Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac
Não se viam as plantas cobertas pela neve. - E o lavrador, dono do campo, comentou jovialmente: "Agora, crescem para dentro". - Pensei em ti; na tua forçosa inactividade - Diz-me: também cresces para dentro?
A alegria que deves ter não é aquela a que poderíamos chamar fisiológica, de animal sadio, mas uma outra, sobrenatural, que procede de abandonar tudo e de te abandonares a ti mesmo nos braços carinhosos do nosso Pai-Deus.
Ser pj não é um momento, e sim uma atitude de ser, crer e viver a vida, seguindo os ensinamentos de cristo.
comessei sem medo de perder nada pq não tinha nada a perder mais quando terminou foi dificiu de perder o que ja não tinha!!!
O homem mais próximo da perfeição não é o que vence a muitos adversários, mas sim aquele que vence a sí mesmo
O verdadeiro sentido da vida, não está no viver, e sim, no saber e no jeito em que nos expressamos, dentro de uma população com tanto preconceito!
Que a PAZ seja bem vinda a vida dos homens que nao vao a guerra para a morte,mas que apenas usa as palavras, e o dom da sabedoria para vencer e se tornar vitoriosos.
Todos nós temos algo de bom que sabemos fazer. Se você ainda não sabe o que é... É por que não procurou no lugar certo, no seu coração.
Amar é um fenômeno feminino.Já os homens não amam nem demais e nem de menos, apenas diferente e por isso sofrem diferente.
Você não precisa se preoculpar com o que os outros penssam sobre você e sim mostrar a eles que realmente você é.
Se ao inimigo temes combater, se estás em trevas e não tens poder, que formosa luz de Deus fulgure em ti; e serás feliz assim.
Não quero e nem posso acreditar em tudo que você me fala porque isso faz tão mal ao meu coração, buscar a verdade é uma opção assim como viver na ignorância também é.
Todos nós dizemos que temos fé, mais a fé verdadeira é pura, não tem rugas, e nem manchas; E o espírito santo testifica se é de Deus.
“Os fortes tambem sofrem,isso não quer dizer que eles sejam fracos,sua força reside na capacidade de superar o sofrimento!!!”
Não pense pelos olhos, o cérebro tráz a duvida que prova uma verdade indescoberta, o que enxergas é mera funçao sensivel.
A vida é o conhecimento e a sabedoria dos seres humanos saudáveis, que na ignorância acabam não atingindo a Qualidade de Vida.
Existem problemas que se não resolvidos a tempo, tornam-se ícones de um sêmem fecundado; vão se multiplicando.
Às vezes tenho a impressão de que sou meio louco. Logo depois de refletir percebo que não sou.....á desculpe! Estava falando o que mesmo?
"escrevo mas não porque sou boa,ou porque sou menina culta,escrevo porque dentro de mim é algo que fala mas alto,escrevo por intuição,escrevo porque se torno uma necessidade,mesmo que nunca receba nenhum aplauso mas pelo menos estou colocando pra fora tudo aquilo que sinto"
Se não há uma razão pra amar,há uma razão para viver,se não há um motivo para sonhar,há um motivo para entender
