Poemas Vazio

Cerca de 7070 poemas Vazio

Para mim, expressar minha opinião para quem não se esforça para entende-la, é como falar com o vazio.

Inserida por lucas_neves_caminha

O pior da despedida, não é o vazio que fica!
São às lembranças e o sentimento que fazem doer.

Inserida por Dom-Oliviero

"A ação do ódio cessa com a derrota absoluta do ser odiado e tem o vazio como fruto. O amor, ao contrário, se amplia com a vitória do ser amado e tem como fruto a felicidade que contagia. Lutar por amor ao oprimido será sempre mais eficaz do que lutar por ódio ao opressor."

Inserida por leiltonlima

...É egoismo preencher a vida de alguém
em seguida o deixar mais vazio que antes, fazer sangrar cicatrizes e fenecer sentimentos, atormentar pensamentos. É covardia somar com uma vida e subtrair de ambas.

Inserida por FrancisSilren

Quando alguém se julga um ser completo suas obras apenas servem para aumentar o vazio alheio.

Inserida por Dfelipesousa

Sinto-me triste como um restaurante de estrada vazio no inverno. É sempre a mesma coisa no dia do meu aniversário: uma pesada melancolia abate-se sobre mim como uma chuva tropical cada vez que eu penso de novo em Papai, em Mamãe, nos colegas e naquela festa eterna ao redor de um crocodilo estripado no fundo do jardim...

Inserida por pensador

Quando sentimos à falta de alguém para conversar, é o momento crítico, do vazio que nos cerca.

Inserida por marcio_dias_reis

O que é não se sentir vazio? É sentir que você se sente completo? O que é se sentir completo? É sentir que você não está só? O que é não se sentir só? É sentir que você tem alguém ao seu lado? Ou é sentir que mesmo sem ninguém ao seu lado você tem a si mesmo? Como é não se sentir vazio? Como é se sentir completo? Como é não se sentir só? Como é sentir que você tem alguém ao seu lado? Como é se sentir com você mesmo? Você consegue me dizer qual é a sensação? Você consegue me dizer como é não sentir solidão?

Inserida por alisson_araujo

Sou o vazio presente, o leve que preenche; me perco de todos, vezes me acho, o foco é o encontro (...).

Inserida por MayconHalss

Depressão não é tristeza contínua, é simplesmente não sentir nada, e esse é o problema.
O vazio me consome.

Inserida por SomeoneSomewhere

Nem o vazio do próprio espaço se compara com o vazio dentro de mim, quando estou longe de ti.

Inserida por rafael_amaro_lopes

Hoje desisti de todos meus sonhos. Agora vivo indiferente, vazio, sem qualquer tipo de expectativas, emoções ou esperanças. Vou levando, enquanto aguardo o dia do juízo final.

Inserida por vitoria_souza_6

Nos lábios do vazio eu sou o beijo. Nos olhos do passado eu sou o choro. Nas mãos da saudade sou o adeus.

Inserida por jacm

"Vai sentir um vazio no peito, mas tarde ao lembrar de nós vai nomeá-lo saudades."

Inserida por euandreiabarros

Hoje acordei com um vazio intrigante no peito e descobri logo depois que era saudade.

Inserida por euandreiabarros

Uma dor que não doía, uma ferida que não sangrava, um vazio havia, um sentimento que devastava..
Dores da saudade e medo do amanhã, já não havia felicidade só as loucuras de uma mente sã.

Inserida por um_triste_poeta

Nos deleitamos em nossas tristezas, abraçamos o vazio, nos conformamos com a pouca parte de nós mesmos que temos.

Inserida por Apolyti

Eu sou assim..
Um pequeno frasco vazio esquecido no canto, e trago comigo apenas o perfume daquilo que já carreguei.

Inserida por WagnerGomesSousa

Um dia aprenderemos que nada grita mais alto do que o silêncio, que nada dói mais que o vazio e que um sorriso é a coisa mais valiosa da vida.

Inserida por um_triste_poeta

Eu sou um mutante da espécie Vampiro me sinto um lobo solitário mas não é dor e sim o vazio de quem me ama mas não tem coragem de me unir ao primeiro amor