Poesia Animo Fernando Pessoa
Não faz diferença alguma a maneira como a pessoa se apresenta. Se estar despenteada. Se a roupa dela não acompanha a moda. Se é magra ou tem sobrepeso. Se é branca, negra ou de outra etnia.
Vale a pena enxergá-la com os olhos da alma, porquanto as aparências físicas tem tempo de validade.
valano
Quando uma pessoa me diz
Que o amor é algo bom, eu fico pensando e tentando entender se realmente é, e acredito que o amor só é bom quando duas pessoas se amam porque na realidade sempre tem um apaixonado e outro desapegado, e é como uma corda sempre estoura para um lado, ter sentimentos nos dias atuais tem afetado a nossa vida e não tem sido algo bom e ao invés de trazer alegria, tem trazido pânico, ansiedade , insônia, insegurança,
Será que amar é bom? Ou é uma ilusão algo somente para torturar o coração?
A supremacia da beleza de uma pessoa está na essência do seu Interior... Na pureza do seu Coração... Nos seus Sentimentos Verdadeiros... E no seu simples jeito de Ser...
:.E assim eh.:
Ir.'. Marcos Dantas
Alguém me disse certa vez que sou uma pessoa alegre. E eu digo-vos:
─ Às vezes sim, às vezes não. Mas, nas minhas tristezas, triunfa a alegria de Cristo.
O dinheiro E uma distração para a pessoa buscala mais quando encontrar vivera triste e pobre mais sem o dinheiro não tem um ponto de partida para começar seu investimento
Mais invista em pessoas ,a felicidade e melhor do que o dinheiro
Olha os cachorros vivem felizes só com carinho assim voce deve ser feliz recebendo felicidade, Observe uma criança normal (Que não e viciada em algo e vive com compaixão) pague o beto carreiro pela primeira vez
e voce só poderá ver o rosto dela supreendido
Essa e a verdadeira felicidade
O que pode enganar uma pessoa? O que ela vê? Ou o que ela aceita?
A consciência é a proposição excepcional nos processos e atitudes.
A mente, assim como na natureza física que nos cerca, nada acontece por acaso.
Pois! Algumas palavras, é que irá tornar uma pessoa escrava de sua fala ou não.
Mãe
Criatura tão bela és!
És a mais perfeita invenção de Deus nosso Pai,
És a única pessoa que garante amor infinito,
Guerreira
Criatura tão bela!
Deusa, diva, poderosa,
É a a razão da existência do mundo
És a mulher que deu à luz ao menino Jesus
Só tu tens o poder de juntar raças e multiplica-las
Guerreira!
Criatura celestial!
Só os Deuses, e os profetas em suas escrituras podem explicar o seu significado,
Por isso, eu te suplico mãe, seja eterna.
Guerreira!
Quando você decidi ser uma pessoa do bem
Você atrai pessoas do bem para você
Mas também atrai
A inveja dos que não estão bem
O ódio dos que não gostam do bem
O rancor daqueles que você machucou
Ainda assim a escolha é sua
Transbordar o bem
Ou ficar preso em inveja, ódio ou rancor
Amor a dois
Estarmos juntos da pessoa que amamos
E senti o calor do abraço de quem sonhamos e desejamos ficar
Estou falando isso pois com você queria estar
Te fazer feliz e no seu coração morar
Para contigo ao amanhecer com o cheiro de um bom café ao teu lado despertar
Com a água doce que sai da tua boca me hidratar
Com os teus lábios minha sede cessar
E no final da tarde quando a noite chegar com um bom vinho relaxarmos, nos deleitarmos e comemorarmos o nosso maravilhoso dia a dois.
