Poemas Veneno
Indignação, e um sentimento que se bem alimentado vira ódio, que por sinal é um veneno que mata o corpo e alma da gente, e não do outro.
O homem caiu no pecado quando ele bifurcou a palavra : colocou a culpa na cobra, e pos-lhe veneno na língua (coitada ). Expulso do éden, o homem ficou cego, e nunca mais aprendeu a plantar jardins. ..
O futebol é um veneno que pode transformar um pacato cidadão,em uma fera bestial,capaz até de matar.
A Distância pra uns é um veneno que mata aos poucos, para outros um santo remédio que cura tudo, mais pra mim é reflexão!
"O veneno é o ódio à vários fahrenheit, dose que mata, fase por fase, escancarada morte face a face, audaciosa covarde..."
Com o veneno faz-se o antídoto de si mesmo!As consequências são mais fortes que o perdão.Mas,a solução do problema está em si.
Existem quatro coisas, que ferem o homem, a Pólvora, a lâmina, o veneno e principalmente, a ingratidão.
Há quem passe a vida destilando veneno contra tudo e todos, inevitavelmente fará sucumbir algumas “presas". Até chegar o fatídico dia, em que a lei do retorno cumpra o seu papel, fazendo sua maior “vitima”...
Num mundo de falsos se fazer de louco é uma excelente estratégia de autopreservação do veneno destilado através de sorrisos e elogios.
O sucesso é o simples e a fama armadilha de morte. A vaidade tem veneno mortal e o orgulho é destruidor da simplicidade.
