Poemas Tristes
Feliz 3 meses de namoro, amor! Desejo que a nossa felicidade e o nosso amor só aumentem, que a gente saiba superar cada obstáculo que encontrar pela frente e que a nossa parceria seja eterna. Te amo!
A expressão de felicidade que vi nos olhos de vocês foi meu maior incentivo para continuar colaborando.
A vida te dará vários caminho para ser percorrido,mais só um seguirá pra tua felicidade .
O amor e a fé!!!
A felicidade é uma conquista a longo prazo e pode ser que você nem ah alcance . Porém a busca pela mesma é um tempo precioso, já consegui lá a qualquer custo pode ser caro, arriscado e perigoso.
Desejar mil vezes a felicidade do próximo é a melhor forma de dizer que és um invejoso. Desejar mil vezes o sofrimento do seu próximo para ti é a melhor forma de dizer que és o caminho para a felicidade do teu próximo.
Torçam uns pelos outros ...fiquem felizes com a felicidade do outro ... a vida floresce para quem doa flores ... espalhe amor por onde for..espalhe o bem.. e ele volta ..
Com o teu nascimento, o meu amor renasceu, mudou o meu conceito de felicidade, aqueceu o meu coração com um ardente sentimento, pois minha vida passou a ter mais verdade, tornou mais precioso o meu tempo, és a minha luz de vivacidade, então, a Deus, sinceramente agradeço.
A minha felicidade não é a sua e a sua não é a de ninguém! O melhor de cada um é o que sai da sinceridade do seu próprio coração e não o que os outros pensam! O que qualquer pessoa julga ser essencial pra você não é o que realmente vale a pena pra sua vida. O que faz a felicidade é o que Deus deposita no coração de cada um! (Nelson Locatelli, escritor)
A procura da felicidade tenho andado.
Só eu sei os tombos que levei, às vezes da, uma sensação e sinto que meu coração não e de aço vem aquela sensação que está em pedaço, não e brindado e frágil sem armadura amor e carinho O que procura.
Como lidar com a felicidade? como lidar com o medo de ser feliz? como entender esse medo? criado na mente depois de tantas vezes abruptamente o que te fazia feliz é tirado...
Sabotar sua própria autosabotagem todos os dias é sufocante e não saber pra onde vai e/ou onde esta indo é frustrante. Mas não paro de andar por que a esperança pelo diferente é gigantesca. A esperança de eu estar errado é a única certeza. A gota da felicidade.
"A busca pelo prazer carnal, nem sempre traz felicidade. Pelo contrário pode nós levar a perdição, por isso, pense antes de praticar para não precisar se arrepender"
Eu não sou digno da presença do Espírito Santo quando me guia para o bem, à sabedoria, à felicidade, ao sucesso e à proteção; mas, quando olho para uma alma que está carente de sua direção e das dádivas divinas, eu digo: Assim diz o Senhor.
A verdadeira felicidade, só poderá ser encontrada quando começarmos a receber o amor de Deus, e assim amarmos a nós mesmo, e transmitirmos esse amor na mesma intensidade para com as pessoas a nossa volta.
Sobre felicidade...
Sinto-me feliz quando estou em paz, quando gasto minha energia com coisas, situações e pessoas que valem a pena. A felicidade acontece cada vez que faço bom uso do que tenho e do que me chega.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp