Poesia Completa das Borboletas
"Um relacionamento duradouro sabe suprir as indiferenças do outro e se completa pela aceitação das imperfeições".
Tudo o que nos falta, somado a tudo o que tivemos, é o que nos completa! não podemos suprir o que não tivemos e nem tampouco tirar o que nos foi entregue pela vida.
Um ciclo só se completa se de um lado, estiver alguém disposto a se entregar e do outro alguém disposto a receber.
Quero viver na mais completa liberdade, sem nenhum excesso de materialidade, mas sim de espiritualidade.
"Naquela época a minha vida parecia completa demais, e por isso, tive que destruir tudo para construir algo melhor"
Esse ano será maravilhoso pois mais um ano Cuiabá completa esse ano se perfeito até para o prefeito 2018 é um ano de sucesso até para o Leo messi então aproveite o ano de 2018 e ainda virão mais e mais e mais anos e nunca acabarão aproveite .
Na vida, ninguém é perfeito (a), mas, a partir do momento que encontramos uma pessoa que, completa com qualidades os nossos "defeitos", a nossa vida segue na soma, e não na falência.
Conheço um único livro compilado nele uma rica, completa e perfeita biblioteca, a Bíblia, fonte de conhecimento, ciência e instrução para a humanidade
Aprendi que ninguém pode se prender ao pouco...Aprendi que migalhas não completa o que falta...Aprendi que não adianta se doar se o outro não tem lugar dentro de si pra te guardar...Aprendi que o não quando é dado ele jamais é perdoado...Aprendi que a vingança mata a luz de toda esperança...Aprendi que o amor e o ódio são dois desesperados...Aprendi que lapidar o viver é melhor do que se perder...Aprendi na vida que cada ato é julgado, e ninguém quer levar o nome de culpado.
A literatura como um todo e sendo umas das setimas artes é um complemento que se completa e transcende a mente humana,ou seja a vida.
Sem erros e cem focos; tudo se completa naquilo que é do tempo; quando escreves e desenhos sendo são, nascentes de caprichos, caminhos dos sonhados ainda não realizados, aventurança dos templos um dia codificados, saúde nos preparados.
Seja como uma árvore: ajude a si e aos outros sem exigir mutualidade, nunca se haverá uma completa correspondência entre um gnóstico e um apedeuto.
Eu posso ter o mundo, um romance ou a maior riqueza do mundo, mas sem Jesus Cristo, nada se completa! Esse é o meu herói e o meu Salvador!
Ser diferente é o novo normal. Vivemos uma era de completa reconstrução social. A falta de atualização torna graduações obsoletas. A falta de especialização reduz vantagens profissionais. Nunca foi tão necessário ser rebelde aos códigos da língua, questionador do pensamento uniforme e desafiador do comportamento mediano.
O tempo hoje,é que completa mais um ano de vida,completando milhões de anos de lua e sol,de noites e dias parabéns ao nosso tempo.
Completamos a frase um do outro, você me completa e eu a você, você ri das minhas piadas sem graça, parecemos perfeitos e todos dizem que somos fofos juntos... Não ficaremos juntos pois somos incompatíveis e o destino não nos quer juntos.
Sou infinito, quando passo a ser parte ínfima do todo que a tudo se completa. Sou vácuo, inócuo e nocivo para a existência, quando pressuponho que eu seja uma especial centelha de energia da divindade, com a imprescindível importância para o eterno movimento da vida. Logo, sou sim, quando nada sou e toda vez quando me pego na ilusão, que algo sou, nada sou. FIAT LUX.
Eu não preciso de alguém que me complete. Eu preciso de alguém que me transborde, eu já sou completa...
Possa nossa alma, assim como um lago que se completa com suas águas serenas, abastecer-se da força Divina e suprir-se a si mesma
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Poesia de Namorados Apaixonados
- Primavera: poemas e poesias que florescem no coração