Poemas Sonho Saudade
Hoje, como sempre faço após o almoço desde que mudei de horário nos tempos da Saudade fm. deitei~me para o cochilo da tarde! Mesmo não sendo de sonhar com as minhas atividades no rádio ou com qualquer outra profissão, desta vez eu sonhei! No sonho, eu era o apresentador e o noticiarista de uma rádio bem modesta, composta de uma sala, onde estavam duas mesas tipo escrivaninha sem nenhum "aquário" a separá-las e numa delas,a que eu estava, tinha um microfone e na outra a mesinha de som, do meu operador! Na parede, havia um relógio indicando que era a hora da notícia. O sonoplasta colocou no ar, os comerciais e logo pós a vinheta e a trilha, para que eu noticiasse! Nesse momento, percebi, que eu não tinha nenhum papel nas mãos, nem jornal, enfim nada que eu pudesse falar, Percebi que havia um jornal ao longe em cima de algum lugar e lembrei que havia lido nele que no dia seguinte seria feriado de carnaval e então me veio a ideia de dizer o seguinte " Muito bem, meus amigos, amanhã será feriadão e é bom que vocês tomem muito cuidado pata não ficarem expondo seus celulares , carteiras ou outro objeto de valor, evitando assim, que sejam roubados"! Não sei porque mas por algum motivo quis reportar isso aqui no meu face! Não sei se será uma premonição em referência a alguma rádio que irei trabalhar, ou se é um alerte para que todos nós tenhamos cuidado, obviamente que não no carnaval que ainda está longe, mas sempre que sairmos as ruas! Fica a o lembrete!
odair flores
E lá estava a minha saudade de novo no portão, esperando as tuas lembranças passarem, para te abraçar mais uma vez.
A saudade que sinto por ti não é instantânea. É uma saudade que quero devolver-te com a minha boca a escorrer poemas.
Existe uma saudade que me corrói por dentro, me faz querer subir no primeiro avião com destino ao teu lado, aos teus beijos e abraços!
Um Dia o mundo irá sentir aquela saudade de que realmente precisa,um dia você irá sentir a minha saudade como está agora.
Se tenho saudade, é porque foi bom. E se chorei, não foi por fraqueza. Se chorei, foi porque um dia eu amei.
Se eu vou sentir saudade? Eu vou é te ignorar enquanto te mando pro inferno mentalmente e vou chorar a noite pelo dia em que te conheci.
A saudade é apenas uma forma de lembrar o quanto aquela pessoa mesmo distante faz diferença em nossa vida.
Passou como o vento deixando saudade, revirou meus sentidos mandando e comandando minhas vontades. Se fez festa no meu sorriso, lembranças nas minhas memórias...me trouxe amores de cores, te olhei e vi teus olhos dentro do meus dilatando minhas pupilas e falando aos meus ouvidos tudo que tua voz cala e tua boca não fala !
