Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac

Cerca de 525358 frases e pensamentos: Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac

"se não consegues defender suas ideologias com argumentos sustentados por um estudo viável, então faça um favor a humanidade não exponha ela e lembre sempre que suas preferencias não classificam o que é verdadeiro"

Inserida por tullaguegue

"Se não estamos atentos ao que se passa em nosso íntimo, estaremos atentos ao que se passa ao nosso redor? Por incrível que pareça, podemos estar sim."

Inserida por AdrianaMachado

Não desistamos de nós, porque todo dia Deus nos dá uma oportunidade de sermos nós mesmos ou melhores a cada dia.

Inserida por AdrianaMachado

Aqueles que pensam com autonomia estão condenados à solidão. Os iguais não perdoam os diferentes.

Inserida por alessandrabbbr

Porque sentimentos assim preferi evitar, e se eu acreditar que você não sente, vou fingir que não sinto também!

Inserida por magalyluisa

"Quando não se vive pela essência do próprio ser, há uma mera tentativa de vida, gerando uma infeliz existência"

Inserida por JCM

O que mais nos incomoda é ver nossos sonhos frustrados. Mas permanecer no desânimo não ajuda em nada para a concretização desses sonhos. Se ficarmos assim, nem vamos em busca dos nossos sonhos, nem recuperamos o bom humor! Este estado de confusão propício ao crescimento da ira, é muito perigoso. Temos de nos esforçar e não permitir que a nossa serenidade seja perturbada.

Inserida por pensador

Abra o seu coração para o novo, não tenha medo, não tente controlar... não há como controlar sua existência!

Inserida por aiyshah

Já me disseram que vejo coisas onde 'não existe', talvez o meu ponto de vista não seja convencional, posso ver a sua alma.

Inserida por F5

Não importa qual a profissão que você escolheu, se queres ser bem sucedido faça o que gosta, se você fizer o que gosta, irá fazer com excelência e quem executa o seu trabalho com excelência o sucesso é inevitável.

Inserida por VictorPrates

Teu nome é meu verbo intransitivo! Tu és a minha nota que não afina,/Tu és mulher menina,Tu és o meu acorde que nunca finda...;(VOCÊ É ESTRELA QUE CAIO DO CÉU E DESMAIOU O MEU SER!)....reciprocidade é o meu palor,.... e a minha felicidade: "É TER VOCÊ!".

Inserida por AlessandroOLIVEI

Que eu não questione aquilo que não cabe a mim saber, e que eu me empenhe naquilo em que eu devo aprender.

Inserida por karineaxer

Eu te amo independente de qualquer texto astrológico de adivinhações futuras, eu te amo não é eu te amarei e nem eu te amei!! eu te amo é no presente é conosco é unido é hoje!! E o hoje a gente faz , a gente constrói, a gente busca, a gente corre atras, nao é pra deixar pra amanha e nem pra ontem!! São com as mudanças de hoje que o mundo cresce e que tudo se renova!!

Inserida por JeffySales

"A expressão escrita não é tão simples quanto o surgimento de ideias na mente ou palavras na boca."

Inserida por Belcrei

Escrever, para um escritor, é como respirar. Ele não se imagina fazendo nada além de escrever. Se você é assim, então vale a pena. Mas por que escrever? Nós escrevemos porque precisamos contar histórias. É mais do que uma maneira de comunicar ideias, para algumas pessoas é uma oportunidade para se conectar com seus interiores, criar histórias e levantar questões sobre a vida

Inserida por benoliveira

Tudo estava escuro eu não sabia por onde ir nem aonde estava era apenas a luz da lua e das estrela que iluminva meu caminho meu destino .. tudo q via eram vultos e sombras medonhas de coisas que não sabia indentficar. O medo tomava conta de min eu era aenas uma kovem e asustado filho das trevas, não tinha noção de aquilo era me elixir era meu manar minh fonte de vida me sentia confortável NE escuridão e não sabia o motivo sabia apenas q a luz já não era minha opção agora tudo era dark meu mundo de belezas naturais que nunca existiu agora já nem sei so sei q morri triste so e abandonado queria ser feliz mas minha natureza era o ooposto Eu era o oposto de tudo que queria ser ou ter so existia o não-eu...agora nem isso existe mais agora so rezo para.... nem rezo mais e nunca fui de rezar aceitar o que tinha já era ter demais agradecer não fazia sentido então apenas reclamava e vivia reclamando hj minha boca já não pede nem despede so é uma boca sem função ..não da mais pra acerta e já errei tudo q tinha pra errar então o que fazer agora minhas opções são limitadas e me viro apenas com meus pensamentos sem correção ou corretor me despeço desse mundo que já não é mais meu e nunca foi FUI!!!

Inserida por Filhodark

"A irritação é algo ruim, pois quando não atinge alguém inocente, de fora, acaba implodindo algum órgão interno."

Inserida por Belcrei

Ser culto não é conhecer idiomas diversos. Não é o conhecimento do inglês nem do francês que vem comprovar cultura no indivíduo. Tanto marinheiro, tanto mascate, tanto cigano há a quem meia dúzia de idiomas são familiares sem que, no entanto, possuam cultura.

Inserida por LiSgomez

Ensinar não é ditar e educar não é ensinar. É ensinar dar independência de pensamento ao aluno, fazendo com que de per si progrida: o professor é guia. É educar incutir no estudante o espírito de análise, de observação, de raciocínio, capacitando-o a ir além da simples letra do texto, do simples conteúdo de um livro, incentivando-o, animando-o. No fazer do estudante de hoje o cidadão de amanhã está o trabalho educacional do professor.

Inserida por LiSgomez

Eu não quero ter que ser forte 24 horas por dia. Pelo menos ao seu lado, quero poder descansar e tirar essa armadura que me veste.

Inserida por GregoriSchweig