pessoas atacando outras? Logo é uma pessoa que não quer ajudar, e sim causar desestabilização, não gosto de gente assim. Sou da boa paz.
" Há quem ama com a cabeça e o coração e outros que amam também com a alma e esse amor de alma, não tem comparação.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Poesia de Namorados Apaixonados
- Primavera: poemas e poesias que florescem no coração
- Poesia Felicidade de Machado de Assis