COMENDO O PLANTIO DOS OUTROS ("Educar uma pessoa apenas no intelecto, mas não na moral, é criar uma ameaça à sociedade." — Theodore Roosevelt)
Antigamente eu pensava que todas as pessoas nasciam para serem boas, embora se esforçassem para serem ruins, devido às más companhias: influências ruins. Assim, seria apenas temporário! Mas, hoje mudei de ideia, têm muitos que nascem para a perdição. Bastando só uma oportunidade segura e elas provam a sua índole depravada. O oposto também é verdadeiro. O perverso sentindo-se invisível, grita, assobia e faz coisas horríveis. "Nenhum grande homem se queixa de falta de oportunidades." (Ralph Waldo Emerson). Isso é verdade, eu nunca vi faltar vaga de trabalho para pessoas competentes, apenas trocam de emprego por convite melhores! Porém, já vi muitos ex-alunos daqueles que não respeitavam seus professores e nem a escola, não valorizavam seus estudos e hoje para garantirem um subemprego, voltaram para a EJA. Reencontro-os no mesmo estado de espírito, comendo no prato que cuspiram, acusando o sistema, dizendo que não tiveram oportunidade, são vítimas sociais! Ou ...levianos sociais? Sofri muitas ameaças de morte em sala de aula, todavia morremos juntos, eles me adoeceram. O ódio me envenenou! Também estou imprestável. CiFA
Sabe quando você conhece a pessoa certa, e ela te faz sentir as melhores sensações e de repente ela faz você sentir ao contrário disso tudo depois de um tempo? Era assim que eu me sentia...
Eu tinha encontrado alguém que eu pudesse depositar todo meu amor, minha confiança e tinha uma repleta paz...
Derrepente tudo acabou, foi muito rápido..
Amar uma pessoa é assim mesmo, que nos doa muito,
é melhor a gente se afastar dela!
Tem amores que valem a pena, e tem amores que não valem nem uma se quer pena,
eu decidi ir embora,
mas não foi porque eu quis,
eu tava doente,
doente de amor...
precisei ser forte e tive que te deixar!
nvte
p.s Karine
Nunca justifique-se para agradar alguém
Faça apenas o seu melhor
Por que se a pessoa gostar de você,será pelas suas qualidades.
Pessoa especial
Nunca é tarde para amar, mas o prazo para declarar o que senti; um dia chegará. Quando perdemos tempo ao ignorar à quem amamos, estamos perdendo tempo para sermos felizes.
Quando vemos todos os dias aquela pessoa especial, isto se torná superficial. Mas quando está pessoa não pode ser mais tocada ou abraçada, é quando realmente paramos para dar valor a este sentimento que se chamar amor.
Ao acordar era cedo demais para te dar um bom dia, mas hoje é tarde demais para eu le falar, que te amo. Equanto eu te via em minha frente; eu não aproveitava o tempo que eu tinha, mas hoje que eu não posso te ver; eu queria aproveitar o tempo que eu não tenho mais com você.
As vezes surge uma pessoa que te muda
Que te aquieta e te faz melhorar
Que eu possa reconhecer suas qualidades sempre
Que o nosso amor possa nos moldar.
Se você é um tipo de pessoa que acha o outro lerdo,ridículo por que ela se dedica muito a estudar,aprender e ser diferente
Saiba que aos poucos ela tá vai te esmagar com conhecimento e resultados e você vai ficar se lamentando por não ter sorte inves de sua incompetência.
Sentimentos “pobres”, geram sintomas desprezíveis e imundos!
O que tira uma pessoa de seu imundo sintoma desprezável, não é ela nega-lo, é ela ir ao coração!
Pensando sobre o tempo
Ruas escuras, praças vazias, diminutos veículos circulando nas vias e pessoas mascaradas perambulando em busca da distração, rugas e cicatrizes, o tempo nos engana e eu aqui girando o pedal emocionado, ciente de que o tempo não voltará.
Fábio Alves Borges
Seja uma pessoa calma,
boa e inteligente.
Pois,o mundo está cheio
de pessoas maldosas,
arrogantese insensatas!!!
Seja seu eu maluco, único e autêntico. Seja a pessoa incrível que você é.
As pessoas que pertencem à sua vida o amarão por isso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp