Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac

Cerca de 507239 frases e pensamentos: Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac

⁠Sem Medo de Ser Feliz

Não há mais receios nem dúvidas, não existem mais tormentas que me tirem o chão. Criei raizes, enxuguei as lágrimas, me permiti sorrir diante o espelho...

Abri meu coração para o novo,
desafiei meus medos.Voei o mais alto que pude em busca dos meus sonhos.
...Os cansaços!...Esses deixei lá atrás...
Agarrei a minha intuição,
percebi que eu podia bem mais!
Sobrevivi...

Bons ventos me trouxeram até a minha paz,
e com ela a fé, a experiência, a autoconfiança,
a serenidade.
De esperança a minha alma novamemte se vestiu.
Com um olhar de lua, me iluminando o " agora" consigo entender, saborear a felicidade.

Da vida..." Aprendiz..."
Lutando sempre...
Vivendo e sobrevivendo.
Sem medo de ser feliz.

Dueto
Ale JS &
Lanna Borges

Inserida por lanna_borges

⁠Eu sinceramente não entendia como é que Deus age na vida das pessoas...

E cada dia que se somam em minha vida eu vou descobrindo e me enchendo da presença do Espírito Santo de Deus em minha vida!

Cada suspiro,cada, pensamento, cada palavra que sai da sua boca te move para um lado das coisas...

E DEUS é apoiador das boas causas e ele ouve os seus pedidos e suas orações, e por intermédio de acontecimentos extraordinários em nossas vidas ele, discretamente vai deixando pistas da sua grandiosidade !!!

Deus é leal ,puro e verdadeiro e trabalhando de acordo com ele ,todos há por ele de serem recompensados!!!

Inserida por luciano_marques_2

⁠O tempo vai parar
E as estrelas vão te fazer lembrar
Que o mundo todo é seu
Não esqueça então
Foi de coração

Inserida por vilma_mariana

⁠Já pararam pra pensar que nós não sabemos quando vai ser a última vez que a gente vai simplesmente conversar com quem nós gostamos ?
Então valorizem cada conversa , cada abraço, vivam intensamente cada momento , pois pode ser o último...

Inserida por Richardm

⁠⁠As vezes me perco no seu olhar,
E não sei se um dia você irá perceber...
Mas é impossível não te admirar,
E sua beleza e seu jeito meigo me faz entender;
Que só serei feliz nessa vida,
Se ao seu lado para sempre eu viver.

Inserida por Elder_de_Jesus

Não te estremeças por expectativas, pois ainda que doam continuam sendo apenas expectativas, podem ser modificadas.
Assim, silencie no momento presente e acredite em si mesmo: o que for de ser será e o que não for Deus levará, é livramento.
@keylak.holanda

Inserida por KKHolanda

⁠Só existe um jeito de você não encontrar defeito algum em alguém. As pessoas tem um mal hábito de condenar, colocar defeitos ou difamar o outro por pura falta de capacidade ou coragem. Sim, é preciso muita coragem pra se mostrar, seja real ou virtualmente, você sempre vai ofender os olhares críticos dos incapazes.
Eu não me importo com o que vão dizer, só mostro ou posto o que eu quero que vejam, nada além disso. Sabemos que ninguém nesse mundo gosta de ver o “feio” né mesmo, ou melhor dizendo, tem sim, os profissionais da área da estética que não se importam em te colocar de qualquer jeito em uma foto, pra depois com todos os recursos possíveis que a internet possui , mostrar o seu feito “milagroso” .
Como havia dito no início, o único jeito é: “Não Olhe” , simples assim! Falar que não suporta alguém e continuar seguindo é platônico, amor ou ódio quando são platônicos é doentio e agressivo, não com o próximo, mas com você mesmo.
Eu procuro olhar o que me inspira.Busque o que te faz querer ser melhor em tudo, que te ajude a progredir em todos os âmbitos. Seguir pessoas pra detonar sua exposição não te faz melhor nesse mundão de Deus, e por falar no pai, ele está te vendo viu, então melhor seria falar tudo em sigilo só você e ele, tenho certeza que ele vai responder todas as suas queixas e orações.

Inserida por abgail_mendes

⁠A vida as vezes é mesmo uma loucura

Me falaram que loucura é apenas os sãs não podem compreender

Estar dividido entre as duas coisas é uma tortura

É como ter a sanidade de gostar de ti

Com a loucura de achar que tenho chances com você

Inserida por Man

⁠Me encanta ao olhar
Me fascina com sorriso
O pior de tudo isso
É não poder te falar
Tudo que tenho escrito

Inserida por Man

⁠Você é paixão
Que o coração deseja com todas as forças
E apesar da razão dizer que não
Meus olhos brilham ao te ver
Os batimentos aceleram
E a vontade é grande
De falar o quanto gosto de você

Inserida por Man

⁠Você pode ser a melhor opção para alguém
Mas não espere que ela faça de você
A melhor ecolha

Inserida por Man

⁠“Não existe nada melhor do que aquilo que é. Não existem pais melhores do que aqueles que temos, futuro melhor do que aquele que se encontra diante de nós. Aquilo que existe é o que há de maior.
Neste sentido, felicidade significa que acolho tudo em meu coração, do modo que é e me alegro. É este o máximo da felicidade: quando nos alegramos com a realidade da forma que é, e quando nos alegramos com os nossos pais da forma que são, com o nosso passado assim como foi, com o nosso parceiro, da forma que ele ou ela é, com os filhos da forma que são, exatamente da forma que são. É a melhor coisa que existe. Esta alegria é o máximo da felicidade. Ela vem do coração. É ampla e irradia luz. Em torno dela, outros se sentem bem, ela inclui muitos. É satisfeita e grata, toma e dá.” Bert Hellinger

