Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac

Cerca de 519028 frases e pensamentos: Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac

⁠Oração: "Os Dragões da cura"

Que não haja aborrecimentos em minha vida.
Que há ironia não aplaca o coração, a mente e alma.
Que o egoísmo não furta há originalidade de ser.
Que a avareza não faça parte da minha vida.
Que as expressões grosserias não entorpeçam os meus sentidos de ser.
Que os vícios não acarretam o corpo, a mente e o espírito, fazendo os ajustes necessários para a conduta impar, para há simplicidade e para há humildade da cura ou do alívio.
Me preencha com vosso amor e fertiliza com vossa virtude, espalhando sua bondade no mundo.
Transformai o ser intimamente na conduta ilibada com amplo retoque de amor e sabedoria.
Que há tristeza, o declínio, os sofrimentos não sucumbi o ser e nem as inconformações não aflijam o progresso d'alma.
Toca minha alma com a bênção progressiva e dá justa medida da felicidade como gota de orvalho.
Assim seja no sublime do vosso amor.

Salve os Dragões da esperança e da cura.

Inserida por PEDROLUIZPSILVA

⁠"Para quem busca o conhecimento dos Dragões "

Dragões não aceitam arrogância, egoísmo ou ganância.
Dragões não criticam nenhuma obra.
Dragões não bajulam ninguém.
A proposta são criteriosos entre os prós e contras.
Pois os Dragões são a favor que cada um tire suas próprias conclusões, intuindo o próprio juizo. Ah! Não existe pretensão de ser o melhor e nem o pior , mas, é levado o buscador ao raciocínio e cada um julgue o verdadeiro do falso, do que faz sentido ou não; não compacta com o conformismo, logo, complementamos que a busca do ser pela verdade e pela conscientização dos fatos.
Observação: Para as pessoas arrogantes, cheio de preconceito e fanatismo, nesta vida material, o rico e o pobre, o gordo ou magro, branco ou preto, o baixo ou o alto, no final, qualquer pessoa vai ganhar um paleto de madeira, um caixão, que será enterrado há sete palmos abaixo do chão ou uma vala qualquer, numa profunda cova para ser alimento de vermes. Pense nisto?
Salve os Dragões!

Inserida por PEDROLUIZPSILVA

⁠Aforismo dos Dragões - parte 1

1 - Dragão vermelho : O ontem já foi, não importa mais. O amanhã é desconhecido, não existe. O hoje é chama sagrada, por isto é presente ou um belo presente.
2 - Dragão azul: Quando a mente está empedrada, o ser fica irritado. Agora, se a mente estiver como água, a paz estabelece e tudo fluira melhor.
3 - Dragão roxo: Qual sonho que deseja alcançar? Não sabe, então, não pare de sonhar, não pare de ir enfrente e não pare de lutar. Mesmo que seja difícil, não deixe de ser humilde, só assim você se torna capacitado para niveis incríveis, sonhando e melhorando também em cada etapa da vida.
4 - Dragão amarelo: A vida pode mostrar várias facetas, mas, você pode ampliar a luz do conhecimento e intensificar os teus objetivos sem prejudicar ninguém e nem si mesmo.
5 - Dragão Branco: Você é abençoado! Você é o sol no mundo! Você nasceu para brilhar! Você não foi feito para a cobiça. Você não foi feito para as paixões da carne. Você é a esperança! Você é a força e a coragem na dose certa! Você é a razão e a emoção por estar vivo, então, honre isto, vivência e seja feliz.
6 - Dragão preto: Não use arma de fogo. Não use nemhum tipo de arma. Não mostre ao mundo o que o ego gosta. O sistema é opressor. Mas, você não precisa se sentir oprimido. Voce é melhor que isto.Não precisa cair para se levantar, você só precisa conscientizar. Tenha ideais nobres, ideais pacíficos e viva nobremente com consciência tranquila.
7 - Dragão marrom: Mesmo que a vida passe, aprecie tudo com moderação, sem perder os dois lados da vida, o bom e o ruim, porém, só você pode escolher o que quiser ser e o que quiser fazer. Você é a razão de estar vivo, cheio de luz, mesmo que as vezes esteja ferido. Não desista. Persista.Ah! Não se apegue em tua caminhada. Só não deixe de amar.
SALVE A LUZ DIVINA!
SALVE OS DRAGÕES DA LUZ E DA VIDA!

Inserida por PEDROLUIZPSILVA

⁠Oh, não há nenhum aviso na primeira vez
Não tem ninguém para te dizer "Corra, garoto, corra
Como eu deveria ter feito "
E oh, quando eu não posso lutar contra a linhagem
Vivendo nas costuras em casa
Oh não

Luke Hemmings

Nota: Trecho da música Bloodline.

Inserida por arthur_rodrigues_5

⁠Você parece tão familiar
Mas eu simplesmente não consigo colocar o nome
Você está olhando no espelho
Mas seu rosto não vai ficar o mesmo
Esperei por tanto tempo, mas o momento nunca chegou
Se a vida é um jogo de centímetros, como você fugiu quilômetros?
Longe

Luke Hemmings

Nota: Trecho da música Repeat.

Inserida por arthur_rodrigues_5

⁠Então me salve de quem eu deveria ser
Não quero ser uma vítima da autoridade
Eu sempre serei parte da minoria
Salve-me de quem eu deveria ser
Então me diga, me diga, me diga o que você quer de mim
Eu não quero ser outra vítima social

5 Seconds of Summer

Nota: Trecho da música Social Casualty.

