Poesia Coração
Não me agarre com as mais puras e maliciosas, mas sim com o coração cheio de prazer e desejos imensos;
Não me olhe com o olhar de que nunca terá, mas sim com o olhar de transpassar minhas defesas;
Não pense o que lhe traga dúvidas e sim pense como seria bom em perder as dúvidas no calor um do outro;
O coração guarda cada momento histórico acordando a consciência junto à insanidade, dando trabalho a razão;
Em um momento desnudo as entranhas da simpatia pedem a internação entre o paraíso que requer fatos lógicos que se ganha ponto com os sentimentos;
Calmaria
As pernas trêmulas, o estômago revirado,
O coração apertado,
Os pensamentos perdidos ao longo do caminho
só de te enxergar a distância.
Tenho que admitir… É angustiante.
Mas eu até que gosto.
Soa como um masoquismo
Querer sofrer, querer sentir esse mal.
Mas eu até que gosto.
Depois do seu olhar profundo,
Vem o toque dos seus braços
Os seus braços envoltos na minha cintura.
Segurança. 
E de repente, tudo muda.
Depois da tempestade, vem a calmaria.
E o seu coração mais próximo do meu.
Estou distribuindo sentimentos que aliviam as dores e atormento do coração, portanto nem sempre sou bem visto e utiliza o meu carinho como insensatez;
Sou acalentador e não ilusão sou coração e não tão galanteador vivendo em outro lugar usando as suas mãos como se esperasse mais;  
Você poderá ver-me servindo os sentimentos um tanto intenso com minhas verdades e contribuindo com o próprio coração;
Eu nunca tive para onde ir se não adentrar em seus pensamentos e tocar seu coração com toda minha habilidade;
Sei que talvez ainda possa ser muito cedo para decidir o nosso futuro tão forte, mas puro;
APRISIONADO
Baby...
Soa o seu
coração
Não se queixe,
Canta o seu
cantar.
Baby...
Clama na solidão.
Não se feche.
Versos do seu
pensar.
Baby...
Lágrimas de um
violão...
Não me deixe!
Música do seu pesar.
Meu coração é um eterno apaixonado e um amante imutável...
É  criador de cenas, de imaginações ao seu lado...
Sente saudades do que não realizou e vive os mais lindos sentimentos, inclusive alguns que nem sentiu!
Se você quer algo espere.. e creia em DEUS.
Saiba que, se DEUS colocou esse desejo no seu coração,
é porque ele sabia que você suportaria esperar pela benção que deseja. Saiba que pra tudo há um esforço, um tempo e há barreiras, as vezes grandes, mais não tão grande que não possamos vencê-las. CREIA!! DEUS é DEUS.. e faz as coisas perfeitas.
Cegaste seu coração diante as suas lógicas precipitadas.
Sua idealização constante e desesperada, seu excesso sensacionalismo e sua busca incessante de um príncipe encantado.
Nunca a deixaram perceber que o amor vive nas coisas simples, que o amor não e uma equação, uma tese ou incógnita.
Que o amor não explicado por lógicas ou hipóteses, que o amor nasce no coração é sentido no coração e sempre será do coração.
E então passarás a perceber que não precisa de um príncipe encantado, mas sim de alguém que lhe ame de verdade, alguém com quem posso contar sempre sem cobrar nada, alguém que lhe faça ver as coisas mais especiais e simples escondidas pelos nossos sonhos mesquinhos e ocultas por nossa ganância.
Escuto o som da chuva e adivinha o que penso?
Em você é claro.
Meu coração bate por ti
Só por ti meu amor
Daria tudo,faria tudo
Pra te ter aqui perto de mim
afinal de contas você é minha vida
Com você não me sinto só 
Nunca esqueça o quanto "Eu te amo"
"O nosso coração é feito de elástico, porquê tão pequeno e cabem tantos, na foma certa, no tamanho exato, na quantidade correta... Cada um com seu espaço definido, nao toma e nao ocupa lugar de outros, ama-se demais: a mãe, o pai, o irmão, a irmã, ama-se tia, ama-se tio, ama-se primo, prima, madrinha, padrinho... (e demais....),ama-se marido, filhos, filhas, ama-se o bichinho de estimação, ama-se amigos reais, ama-se amigas reais, ama-se amiga virtuais, ama-se amigos virtuais, e continua a caber mais gente, cada um do seu jeitinho... 
