Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac
Vivo numa época a onde não se ver professores e sim doutrinadores. O marxismo cultural será o principal responsável pela queda do homem e pela soberania do macaco ou de alguma outra espécie.
Se você trabalhar mais do que precisa não vai conseguir usufruir de todos os frutos do seu trabalho, pois terá gasto todo o seu tempo em apenas acumular.
O limbo não é um lugar bonito, mas também não é um lugar feio. É um lugar estático, nele só se resta esperar.
Não escreverei mais sobre POLÍTICA, vou aguardar, pois sob qualquer ponto de vista a situação tem o mesmo resultado, execrável !
Muitos querem ter muito dinheiro, mas não investem tempo, estudo e ações não teem metas definidas para alcançá-lo.
O pecador não gosta de ouvir falar sobre o sacrifício da cruz, pois, a partir de agora, sua condição de culpado, é por ele conhecida.
Jesus Cristo sempre respeitou e respeita o livre arbítrio do ser humano, porque não quer ninguém obrigado no seu Reino.
Doxologia não é tão somente, instinto ou inspiração... Doxa mais do que tudo, é sabedoria com uma base experimental investigativa qualquer... Opinião, é o início de um conhecimento em progressão, que não é pleno em si...
Não existe vitória sem esforço. Não se engane. Só conseguimos realizar algo com muita força de vontade, dedicação, esforço e persistência.
ONTEM TE QUIS, HOJE TE QUERO, AMANHÃ TE QUEREREI, MINHA RAINHA ME COROANDO REI; SE NÃO HOJE, AMANHÃ SEREI..."sirpaultavares"
Uma ideia sem o esforço agregado não passará de uma simples ideia. Será algo utópico. Acredite na sua ideia e faça acontecer.
Precisamos entender que ninguém nunca vai entender o que sentimos, não adianta. Cada um sabe o demônio que enfrenta.
A frase "não julgue um livro pela capa" não significará nada se você sempre for oque as pessoas vêem de você.
Ahh como eu gostaria que as pessoas enxergassem as riquezas como os atos feitos e não com bens conquistados. Algumas das minhas por exemplo são meus textos. Sei que algum dia irão ter valor pra alguém e é isso que me torna feliz. Rico de espírito
Relacionamentos não dão certo porque vivemos a era dos Filhos de Gepeto, onde as mentiras fazem parte de um manual que ensina em como destruir confiança, corações e vidas.
Por tempos há regras que devem ser seguidas e não estão na lei, outrora regras que estão na lei devem ser quebradas.
Não se acanhe em dizer não. Se de fato, projetas na essência da sua verdade. Lembre que,na exata verdade não se dispõe de um meio termo.
Não se leva em consideração que se está satisfeito, ninguém sentiu esse sentimento por muito tempo. Não é culpa sua se apaixonar de novo, não é culpa sua errar novamente. As coisas acontecem, porque simplesmente não estão em seu controle.
