Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac
Eu gosto de viver tudo de uma vez! Quando encontro uma pessoa despida de medos e com a certeza de que o limite do prazer está no horizonte, deito e rolo. Pegamos o mesmo rumo — sem medir distância —, perdemos alguns segundos de vida, mas nunca o rebolado. Encaixamo-nos porque queremos a mesma coisa: histórias sem finais.
Tudo na vida é uma questão de conhecimento que vamos aprimorando ou nos apropriando à medida que perdemos o medo de tropeçar. Bom dia!
"O que faz a vida valer a pena, é essa constante incerteza quanto ao momento seguinte. É isso que nos estimula a inventar, a criar, a realizar, a tentar melhorar o nosso mundo. Para isso, devemos nos valer de nossa força interior, andar de mãos dadas com a fé de lutar, sempre!!!"
Caro amigo, o quanto é importante pra ti esse dia, também é pro universo, pois, com certeza, a cada ano que se passa tua estrela brilha mais. Parabéns, meu querido amigão!
Eu daria qualquer coisa que eu possuo,Desistiria da minha vida, do meu coração, da minha casa. Eu daria tudo que eu possuo, Apenas para ter você de volta outra vez, Apenas para tocar você mais uma vez.
Amar nunca é demais. Se você disser que ama alguém e tiver errado o tempo te mostrará isso. Porém, se você precisa dizer que ama alguém faça agora, depois pode ser tarde demais, pois assim como o tempo não para e nem espera pela a vida, também não o faz pela a morte.
Mas de uns tempos para cá, meio que sem querer, alguma coisa aconteceu. Sabe quando você sente que algo mudou? Quando você sabe que algo está diferente mas não consegue explicar o que é? Sabe quando você se sente de uma maneira diferente, mas não consegue descrever como está se sentindo? Sabe quando você sente que de alguma forma, de alguma maneira seu coração já não é mais o mesmo? Que seus desejos são outros, vontades são outras, sonhos são outros. Sabe quando você acorda em uma manhã onde o dia parece o mesmo de ontem, mas você sente que não é a mesma pessoa? Sabe quando você sente o seu coração batendo, mas sabe que não é o mesmo ritmo, não é a mesma batida? De uns tempos para cá alguma coisa aconteceu, algo modificou, se inovou, recomeçou. Dizem que o tempo passa e a gente recomeça sem ver e amadurece sem perceber, e posso falar? Eu concordo plenamente.
A melhor forma de esquecer nossos problemas e fugir dos nossos medos, é ajudar ao próximo e se ocupar da mais produtiva forma de amar e de viver a vida.
Mulher carente, mulher dengosa, te quero imensamente, te quero. Seu beijo delirante, seu sorriso cativante, seus olhos encantadores. Você e eu, simplesmente, combinamos.
Pelo longo circuito a acelerar, enche de potência meu coração a vibrar. Explorando as chicanes da minha vida, sempre com a certeza de vencer essa corrida. Vivendo intensamente cada milésimo de tempo, nesse maravilhoso e alucinante momento. No podium ser o primeiro, buscando meu grande amor verdadeiro…
A arte de viver é um mistério profundo, há uns você agrada há outro nem tanto, mas o que vale é a sua satisfação pessoal e espiritual.
De costas pra saudade com a arma na mão. E ela também. Primeiro passo à frente, segundo passo… Eu sei que eu tenho que apertar o gatilho primeiro, mas ela parece tão mais forte e ágil. Ela vem tentando me aniquilar faz tempo, mesmo quando se faz de boa moça e se intitula “saudade reciproca”. E eu vou me esquivando, o máximo que posso. Tentando destruir um pouco do seu corpo, mas o que eu posso fazer? Ela se regenera. E, de novo, me espia com seus olhos amedrontadores por cima do ombro. Eu fico procurando meios de ser mais forte que ela, arrisco um riso atemorizador, mas no fundo sei o quanto estou abatida e frágil e acho que ela também sabe. Terceiro passo e atirar. Ferida outra vez. Vendo a carência, o vazio, a tristeza se aprontar do lado da saudade. Todos com olhar de quem venceu. E eu sozinha. Quando isso vai acabar? Agora é tudo escuridão. Depois eu acordo.
Sufoco-me com os meus sentimentos. Acho que no fundo gosto dessa sensação de emoções me apertando o pescoço.
Uma rebelde. Uma borboleta que simboliza minha liberdade, Uma rosa que simboliza a natureza, e uma letra. Uma tatuagem. Um piercing do lado esquerdo do nariz. Uma dançarina. No quarto CD de músicas como Phoenix, Shout out louds, beirut, two door cinema club, onde eu giro e giro de onde tudo nasce e dança,viro água. A intelectual. Uma biblioteca de livros de Direito e uma biblioteca de outros diversos livros. Uma menina. Um guarda roupa lotado de roupas, uma penteadeira cheia de maquiagens e uma sapateira com sapatos de todas as cores. Uma Aventureira. Um frescor no morro do Pai Inácio, um banho na gruta azul, olhar saturno e as estrelas, ah a lua. Descer bem rápido na tirolesa, ou se jogar, sem medo no rapel, bem como apreciar o mar e a areia, sentir o sol. Dentro de mim, corre essa forma antagônica de ser, essa sede pela natureza e pela liberdade plena, dentro de mim corre essa imensa vontade de me jogar em tudo, conhecer o mundo. A autenticidade meu caro, surge é dessas divergências, sou autentica e qual o problema? E quando eu morrer sei que não tive problemas com a felicidade, não haverá arrependimentos, nem nos sentimentos, que eu vivi tudo que pude e que aprendi que a vida ou é uma aventura ousada, ou então não é nada, se jogue !
Hoje olhei para ele de novo, olhou no fundo dos meus olhos castanhos, parecia diferente, alguns diriam melancólico, eu diria decidido, meu reflexo hoje está com um ar simplesmente belo.
Penso em ser famoso para ter fãs como seus sentimentos, seu coração, seus pensamentos, suas palavras, sua confiança, sua disposição, seu amor, seu carinho, seu olhar, seus cuidados, suas preocupações, sua companhia. Se a fama me trouxesse tudo isso, eu não ousaria nem por um momento em tê-la, pois não quero ser famoso, quero fazer parte disso, junto com você e, compartilhar de igual para igual o que você sente por mim.
As minhas manhas seriam muito melhores e especiais se eu pudesse acordar todos os dias e ouvir com os mexer dos teus lábios lindo dizendo um Bom dia Amor da minha vida.
Como seremos um País de nível adiantado se a nossa população nem sabe reconhecer uma bela arte e a sua tendência é sempre para o vulgar? Eu sei que vem das raízes, mas seria tão bom um esforcinho para melhorar, assim como estamos e na caminhada que vamos, logo, logo, nem terceiro mundo seremos...
"Seria tão mais fácil e natural tudo que escrevo ser publicado. Mas tenho tantas coisas secretas a dizer que mesmo sendo todas ditas, as pessoas não ouviriam atentamente cada coisa que o espelho e nem mesmo as fotos dizem. As pessoas só lêem, vêem e ouvem o que lhe são convenientes saber. É fácil subentender, difícil é saber de fato."
"Recíproco para mim é ter a sintonia dos mesmos desejos e quereres. Eu continuo na fé de viver a reciprocidade, e digo isso sobre todos os contextos de amores. Afinal, não há nada mais bonito que amar e ser amado de volta. A reciprocidade é revolucionária, e dessa revolução poucos entendem o contexto. É que vivemos em uma época de amores rasos, descartáveis. Triste juventude atual, acha que o amor é algo banal."
