Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac
Mundo Novo: Eu vivo num mundo onde os líderes respeitam a todos e entendem as diferenças. Os chamando para trabalharem por todos por um mundo melhor. E nesse mundo todos se envolvem com as questões e a vida tem melhores perspectivas para geral. E geral é feliz. E geral aprende a se respeitar ... e geral passa a viver em estado de nirvana pela felicidade de todos. E geral enriquece de uma forma surpreendente. Esse mundo existe. E tudo é necessário e suficiente para todos. Apenas alguns ainda não integraram ele em suas vidas. Mundo Novo eh um espaço de alta vibração e frequência onde a felicidade, prosperidade e abundância toma conta de tudo. Onde o respeito é a premissa principal para o convívio social e humano. Onde os absurdos praticados não tem espaço. Onde Deus coexiste na consciência de todos. E que todos descobrem que não há ninguém mais poderoso e especial que o outro. E que exatamente com esse entendimento de Mundo as próximas gerações poderão sobreviver. Vamos juntos. Tem lugar na minha nave. Sem exclusões. Bjo
O auto conhecimento é imprescindível, para dar tudo certo, e apaziguador, quando tudo der errado (...).
“Durante as turbulências pelo caminho você pode encontrar no caminho pessoas que se interessam jenuinamente em ajudar e fazer parte de nossas vidas”
Um casamento forte requer duas pessoas que escolhem se amar, mesmo naqueles dias em que elas sintam dificuldades de se gostar!.
Um dia eu já cheguei a desejar voltar no tempo e evitar viver certas frustrações. Agora eu sei que tudo que eu passei foi um preparo para receber algo tão puro e verdadeiro como você. Obrigado por me fazer tão feliz!
Viva o hoje como se fosse o último dia de sua vida... Então, hoje sorria, ame, perdoe, diga para as pessoas a sua volta o quanto são importantes para você e o quanto você as ama! Porque em fração de segundos poderemos não estar mais aqui... Devemos deixar apenas amor e boas lembranças para todos sobre nós!
Enquanto houver ódio proliferando das entranhas dos homens, o mundo nunca conhecerá o verdadeiro amor a que foi nos dado.
Acho que criei coisas em minha mente, talvez o melhor para mim seja deixar de lado e continuar levando da maneira que está.
Eu so gostaria que o coração das pessoas , fossem maior que a minha vontade de beber chopps as 17 horas. Na sexta feira
O homem só teme a justiça divina, quando está vem acompanhada de uma tristeza ou de uma tragédia insolúvel.
E quando soar o gongo, já deve ter havido o tombo(2013) - Soou o gongo, aconteceu o tombo(2019). É assim, o tempo age a seu tempo, mas age.
Hojé me peguei pra fazer uma faxina tirei tudo que me dava agonia. Tudo que me causava mal. Amores que não deu certo sonhos incompletos. Planos mal feitos falsos desejos. Apaguei quem já não me faz bem todos que não me querem bem. Deixei de olhar os outros querer o bem de todos. Não quero o mau de ninguém mais também não quero o meu. Já fui muito bom a quem não mereceu. Hojé penso mais em mim no que vai me fazer bem sem esperar nada de ninguém
De tudo que ja passou só nos resta a lembrança de tudo que um dia ja foi só ficou a saudade , da chuva que ja molhou só ficou o caminho que ela passou do amor que ja foi meu só ficou a ferida que não se cicatrizou.
Hoje eu desejo que haja mais compreensão, que a empatia invada a essência das pessoas, que cada ser humano seja um agente do bem transformador de vidas, que a gratidão seja reconhecidamente uma companheira constante e que o amor seja semeado e leve luz, leveza e paz aos corações.
Está sempre sujeito ao fracasso afetivo aquele que, ao invés de seguir o seu coração, segue a cabeça dos outros.
Precisamos ajudar o ser humano, nas suas necessidades físicas, emocionais, sociais e espirituais...afinal o problema faz parte da vida do ser humano, não é inerente à cor da pele ou ao nível social.
Comecei a esperar mas de mim, ler meus livros empoeirados e tentar deslizar o mas possível em meus textos o marcador, me identificar com minha solidão é uma fase de conhecimento e espera, pelo que sempre acreditei no coríntios 13, 4 -8. Me aventuro sob o universo da leitura onde se tem companhia. Eu mesmo e com quem eu crio pra mim no ❤.coração.
Às vezes escolher o caminho que parece ser mais "fácil" nem sempre trará o que todos nós procuramos, felicidade, paz, amor UMA VIDA, como aprendi no livro the secret, as vezes na vida precisamos ARRISCAR para que possamos ser felizes.
quero ao seu lado viver a vida intensamente passar os mais lindos momentos com você e amar você livremente
