Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac
O amor a marca é o maior benefício que uma empresa pode conquistar, já que seus clientes passam a ser uma legião de fanáticos por valores institucionais, porém em muitos casos esses mesmos clientes utilizam uma venda artificial com o logo da tal marca bordado, onde independentemente do que é lançado sempre é elogiado e defendido.
O medo provém do ego, é do espírito que provém o Amor! A meditação é a respiração do Espírito que enche seu coração do fôlego do Amor. Meditar ao menos vinte minutos todos os dias quebra os grilhões do medo.
E quando eu te vi o amor pintou meu coração , agora vou pintar o universo inteiro só para te mostrar o quão grande é meu amor por você!
As vezes só queremos alguém que nos mostre que se na história da sua vida tiver amor , ela nunca terá um ponto final , e sempre será contada pelos apaixonados.
Se você acredita no amor, viva e semeie esse sentimento por onde passar. O mundo está cheio de crueldade, pessoas esquecidas, pessoas que precisam sentir e viver o amor. Não desista disso pois muitas são as pessoas que precisam conhecer a bondade, humildade, a união, e viver em harmonia.
Se eu fosse escrever um livro, contando as nossas brigas, nossos carinhos, nosso amor... Um milhão de páginas seria apenas a sinopse.
Quando descobrires a diferença dos nossos sentimentos, do afeto que sinto por ti e do amor que sentes por mim descobrirás o quanto que eu sofro. Elias Torres
E a cidade esta ali, a meus pés. Quanto tempo sonhai com isso. E nela meu amor. Tão próximo. Praticamente ao alcance das minhas mãos e não poder tocá-lo, abraçá-lo. Sentir seu calor, seu cheiro. Beijar sua boca com a sede do beijo guardado há tantos anos. Sentir seu corpo colado ao meu, desprovido de qualquer pudor. Ah! Meu amor se soubesse quanto te desejo. Um desejo ardente de corpo e alma, os mais inconfessáveis a qualquer mortal, porém tão deliciosos com você, meu amor eterno.
Que a cada dia sejamos amor, cultivemos a fé, a esperança...E que jamais deixemos de agradecer pela vida!
"È muito espesso o que sai do seu ser , e vou sentindo a levedura com amor e ternura com muito prazer"
O amor é como um jasmim, precisa ser cuidada e regada todos os dias e apreciada em dias de tardes ensolaradas.
Te desejo um amor todinho seu, um par de jarras para combinar com os filmes cafonas que costumávamos ver, brindando com leite o entardecer, fotografava coisas sem sentido isso eu gostava de ver.
Nunca procurei por santidade, quem me conhece sabe bem disso. Antes preocupo-me com o amor e a misericórdia, delas eu preciso mais.
Digo isso a partir de mim mesmo. Falamos em amor ao próximo, mas na verdade mal suportamos o nosso próximo dos próximos. Nossa família.
Ter êxito diante de Deus, nada tem a ver com merecimento, tem a ver sim, com o amor misericordioso dEle.
Amor, afinal o que é isso? Um sentimento tão arrebatador que vai te enlouquecer a tal ponto que você não vai saber fazer outra coisa com tamanha intensidade e voracidade ou um sentimento pacífico, que alivia o peso da alma e te liberta de suas prisões imaginárias? Cada um define essa palavra com o máximo de detalhes que conseguem e não entendem que certas coisas - ou sentimentos - não precisam de rótulos. Somos vulneráveis porque estamos expostos a sentimentos, somos fracos e ao mesmo tempo fortes porque somos capazes de amar , nos tornamos covardes e corajosos porque temos medo de nos machucarmos mas mesmo assim nos jogamos em tal sentimento de cabeça, Somos a metade de algo que você só percebe que está completo quando encontra a ''pessoa certa''. Amor não precisa ser explicado como muitos tentam, apenas precisa ser sentido.
A marca de Jesus Cristo em nós é o amor e assim seremos vistos, conhecidos e seremos assim até o último dia de vida que teremos aqui para ser e viver, seremos assim, mesmo em meio às perseguições advindas das pessoas que não sabem e nem conhecem o amor.
Um "Big Bang" de sentimentos como o amor, a fraternidade, a tristeza, o ódio e as decepções sempre estarão batendo na porta do seu coração, depende de você abrir ou não, se abrir, escolha bem qual sentimento deixará entrar!!!
