Poemas Sombrios
Nossas dores e nossas sombras, completam nossa história, negar essas partes nos faz parecer um livro com páginas faltando.
Se a sua determinação fosse do tamanho do seu " SE ", sem sombras de dúvidas, você não estaria aqui.
O mundo inteiro acha que não somos nada além de malucos. Deveríamos estar escondidos nas sombras em algum lugar. E se alguém está olhando para nós, está rindo.
Ela fazia das cinzas um arco íris, das sombras um sol, de simples palavras, uma poesia, de alguns minutos, um tempo eterno e único...
Ela fazia a minha vida muito mais feliz !
Se você viver tempo suficiente para conhecer o amor, suas várias permutações e sombras, você irá vacilar. Você vai quebrar o coração de alguém. Os contos de fadas não dizem isso. A poesia também não.
Händler
E eis que o sol, outrora cúmplice das sombras, ergue-se inabalável no flerte com o brilho de novas ideias
"Se as sombras da inserção material de afasta do glamour vivenciado por tantos julgadores, que te ironizam as esperanças, e acaba por padecer pelo julgamento material lhe empreendido. Sofre, e espera, receba todas as farpas, rendendo graças ao Divino consolador, por suportares tamanho assédio, na certeza de que tudo neste mundo é transitório."
A espiritualidade, nossa amiga; mas que nossos pés não estejam atolados na lama das sombras. O correto, sempre.
As boas palavras, são como as sombras das árvores que refrescam a vida de alguém que veio, fadigado do sol
O homem necessita se rotular para suportar o mundo, pois enquanto não se encontra, vive nas sombras de sua própria ignorância.
Silêncio total. Místico. Silêncio anterior à Aurora, apesar dos galos, apesar das sombras, apesar de nós. É o que eu desejo para as próximas noites do resto de nossas Vidas.
"Não existe um limite para aqueles que caminham todos o dias entre a luz e as sombras, você é o seu limite"
Sombras do medo me rodeiam, estou vedado em nuvens escuras, pavor e sofrimento caido sobre a relva, e a insanidade cruel do prazer doentio de um monstro desfarçado em pele, sangue e carne!
Quanto mais aprendo mais me assombro, tenho as veias fechadas, o cérebro congelado, as cores da manhã escureceram o céu, os anjo se demetiram, o mundo caio e a vida se perdeu! Memórias ainda me atormentão, os olhos úmidos me prevalecem o coração e, me redescubro nas margens da penumbra e nos orvalhos da alma. descansei em mim, e acordei sujo e impuro dos impulsos colhidos nas estradas cruéis que trilhei!
"Não percas a tua fé entre as sombras do mundo,Ainda que os teus pés estejam sangrando!segue em frente, erguendo-a por luz celeste, acima de ti mesmo. Crê!Esforça-te no bem e espera Com paciência. Tudo passa e tudo se renova na terra;busca forças no teu interior,à tua luz és mais forte que qualquer escuridão...se hoje um tique esta cinza,amanhã dois tiques poderão estás azuis,o ser humano é por natureza vulnerável mesmo!oscila muito em suas decisões.mais quando Deus desenhou um caminho,ninguém muda a direção e no final dá tudo certo "
Quando meu rosto estava ao sol as sombras me seguiam, Mas agora o sol bate em minhas costas e eu sigo as sombras