Inserida por arthur_rodrigues_5

⁠Salve, salve essa região
não me venha com pantim
do litoral ao sertão
o nordeste é um jardim
ao preconceito digo NÃO
mas pro respeito digo SIM.

Inserida por GVM

⁠Nasci numa era digital.
Cresci num mundo virtual.
Não faço ideia o que é real.
Só me sobra o artificial.

Inserida por NyckMaftum

⁠Só por hoje...
Não vou deixar a dor me paralisar, o medo me entristecer, o passado me assombrar.
Só por hoje...
Vou me acolher, me abraçar e me perdoar.

Inserida por lavinialins

Que eu me mantenha conformada com a minha indigência e pequenez.
Posto que, eu não queira nunca, mostrar aos outros o que não disponho.
E que a minha despretensão seja sempre uma qualidade singela e espontânea.
Pois que eu possa sentir sempre a tua presença, diariamente, seja em momentos alegres ou tristes, sombrios ou iluminados.
Desejo que a minha gratidão seja autêntica e manifeste sempre a pureza de minha'alma.
Que eu Reconheça no meu coração, que tudo que tenho, apesar de aos outros, parecer simples e escasso, para mim, é abundante e absoluto.
Porque foi o Senhor que me concedeu, e com amor quero sempre compartilhar com quem carecer.⁠

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠Que dia lindo hoje, não é?
Gratidão é uma das mais
belas virtudes, coloque-a em prática. Agradeça!

Inserida por linkinnatura7

A minha fala contém todas as chances do mundo, o problema real é quando eu calo.
Quando não tenho argumentos ou palavras, significa que o meu peito secou e todas as chances se foram

Inserida por Lu_Correia

"Quando o silêncio tomar conta do seu coração e dos seus lábios, e assim
seus olhos não enxergarem nada como antes, busca o seu íntimo, alivia seu espírito; as alegrias vão e vêm, uma lágrima cai equanto a outra seca, quando as palavras são apagadas outros sentimentos são escritos nas páginas invisíveis, o livro da vida publica todos os dias novos capítulos da existência terrena com o plano espiritual, sempre um dia após o outro, sem chegar ao fim; o AMOR é intuitivo à toda nova publicação, queira ser uma edição de aflições ou revelações, o importante é saber traduzir com sabedoria e Luz o que a alma escreve no céu, aprender com nossos erros e ouvir a voz em silêncio; é preciso muitas vezes perder para aprender a ganhar, esperar com paciência tudo na vida, e no fim de um novo recomeço sentir a imensidão da verdadeira PAZ que tanto buscamos levar dessa vida."

Deus é BOM o tempo TODO!

"Sem manifestar o AMOR VERDADEIRO o ser humano se torna uma criatura sem alma."



RUDNEY VENTURA

Inserida por Ventura

“Não se canse de fazer o bem, tal bem lhe seguirá, perseguirá incansavelmente.”
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠A vida alegre tem um querer permanente!
A gente sente que não pode ficar triste, mas a tristeza insiste em ser alegre também, embora persista em não dar na vista! ..

Inserida por vmrima

⁠Sinto minha vida se esgotando, as coisas que faço não contribuem para ninguém, como poderia contribuir para mim?
Todo ser nasceu com um destino, serio o meu o fracasso?
Como posso ser bem sucedido, se isso consiste em fazer o bem, independente das circunstâncias?
Se não sou capaz de domar minha própria natureza, quem será capaz de fê-la?
Não sei se um dia terei essas respostas ou se um dia cansarei de fazer essas perguntas. Eu só espero encontrar um outro motivo para ser feliz.

Inserida por joao_victor_dantas_1

⁠EMITA

Mesmo que não tenhas ainda conseguido dosar a quantidade da emissão de sua luz e, que haja algum incômodo alheio, é bem melhor que colaborar com a crescente penumbra social. O exagero da sua luz, sem querer, pode alcançar o ermo e entrar nos sombrios porões onde vidas podem ser alcançadas. Às vezes, exagero e inexperiência são terapêuticos.

Sergio Junior

Inserida por SergioJunior79

⁠Sou a favor do país que vivo, não a favor de políticos, os políticos não lutam para melhorar o nosso país, lutam para melhorar apenas suas vidas, roubando e enganando.
Quem luta por um país melhor jamais vai idolatrar um politico, pelo contrario, vai cobrar é criticar sempre.

Inserida por Cl4ud10Z

⁠Disseram...
"Consertar um coração
partido não é fácil,
ainda mais rejeitado".

Não fique paradaolhando a rachadura.
Passe pela dor.
Não ao redor dela.

Não preencha vazio atrás de
um novo amor.
(e nem tente dar indiretas
atrás do ex.)

Enfrente essa dor e
se liberte de algo que ninguém
te amarrou.

Amor pode parecer apenas uma palavra…
Até você encontrar alguém que
dê um verdadeiro sentido a ela.

((Agora só poderei demonstrá-lo
em coisas menores.
Com ajuda externa de máquinas,
pessoas e cartas.))

((Mas deve se lembrar sempre,
que não saber, não impede a
minha verdade de ser verdadeira.))

"Eu te enchi de amor e
você,
cheio de mim ... partiu".
😔

Inserida por olhos_tristes

Não deixe que ninguém te diga, que não é capaz de realizar alguma coisa, porque você é sim capaz e realizador seus sonhos.
Tudo está em sua mente, basta você acessar e mudar o que não te agrega.

Laila Marcinote
Psicoterapeuta

Inserida por LAILA46MARCINOTE