E ele carrega este peso tão levemente que nem se sente, ou melhor sentimos muito amor! (Irene Aguiar)
Se tu não me amas, 
Porque teu coração bates tão apressado.
Se tu não me amas, 
Porque meu nome não sai da sua boca.
Se tu não me amas, 
Porque o poema que lhe fiz está salvo até hoje.
Se tu não me amas,
Porque a flor que eu te dei mesmo a murchar, está guardada em seu caderno.
Se tu não me amas,
Fala logo, pois não aguento mais viver falando que tu não me amas.
Sabendo que você,
Ainda me ama!
Coração aperta, dói tudo por dentro, quando percebe as lágrimas já caíram a muito tempo. Você sente que falta um pedaço de você e esse pedaço é vital! Você lembra do modo como sorri, do som da voz, percebe que nenhum olhar possui o mesmo brilho nem nenhuma risada soa tão verdadeira aos seus ouvidos. A vontade de estar junto, de fazer carinho, de calar as bobagens dita com um beijo consome por dentro. Você sente que seu lugar é ao lado dele e vê que longe você está perdendo, aos poucos. Perdendo seus sorrisos mais sinceros, perdendo a oportunidade de abraçar, de chorar junto ainda que seja de felicidade. É impossível não lembrar das besteiras ditas, das brigas que começaram e terminaram em lugares imprevisíveis. As ligações inesperadas pra dizer: eu te amo, eu senti saudade... São tantas as promessas feitas, os sussurros ao pé do ouvido, as declarações que lhe quebrantou o coração. Ainda que não seja intencional seu coração está cheio dele e você não sabe como uma única pessoa consegue dominar seus pensamentos de forma não impar. Você lembra de cada momento que passaram juntos e... aah, impossível não ri com as danças inesperadas ou com a guerra pra lavar pratos... O mais incrível e ver que essas coisas tão simples marcaram tanto e essas coisas simples foram tão especiais que você tem a certeza que até nisso serão felizes. Incrível como alguém que já passou por sua vida a anos atrás, volta no presente lhe muda por completo e lhe faz ter a certeza que no seu futuro já fez morada. Sabe, eu tenho a CERTEZA de que isso é amor. De repente você sente algo inefável por alguém inesperado. 
Apenas sentimentos de uma chata que ama um certo alguém de verdade. Foi pra Você Geovani Gonçalves !
O Amor Cura seu Coração
Você pensou que era imune a isso?
Você pensou que poderia escapar sem se infectar?
Você faz todo o possível para resistir?
Apenas para evitar o perigo da rejeição?
A memória lhe avisa do passado quando tudo vai mal...
Quando você pensa que sua vida está abalada, e não há como consertá-la novamente?
O amor cura seu coração!
No momento da sua última expectativa, você está vivo como nunca esteve.
E o amor sempre cura seu coração!
Todos temos uma parede para escalar...
Que foi construída para guardar a dor que nos mantém presos.
E algumas vezes cada sorriso que damos tenta mascarar a dor sob a superfície.
Às vezes é difícil entender como entramos nessa armadilha...
Mas, o AMOR cura nosso coração!
ENSINANDO A SI
O coração precisa decidir,
o que realmente ele quer ver.
Devemos ensinar a nós mesmos
como olhar os acontecimentos da vida.
ESTEJA ATENTO
Esteja sempre atento
aos projetos de Deus na sua vida
mantendo sempre o coração irrigado de amor
para melhor escutá-lo.
Senhor, abra-me a mente para o entendimento
e meu coração para o amor, para que eu possa propagar
o verdadeiro sentimento e plantar em cada coração
uma flor.
A distância entre o meu coração
e o teu é nenhuma.
Pois os dois batem juntos no mesmo compasso
se um parar ou outro morre.
Quando você se aproxima de mim
tudo para.
Sinto apenas meu coração pulsar
e minhas fantasias aflorar
sem reação apenas deixo.
Deixo você me amar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp 
 
 
 
 
 
