Poesia Completa das Borboletas
A menina pensava que seria impossível se sentir completa a cada nascer do dia, ela teria que colocar um sorriso falso no rosto e seguir a vida, pois o que sempre falaram para ela é que, a vida tem que continuar com ou sem ele. Mas para eles, que não sentiam a dor que ela sentia, era fácil julgar.
Está me faltando um pedaço para estar completa... essa é a única ausência que dói não por saudade, mas por carência.
“Depende de você agora para minha felicidade estar completa mais para isso acontecer depende do seu coração ou apenas deixe que eu conquiste a chave do seu coração para mim abrir e desfrutar da sua paixão e compreensão”.
Eu acho que se o paraíso terrestre existisse, seria ao seu lado. Porque não me vejo mais completa em outros braços. Porque por mais caminhos que percorra, todos me levam a voce. Porque não penso perder a liberdade do verdadeiro amor por uma ilusão fugaz. Porque ao beijá-lo, voce me leva ao céu e nos perdemos no corpo para nos encontrar na alma, e ao voltar somos um. Com a força de todos os mares, eu atravessaria para chegar de novo a voce. Porque ao ver o sol voce se sente vivo, e eu, ao me ver em seu olhar, entendo o porque da minha existencia. E não passa um minuto sem que eu pense em voce, e que não lhe agradeca por me fazer nem que seja um pouquinho feliz, com a sabedoria do amor, e a magia de seu ser!
Antes do amanhecer eu me via numa completa escuridão, porém, me guiei pelo brilho de algumas estrelas.
Logo vi, que nada adiantaria estar ao lado de quem não me completa. Embora eu não possa ter tudo o que eu almejo, posso pelo menos oferecer o que eu sou.
Ás vezes me sinto tão só, mesmo com todos ao meu redor...Não me acho completa, nem tão pouco vazia, tento me estudar, me vasculhar, mas sou mistério pra mim mesma.
Como é bom me sentir completa e saber que por te ter dentro de mim não preciso de mais nada ,não são só palavras é muito mais , tudo Contigo vai muito além do um dia eu pude imaginar e eu quero ir além ,até mesmo das minhas limitações,ir onde Tu queres me levar . Sei que não vou desistir, porque minha força está em Ti e em Ti descanso.
Devo ter disturbio mental... Não sei fazer as coisas pela metade. Tem que ser amizade completa, e no amor dedicação total
Sempre´ quero ligar p vc. Mais sempre tem uma voz q me impede: Seu saudo nao é suficiente p completar esse tipo de ligaçao !
Há como eu queria te dar um abraço neste dia em que você completa mais um ano de experiência nesta vida maravilhosa. Parabens te amo.
A vida so e completa quando voce encontra a verdadeira felicidade...Pense, o que te deixa mais feliz?
Literatura é algo que me domina, me completa. Falar, para mim não é o suficiente; mentir hoje é tão fácil. Por que não escrever? Sabemos que nem tudo cabe numa folha de papel, mas saiba que estará tudo registrado.
As vezes tudo na minha mente vira uma completa escuridão, tento me perder para esquecer, tento me perder para lembrar, mais sempre, a solução virá.
"Os olhos são usados para ver o físico, o sentimento desvenda o AMOR, que enxerga, completa e admira a alma."
A amizade é uma forma de amar que uma completa a outra de uma forma tao verdadeira, que tona-se um só.
Nao ha felicidade completa se nao haver harmonia brotando de dentro do coraçao para com os que convivem ao nosso redor...
Mas a tua vida nunca vai ser completa, nunca vai ser uma história perfeita. Sempre vão haver retalhos, remendos, costuras. Sempre vai ter algo que foi consertado, lágrimas que foram escondidas, palavras que foram faladas pela metade, sorrisos que foram abertos falsamente. Sei que deixas essa incerteza, esse constante mistério no fundo de tudo para não teres que mentir, apenas falar meias-verdades. Mas sempre vão existir erros, sempre vão existir rasgos. Mas conserta-os, com tua bondade, costura-os, com teus dedos que já deixaram tantas coisas escaparem… Que tudo vai dar certo, moça. Eu garanto a ti. Só pares de pensar na perfeição, comece a pensar em como o não-perfeito pode ser maravilhoso. Como pode ser diferente.
O que teria esse voo que, de tão inteiro, nem existe? Essa imagem que, de tão completa e íntegra, se desintegra? Esses traços que, de tão delicados e firmes, nada sabem do real e do sublime?" O último verão em Paris, crônicas, 2000
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Poesia de Namorados Apaixonados
- Primavera: poemas e poesias que florescem no coração
