Poesia Coração

Cerca de 55586 poesia Coração

Meu coração não tem veias, tem ruas pequeninas de uma quadra só onde se você passear não vai se perder. Meu coração tem praças, com bancos e flores, pomares e amores e se você sentar, vai querer ficar para sempre. Meu coração não tem direita nem esquerda, tem centro onde a atenção, é toda para os amigos. Meu coração não bate, ele canta, canta a saudade, canta o prazer, canta a felicidade de ter você caminhando nos bairros que não tem casas, só calçadas para ninguém ficar escondido, ninguém ficar guardado, para todo mundo ficar na rua, se encontrando nas esquinas, cumprimentando o tempo, cumprimentando a vida. Meu coração tem um monte de portas, dá para entrar de tudo que é lado, mas para sair só se nas lágrimas que você causar, quiser nadar...

Inserida por andresaut

Dias monótonos, noites monótonas, mente repleta de interrogações e um coração cheio de remendos.

Inserida por brendadgomes

Eu não consigo, nem posso te deixar. Algo em mim, diz que você não precisa de mim, mas meu coração que eu precisa de você.

Inserida por nataliarezendee

Na sina campeira, meu coração está predestinado á liberdade, tendo como carinho o vento frio que acaricia meu rosto e o mate amargo que adoça os meus dias.

Inserida por Teree

"Deve ser lindo ter um segundo coração batendo dentro de você. Duas vezes mais amor, duas vezes mais felicidade, duas vezes mais fome. Deve ser lindo ser mãe. Pegar nas mãozinhas, vê-las se aproximando dos seus dedos, começando a caber entre eles... Ouvir o primeiro choro, ver o primeiro sorriso, as primeiras palavras, e até o primeiro gorfo, a primeira fraldinha suja... Deve ser lindo. Sério mesmo. Deve ser muito especial. E eu fico me perguntando se algum dia vou ter essa sensação." - ela disse pra si mesma. Pensou consigo mesma. Então deitou. Acariciou a barriga. Cantou canções de ninar. Contou histórias sobre reinos distantes e pessoas boas. Acariciou a própria barriga mais uma vez. Fez cócegas. Fez dengo. Falou coisas bonitinhas. Imaginou passinhos na sala, no quarto, na cozinha, pela casa inteira. Ela imaginou o primeiro "Olá", o primeiro colo, a primeira amamentação. Contou cada dedo que tinha para representar os beijos para serem dados de segundo a segundo. Imaginou o primeiro sapatinho. Imaginou os passinhos. Imaginou o primeiro sorriso, as primeiras palavras. Imaginou como ela seria feliz ao ter um pedaço dela junto com o pedaço do homem que ela mais ama naquele útero. Imaginou o homem ao lado dela, cada segundo. Imaginou-se chamando o de "papai", rindo que só, enquanto ele tenta cuidar do bebê. Imaginou quantas tardes, juntos, eles passariam cuidando do bebê. Quantas coisas descobririam com ele, e ensinariam à ele. Imaginou as brincadeiras, os mimos, os dengos. Ela ficou horas e horas imaginando, cantando, sorrindo, brincando com aquela barriga... Parecia que ela estava vendo-a pela primeira vez. Foi encantos e encantos... Contos de fada. Sorriu, brincou, dormiu. E quando amanheceu, a brincadeira foi outra: ela tinha cantado para si mesma, acariciado a si mesma, rido consigo mesma, brincou consigo mesma, dormiu só... A menstruação havia chegado.

Inserida por carolgray

Realmente, hoje! Eu aprendi a me guiar pela minha cabeça, e não pelo meu coração. Me tornei fria, da pior maneira possível. Pra mim tanto faz sabe? Eu gosto, eu faço de tudo pra tá perto, mais se vinher me enxer?! Eu não vou tá aqui, me matando não sabe? Te deixo livre, vai quando quiser... Volta quando quiser, fica combinado assim! Bateu saudade? Agente se ver. Mais... Eu não vou te esperar pra sempre! tudo cansa, tudo tem limites. Eu não sou "brinquedinho" de seu ninguém, quer brincar? Vai à um parque de diversões! :)

Inserida por ruthholanda

Sou o que sou. Não me escondo, não disfarço, não me privo. Sou vontade, coração, ação, amor, reconhecimento e sou perdão.

Inserida por dinhobrito

Com você o meu pouco vira muito, a minha raiva passa, a minha impaciência vira calma, o meu coração dispara.[I]

Inserida por luan00dantas

Coração de pedra é dificil de se quebrar, mas basta você ter a ferramente certa que ele torna-se tão fácil que você nem imagina.”

Inserida por luan00dantas

Com você o meu pouco vira muito, a minha raiva passa, a minha impaciência vira calma, o meu coração dispara.[I]"

Inserida por luan00dantas

Siga o seu coração, não tenha medo deixa ele agir, se algo der errado ele saberá o que fazer...sempre ele sabe.”

Inserida por luan00dantas

A vida me ensinou a ser frio, porque as maiores decepções que um coração pode ter eu tive, e agradeço a DEUS por esta aqui hoje e muito feliz por sinal. ;)”

Inserida por luan00dantas

A vida nos leva a uma direçao, a minha vida leva ao seu coraçao,por isso eu digo que vc sempre estara comigo,isso é verdadeiro nao é brincadeirinha, sou um homen serio e nao gosto de gracinha,nos somos um só, ovu muda a sua vida para melhor.eu e voce juntos somos perfeito, eu vou estar sempre cmg desse seu jeito, amando o restart ah, iso eu até aceito.eu e voce um dia vamos cresce, e quando isso acontece, vou dizer eu amo voce !!

Inserida por jvcpoeta

Querido amigo, você me faz falta. Conte-me, como está a vida? E a sua família? O coração? Ah, você deve ter uma linda namorada… Gostaria de ter estado ao seu lado nessa parte da sua vida… Sabe amigo, você realmente me faz falta. Pena que por culpa do destino, tempo e da vida eu nunca mais pude voltar, mas gostaria de deixar registrado o quanto você sempre será importante pra mim. Queria ter dito o que eu sinto quando tive chance… Mas agora parece que nunca mais vamos nos encontrar… Ei amigo, eu sinceramente sinto sua falta, demais.

Inserida por gabrieladialmeida

Não sei o que te falar, não sei como dizer minha mente pensa em nada, mas meu coração ta dizendo: eu amo você.

Inserida por carlinhosneto

Às vezes é melhor dizer ao coração "Ei, desiste. Não é tão fácil quanto parece" do que viver sofrendo por uma coisa que não se pode ter.

Inserida por jeozadaquemartins

Talvez seja só alegria, talvez seja só emoção, será que ainda guardo você dentro do meu Coração??

Inserida por BellaStronk

Você não sabe o quanto é difícil sentir com o coração, e só conseguir se expressar com as mãos ...

Inserida por MatheusCarmezim

Meu coração bate mais forte quando te vejo, fico doida pensando em seu beijo, a vontade de te abraçar chega a me dominar por inteiro. Só queria que você ao menos me notasse, passar por invisível dói mais do que esta ao seu lado todos os dias e não ser amada.!

Inserida por suellensantos

A você entrego o meu coração, ja meio aos pedaços, pois por muitas vezes o coloquei nas mãos de quem nao soube segura-lo e o deixou cair no chao, juntei os cacos e estou lhe entregando, sinto que com o tempo voce vai saber como juntar peça por peça.

Inserida por JessicaSiilvaa