Poemas Voce Mentiu Traiu
você que te tem a parceira[o] que mora longe e você te certeza que a ama não custa nada vc ir ver ela quando ela[o] não tiver pra ir, não custa nada você deixar de sair pra estar com quem você ama !$2.
Se eu disser que lhe conheço você arruma um meio de me agradar sendo exatamente do jeito que te desenhei. Mas se dito não te conheço faremos o impossível pra ser oque ou quem mais lhe agrada.
Eu amo tanto ser meu que se algum dia você quiser que eu seja só seu, eu hesitaria em ficar no seu triste breu.
Ele não te espera, mas em sua defesa as vezes ele passa e você não vê. Seja amigo do tempo antes que ele pare você.
Você tem que declarar a sua cor, se você "brasileiro", se considera negro, branco, amarelo... depois, diante a sua situação, você tem que declarar pobreza... Diante a todas as situações que se passa em sua vida, vão lhe fiscalizar, para saber o quanto você é negro e pobre!
Para aceitar certas mudanças e assumir quem você é, é necessário ter coragem e deixar para trás quem você foi.
A comunicação é um processo de ação e reação, quanto mais consciente você está, mais age e menos reage.
Você que não consegue ser o ser humano que almeja, tenho um recado pra te dar. A inveja te deixa cada dia mais longe desse objetivo.
Você não precisa mendigar amizade e nem amor de ninguém,antes só com tia própria companhia se amando,do que acompanhada com a auto estima baixa se e desvalorizando.
Ivânia D.Farias
eu te amo e você talvez sempre seja o amor da minha vida, mas, de algum modo, eu não quero mais estar com você
"Chega um momento na vida que você pensa em desistir em vez de insistir e continuar percorrendo o caminho"
Nunca mude o seu jeito só porque alguém pediu, você até pode mudar sua ATITUDE mas você sempre será vc mesmo(a)
Nunca e jamais fale algo para machucar alguém, você não sabe se ela(ele) gosta de vc de verdade...
Pense nisso!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp