Poemas Sombrios
Sombras do medo me rodeiam, estou vedado em nuvens escuras, pavor e sofrimento caido sobre a relva, e a insanidade cruel do prazer doentio de um monstro desfarçado em pele, sangue e carne!
Quanto mais aprendo mais me assombro, tenho as veias fechadas, o cérebro congelado, as cores da manhã escureceram o céu, os anjo se demetiram, o mundo caio e a vida se perdeu! Memórias ainda me atormentão, os olhos úmidos me prevalecem o coração e, me redescubro nas margens da penumbra e nos orvalhos da alma. descansei em mim, e acordei sujo e impuro dos impulsos colhidos nas estradas cruéis que trilhei!
"Não percas a tua fé entre as sombras do mundo,Ainda que os teus pés estejam sangrando!segue em frente, erguendo-a por luz celeste, acima de ti mesmo. Crê!Esforça-te no bem e espera Com paciência. Tudo passa e tudo se renova na terra;busca forças no teu interior,à tua luz és mais forte que qualquer escuridão...se hoje um tique esta cinza,amanhã dois tiques poderão estás azuis,o ser humano é por natureza vulnerável mesmo!oscila muito em suas decisões.mais quando Deus desenhou um caminho,ninguém muda a direção e no final dá tudo certo "
Quando meu rosto estava ao sol as sombras me seguiam, Mas agora o sol bate em minhas costas e eu sigo as sombras
"Eu odeio oque virei mas me faz sentir tão bem pois quando estou nas sombras sou forte como ninguem"
As sombras da Lei de Moisés, ordenando sacerdotes e levitas e outros rituais, criam divisões entre os cristãos e a sã doutrina de Cristo.
É nossa luz, não nossas sombras que nos assustam. Você precisa cavar fundo, muito fundo para descobrir o que realmente lhe faz feliz.
Compreendo que todos os sonhos tenhem la suas fronteiras
mas deixam sombras,onde o sol parece nunca alcançar.
A chuva que cai sobre as cinzas fazem florir, assim como fazem dispersar de mim as sombras da morte ...
Eu caminho pelas sombras para não ser observada, assim oculto numa redoma o que escorre da minha alma.
Este luto que carrego nas sombras do meu coração, não cansa de chorar, nem de sofrer, mas este silêncio vazio me acalma nas noites de sábado...
“Eu estava saindo das sombras que me prendiam em algum lugar, era como se estivesse saindo de uma caverna para ver o sol que brilhava lá fora, estava conhecendo verdades que sempre existiram, mas que tinha medo de olhar por causa da claridade que doía como o sol que arde para quem sai do escuro. Esse era eu.”
Quando a atrativa beleza do mistério é desfeita, um enorme tédio nos impulsiona para as sombras do desconhecido.
TEM DIAS QUE É BEM ASSIM...
Quando sinto que que as sombras escuras das incertezas da vida se aproximam invadindo meu ser...sinto um vazio na alma que leva minha calma,me faz sentir solidão em meio a multidão..quando os meus joelhos tocam o chão sinto que a mão que me sustenta me eleva acima das estrelas pra uma outra dimensão,pro abraço do Pai....
"Que você consiga enxergar com os olhos dos poetas,eles enxergam sombras,as pessoas comuns o lixo das folhas,eles contemplam os jardins os outros veem ali mato,os poetas amam os pássaros,as borboletas,a vida,contemplam e vê Deus presente e ficam felizes com isso."
