Poesia Amar
Amar alguém e saber que esse alguém o ama também, poder e não fazer nada para ficarem juntos é o grande erro do amor.
Alguma coisa me empede de te amar totalmente , um amigo quem sabe ? é como se tudo estivesse a favor da gente , mais uma unica pessoa impedisse de te amar , é como se existisse uma barreira entre o nosso amor , uma barreira que separasse amizade e amor , sabe ? é como se eu nao conseguisse distinguir o que é melhor pra mim ... como se eu não conseguisse esquecer o passado , o que eu realmente amava .
É claro que ela vai te amar...Você é encantador, enlouquecedor. Mas é uma pena que tenha a mesma facilidade pra causar tanta dor!
Jamais deixei de te amar, mesmo com tudo que você me causou, eu poderia te perdoar e voltar atrás, mas meu corção não suportaria tanta dor...Eu amo você para sempre, não havera outra pessoa a quem eu ame mais. Só que infelizmente não posso dar meu amor a quem maltrata tanto meu coração.
Sim, tudo que ja disse.. Meu crime foi pensar demais, amar demais, querer de mais, sonhar de mais... E no fim, acordar com o nada, assustado e suado!
Vamos fugir? Pra onde? Não sei, sô pega na minha mão e me segue, sô promete me amar enquanto estiver comigo, e todos os meus dias, serão os seus melhorem dias...
AMAR uma palavra pequena,com um grande significado!Muitos já perderam sua essência...outras nunca á teve!
Metade do coração na terra e a outra no espaço, para que eu não perca o sentido de amar e nem a realidade de como é a dor de perder um amor.
Fico muito feliz quando passo por você e você olha pra mim de um jeito que até me faz te amar cada vez mais.
Amar alguém é um risco, é um perigo que temos que enfrentar, mas amar alguém que nem se quer consegue falar com você, é muito, muito triste.
Amar alguém que nem se conhece realmente, isso só pode ser loucura, mas por que esses sentimentos vem na hora errada?
Viver, amar, chorar, sorrir e ser feliz... esses são meus limites, muitas vezes sou mais emoção do que razão.
É preciso sonhar, viver, amar...sem ordem cronológica, mas numa sequência que produz vida e felicidade.
Amar com reta devoção é instigar o amor a parturiente do elo da cadência mais próximo do istmo do solar do coração: a juventude.
Ser esperto não é ser experto. Ser sábio não é ser morno. Ser coração tem de amar com profunda vez e entendimento de si e dos outros.
Temos que amar a Deus acima de tudo, mais do que os nossos pais ou mesmo os nossos filhos, quem vive a vida para si próprio não é digno de Deus, já quem vive a sua vida conforme a vontade de Deus, esses, sim, serão dignos do Pai!
Para os que não entendem de lirismo, amar também é uma matemática. Quando a gente ama, a gente aprende a dividir, somar e multiplicar o amor, subtraindo as diferenças.
Amar é o mesmo que dizer: você é tudo o que eu gosto, tem tudo que quero, dentro de tudo que preciso.
Faço do sofrimento felicidade, para ninguém saber que estou sofrendo... Amar é sentir você a todo tempo ao meu lado, mesmo quando você não está aqui.