Inserida por ArcelioPreissler

Um conflito de clã. Negação do próprio clã, como quando o individuo afirma "vcs não são minha família", ou "eu não gosto e não faço parte desta família".
Com isso, seu sangue conflita contra ele mesmo. Certifique-se de buscar a causa primária dessa condição...saber se se origina na própria pessoa, ou se em alguém do sistema.
Como toda patogia autoimune, do Hiv podem se desdobrar comorbidades prognósticas. Uma frase de saída para buscar entender o conflito secundário seria...
"Como não tenho a proteção do meu clã estou sujeito a... "(e aqui entram as comorbidades).
Nesse caso específico seria...
"Como não tenho a proteção do meu clã (proteção da minha família, proteção dos meus pais), estou obrigado a ouvir o q me desagrada, sem possibilidade de defesa; estou impedido de perceber os odores, ou ainda obrigado a sentir esse mau cheiro; estou impedido de me expressar da forma q gostaria, pq se o fizer e for contra-atacado, quem irá me defender?"
Bert Hellinger

Inserida por ArcelioPreissler

Não se APRESSE⁠ pelo que foi pedido em PRECE.
Ao contrário, REGRESSE quando EQUIVOCAR.
Há um tempo determinado para cada momento. Saiba
equilibrar o que vai executar para alcançar o que você quer.

Inserida por rogeriomacenaa

⁠Como FOLHA SECA levada ao vento é a vida de quem FALA o que não VIVE, de quem CULPA quem ERROU sem olhar para as próprias QUEDAS, de quem RIR da FRAGILIDADE alheia se esquecendo da própria INSIGNIFICÂNCIA HUMANA.
Tolos são todos aqueles que se acham dono da RAZÃO diante da IMENSIDÃO da EXISTÊNCIA com seus mistérios.

Inserida por rogeriomacenaa

⁠Ando com muita preguiça de sofrer,
não quero ninguém indeciso a porta
impedindo outra entrada.
Eu convido a se retirar
e se possível, ainda ajudo a fazer as malas.
Da pessoa me despeço,
mas a minha elegância não morre por nada.
Retroceder está fora de cogitação.
Estou em um grau de elevação,
que minha busca tem sido por gratidão e paz.
Aliás, eu encontro prazeres na solidão.
Uma leitura, um filme, uma música, um vinho,
qualquer coisa que mereça me deixar acordada.
Mas não passo um minuto lamentando
relações já quebradas

Inserida por TatianaGraneti

⁠Perdi a conta de quantas vezes
comprei algo que não precisava
para prestigiar o trabalho de um amigo.
Quantas vezes, quando um amigo em dúvidas
sobre efetuar ou não mudanças em sua vida,
eu simplesmente fui uma das poucas a apoiar.
Na minha cabeça, amigo não é sobre estar, é sobre ser.
Eu posso estar rodeada de gente,
eu posso estar visivelmente conhecida.
Já conheci tantas pessoas pessoalmente,
e hoje não cabem em minha vida.
Não se apegue a elos
que não foram destinados a durar.
Apenas ao que se proponha,
seja de corpo inteiro
sem retorno algum esperar.

Inserida por TatianaGraneti

Não é sinal de saúde, no máximo pode ser de oportunismo, estar ajustado a uma realidade insana.

Inserida por AugustoAndrade

⁠Esse jardim florido não se deve deixar secar;
Para manter-me em teu canteiro, é só regar;
Porque entre o "plantar e o colher", existe o "esperar";
Cultivar o amor como quem cultiva uma flor, é preciso atenção, paciência e ousadia.

Inserida por penha_nepomuceno

⁠Declaração de Direitos - Virginia Satir
1. Não preciso me sentir culpada só porque outra pessoa não gosta do que eu faço, digo, penso ou sinto.
2. Não há problema em sentir raiva e expressá-la com responsabilidade.
3. Não tenho que assumir total responsabilidade por tomar decisões, especialmente quando outros são responsáveis ​​por tomar decisões.
4. Tenho o direito de dizer "Não entendo" sem me sentir estúpido ou culpado.
5. Tenho o direito de dizer "Não sei".
6. Tenho o direito de dizer NÃO sem me sentir culpado.
7. Não tenho que me desculpar ou dar razões quando digo NÃO.
8. Tenho o direito de pedir a outros que façam coisas por mim.
9. Tenho o direito de recusar solicitações feitas por outras pessoas sobre mim.
10. Tenho o direito de contar aos outros se achar que eles estão me manipulando, enganando ou me tratando de maneira injusta.
11. Tenho o direito de recusar responsabilidades adicionais sem me sentir culpado.
12. Tenho o direito de contar aos outros se o comportamento deles me incomodar.
13. Não preciso comprometer minha integridade pessoal.
14. Tenho o direito de cometer erros e de ser responsável por eles. Eu tenho o direito de estar errado.
15. Não preciso ser querido, admirado ou respeitado por todos por tudo que faço.

Inserida por ArcelioPreissler

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp