Poesia Anjo
Anjo meu, foi tão bom lhe ver flutuando sobre minha vida, foi tão real quando o vento passou sobre mim e senti o seu perfume, foi tão leve quando vi seu sorriso apenas em um retrato, mais para mim sua presença estava cada vez mais perto, anjo meu me proteja , não sou anjo mais garanto q meu amor é teu.
Cada luz que se acende é um anjo poderoso querendo amar, mais nem toda flor que murcha é porque envelheceu, mais mas deixaram de cuidar
Você é pra mim como um anjo da guarda , me sinto protegida em seus braços nada importa quando estou com você, a sensação , Ah , que mágica e magnífica sensação de estar envolta por assas de anjos quando estou ao seu lado.
Sei que sou humana, e embora tenha caráter de anjo, por vezes peco. Resta-me apenas tirar lições dos acontecimentos, e me aprimorar!
Você diz que mudou e age como se fosse um anjo durante um tempo. Você volta a ser o que era, e em seguida haje como se nunca tivesse sido o que eu realmente queria que fosse. Você canta, e eu me encanto. Você comete um erro, e eu me engano novamente. Você pede perdão, e eu perdoo. Você chega tarde, e ainda acha que está com a razão; muda de endereço e apesar de tudo consegue levar meu coração junto. Eu não sei de que forma, e de quantas formas você é composto. Não conheço seus lados, qual é o direito e qual é o esquerdo. Você muda constantemente, é pior do que a própria e definida bipolaridade. Você volta a dizer que mudou, eu volto a acreditar em você. Sem saber, que daqui a algumas semanas eu vou estar neste mesmo lugar, escrevendo nesse pedaço de papel o quanto me machuquei com tudo isso. Sem saber que daqui algumas semanas, eu vou estar chorando sobre essas mesmas palavras, e dizendo que nunca mais vou me deixar levar.
Seu Subconsciente é o seu maior amigo... seu protetor. Para alguns, seu Anjo da Guarda. Ele está sempre em alerta, para atender às suas necessidades e pedidos. Daí, você poderá antever como a Neuroliguística será uma Ciência cada vez mais importante em nossas vidas pois ela estuda sua comunicação com seu eu interior.
Os Anjos pecam? Segundo os religiosos... sim! Eles pecam. O Anjo mais santo de todos, o Anjo de Luz, pecou ao rebelar-se contra o seu superior. Ou será que são apenas historinhas simples.... simples.... simples, para as consciências simples?
Segundo os religiosos bíblicos, o anjo que se tornou mau, responsável por todos os males da humanidade, já sabe que ele será derrotado pelas forças do Bem, pois isso está escrito na bíblia. Ora! Se ele já sabe o que vai acontecer, por que ainda insiste!
Uma coisa boba,e disser ''Eu te amo'' sem emoção,um coração tocado por um anjo e um coração tocado pelo amor.
"O amor acordou cedo, me levou para ver o mar, vi o sol sugir no horizonte,vi um anjo voar no céu, vi a luz no seu olhar, vi a vida e dois amantes".
Meu Anjo, quando você se perguntar aonde estou quando você mais precisa, lembre-se que estou tão perto quanto tão longe pareço estar.
Anjo pra mim, é aquela pessoa que nos trás alegria com um sorriso, paz em um olhar, e confiança em sua voz.
Eu sou o anjo negro dos sonhos de todas as mulheres... Basta um pedido... e todos os seus prazeres serao realizados!!!
E quando tudo parece estar dando errado,aparece um anjo na sua vida e transforma o inferno no paraíso,sempre tem alguém que nos entende, e nos quer bem, e no final de tudo, depois de tanta angustia,finalmente encontro a luz.
Quando nos sentamos em frente do computador duas pessoas nos acompanham, à direita fica o Anjo de Deus e à nossa esquerda fica o Anjo do Mau. A quem iremos dar ouvido e obedecer? Da escolha que fizeres será uma questão de vida ou morte.
Um anjo foi enviado a terra por Deus, ninguém sabe ninguém desconfia de qual a missão daquela alma, senão Deus. Deus tirou suas asas antes de mandá-lo. Escolheu a família, escolheu o lar onde ele cresceria. Os dias foram se passando e o anjo cresceu, era um menino agora, não mais um bebê. Acreditava-se que aquele anjo sem asas demoraria a consegui-las novamente, mas Deus o deu uma missão que o anjo não demorou muito para realizá-la, então suas asas foram crescendo e o anjo sabia mesmo sem saber que estaria próximo do dia que Deus o chamaria, então Deus o chamou. Ele foi antes de mim, antes de você para perto de Deus, aquele anjo pegou suas asas prateadas e subiu ao céu, mas ele tinha que cuidar de pessoas aqui, para que essas pessoas superassem a saudade, então informou a Deus, o céu era bom, mas o amor ainda o ligava aqui na Terra, então Deus deixou ele vir para cuidar de quem o amava, daqueles que ele amava também. O anjo agora está vivo, vivo nos corações quentes daqueles que dariam sua vida pela dele.
... E que Anjo, se pudesse relar seus lábios nos meus. E pousar suas asas em meus braços. Eu o guardaria para sempre em minha vida...
Eu falo uma das línguas dos homens, mas se eu falasse a língua dos anjos, perguntaria anjo: pq a vida tem que ser assim?
"A poesia acordou cedo, me levou para ver o mar, vi o sol sugir no horizonte,vi um anjo voar no céu, vi a luz no seu olhar, vi a vida em seu semblante.
Ela é linda, ela é uma pérola de pessoa, ela é como um anjo caído do céu, e eu tive a sorte de a encontrar! Ela está sozinha mas eu irei estar sempre ai lado dela.
