Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac

Cerca de 525474 frases e pensamentos: Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac

"Tá legal. Eu aceito o argumento, mas não me altere o samba tanto assim".(Paulinho da Viola) Nem tudo que é legal é legal.

Inserida por carlosmachado67

A idéia de reencarnação pode ser apenas um desejo de não morrer... Se pensarem bem, pode ser um péssimo negócio!

Inserida por apabranches

Quando voce pensar em desistir saiba que tem Outra pensando em Recomeçar. Nao desista de alguem que pode Mudar um dia

Inserida por cellow_silva

Quando descobrir que a FELICIDADE vem de dentro de você e não de algo ou alguém... aí vai aprender que a tal felicidade sempre esteve dentro de você e nunca mais irá sofrer.

Inserida por klinque_mussolini

Nas assembleias legislativas estaduais de hoje é preciso muito cuidado pra não levar rato por lebre.

Inserida por josecoutinho

Não critique os procedimentos alheios, cada um traz na alma aquilo que chama-se de vaidade. Se não consegues entendê-los, também não querias se igualar a eles, mas pode analisar suas ações. Nascer de novo, eles não podem! Mas com seu exemplo, poderão reeducar sua alma e mudar suas atitudes.

Inserida por eliane_ferreira_1

Aceitar refere-se ao momento presente, ao 'agora'; não é desistir nem resignar-se. Aceitar é desprender-se de situações, sendo que as soluções certamente irão surgir naturalmente, trazendo as respostas para a saída do problema. Torna-se também necessário aceitar-se diante do outro. Ninguém precisa fingir o que não é por complexo de inferioridade. Se o indivíduo se aceitar, os outros também o aceitarão. Todos precisamos uns dos outros, aprender uns com os outros pois damos o que temos e recebemos o que nos falta

Inserida por Clarisse_Queiros

Vivi o tempo todo sendo espectadora da vida dos outros. Não vivi pra mim, não me permiti viver. Vivo em função dos outros.

Inserida por eliane_ferreira_1

Se minha sagacidade não fosse contida, porém atrevida e alto ela falasse, talvez minha alma não se aquietava.

Inserida por eliane_ferreira_1

" Quando não houver mais nada a ser feito, cante e dance, pode ser que alguma coisa aconteça...

Inserida por Nedya

Mais vale um cego que não enxerga a luz do dia, do que aqueles que possuem olhos e permanecem na escuridão.

Inserida por Garfield789

Começar do zero não é ruim. Começar do zero é um bônus que a vida te deu pra fazer certo dessa vez.

Inserida por inspire-c

Não se queixe dos cabelos brancos, das juntas endurecidas, das vistas turvas, do raciocínio lento, dos passos compassados, da voz tremula, : os cabelos brancos chegaram na intensidades do seu aprendizado, juntas endurecidas de contorcer para tecer um novo dia, vistas turvas porque sempre procurou ver o melhor mesmo na escuridão, passos compassados o nome já diz estava sempre pisando firmes para não repetir erros passados, a voz tremula tens porque sempre estava refinando a melhor oração para os seus queridos, pois a grandeza está nas mechas brancas dos cabelos brancos, adquiridos na escola da vida, elas chegam juntamente com os conhecimentos, que exaltam a sabedoria infinita de DEUS em nós. Natalirdes Botelho

Inserida por NatalirdesBotelho

Perfeito jogo de damas entre uma rena desvairada e um Pai Natal voador dançante: as peças quase não caminham de tão desnorteadas.

Inserida por sofialeal

Leia. Leia muito. Mas leia sobre coisas que, para a sua mente, são bastante satisfatórias. Não tem nada pior do que encher a própria mente de coisas das quais ela não comunga.

Inserida por bellamagnolia

O que é redondo de se pensar é que a Terra não é plana. Por causa dos seres humanos ela é somente chata.

Inserida por swamipaatrashankara

"O pavão de hoje pode ser o espanador de amanhã". Peraí. Não entendi: o que as penas tem a ver com o pavão?

Inserida por swamipaatrashankara

Não me vou livrar disso - dessa mentira envenenada dos venenos que podem aniquilar-nos - queria estar na minha Primavera e o céu ser apenas azul claro.

Inserida por sofialeal

Pense bem, talvez não seja para tanto! Se você olhar isso por outro ângulo, pode até mesmo acabar rindo da situação.

Inserida por marachan

O Conservadorismo não é a preservação da sociedade antepassada, e sim a preservação da humanidade na sociedade.

Inserida por Marcos3351