Poemas Tristes
A felicidade decorre na simplicidade e pureza das coisas do dia a dia e, de momento a momento sua intensidade varia.
A minha felicidade só seria completa se todos ao meu redor estivem felizes também,enquanto não,alguma coisa está faltando.
Não deposite sua felicidade em algo passageiro, a sua alma é muito valiosa pra ter uma ferida que nunca vai cicatrizar !
Não queira algo passageiro, a felicidade desse mundo além de ser vazia, é passageira, mas a felicidade em Cristo é eterna, então busque Jesus, não os outros.
Devemos buscar nossa felicidade intensamente, porque ela não é de modo contínuo, existe sempre o percalço.
Não seja altruísta a ponto de sua felicidade depender de outra pessoa.
Sua felicidade depende exclusivamente de você, portanto, seja detentor desse poder!
Jesus não é o que me traz a verdadeira felicidade, Ele, na verdade, é a minha felicidade. De modo que eu possa viver ou morrer, ter muito ou ter pouco, estar alegre ou estar triste e, todavia, estar sempre feliz!
Muitos buscam a felicidade, mas não percebem que isto é impossível, pois ela não é um destino em si, ela é o caminho.
Deixe-me repousar a boca em seus rios, e suas curvas sejam minha felicidade, e o seu sorriso me alimente, e seu corpo me fascine.
No fundo todos buscam ser feliz,mas para a felicidade existir na vida é preciso ter amor ao próximo e viver praticando o bem
Nada é definitivo, nem a sua felicidade, pois nada é tão esmorecida quanto. Lute sempre pelo que quer.
O sorriso que carrego no rosto não é de felicidade mas, sim das batalhas que venci e dos obstáculos no caminho que superei!
Aprendi que não são só os beijos que trazem o manto da felicidade, e que os corações não precisam estar colados para se ter uma conversa entre almas.
Sua felicidade é contagiante e há muita gente "vacinada" contra esse vírus! Não se desgaste: os imunizados que se retirem!
Jamais peça a alguém a explicação do porquê da sua tanta felicidade, já que pelo que se sabe a felicidade é um sentimento inexplicável como muitos sentimentos que além de serem muitas vezes inexplicáveis, são também o real motivo de tantas atitudes incompreensivelmente, como assassinar alguém por excessivo sentimento de ódio, excessivo sentimento de ciúmes ou por excessivo sentimento de inveja, como se sabe, estes e muitos outros sentimentos além de serem inexplicáveis são também as consequências dos nossos modos de vida, muitas das vezes de excessiva austeridade, exageradamente disciplinado e muitas vezes exageradamente exigente, mas que fique bem claro, não por culpa nossa ou da nossa sociedade em que vivemos, mas por nascer e se desenvolver neste mesmo meio de vida, e por assim dizer, um meio de vida que é competitivo, seletivo e exigente. Não estou de forma nenhuma criticando, justificando ou desmoralizando qualquer tipo de sistema ou forma de vida, apenas estou relatando a minha opinião, não sou adepto nenhuma seita, clero ou religião, sou um dos milhares integrantes deste vasto universo sem fim e desta forma com uma opinião própria e uma maneira de ver, viver e tentar explicar tantos fatos e tantas objeções muitas das vezes incompreensíveis, mas muitas das vezes justificada.
"Felicidade é uma conquista, a permanência é dádiva de Deus. Então, a conquista-lá, agradeça, amém!"
😊 💕 😍 🍃 🙌 🙏
Se prenda a pessoas e coisas das quais traz consigo felicidade, que te der um sentimento de gratidão.
Desapegue de tudo aquilo que não soma.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp