Poemas Sombrios
Eu andava num mundo sombrio e cheio de demônios, foi quando nesse mesmo mundo eu conseguir perceber um brilho intenso, esse brilho era tão lindo e maravilhoso que ofuscou os olhos dos demônios, era você tentando segurar minha mão.
“A mente é um universo fascinante, um instante de delírio,mergulho no fundo sombrio do espelho....e me transporto para o inverso de mim.”
SOU UM ESTORVO DE EMOÇÕES NUM MUNDO SECO E SOMBRIO, QUE GUARDA A NOSTALGIA DE UM CENÁRIO SEM MALDADE. HOJE O QUE VEJO SÃO EXPRESSÕES DE VAIDADE, UMA TENTATIVA ESBELTA E BOÇAL DE SE SUPERAR, DE SER O MELHOR, QUANDO O QUE IMPORTA É SER ESPECIAL E INESQUECÍVEL PARA ALGUÉM, ALGUÉM QUE VAI TE AMAR PELO QUE VOCÊ É, COMO VOCÊ É. SÓ A SANHA DE ESCREVER SOBRE SENTIMENTOS ME FAZ ARRAZOADO DENTRE TANTOS, PORÉM NÃO ESPECIAL, POIS ESTE NÃO SE FAZ, NOS TORNAMOS A CADA DIA EM QUE SOMOS UMA GRATA SURPRESA PRA QUEM NOS AMA, MESMO QUE PARA TANTO, A VIDA SEJA APENAS UMA PROCURA PELA FELICIDADE DE ESTAR AO LADO DE QUEM AMA
"lamentar um sentimento, é como pular de um navio num mar sombrio, além de correr o risco de se afogar, você pode até nunca mais volta a terra firme."
" Chegou com sombrio espanto, olhou
em volta, não achou ninguém... Por entre as flores arrastou seu manto, com lentos passos caminhou além."
O ano mal começou e já mostrou sangue, dor, perda e lágrimas. Já exteriorizou o lado sombrio do tempo, onde quem “É”, torna-se “ERA” em memórias, algumas marcantes e outras, vã. E a nossa vulnerabilidade existencial está estampada na face de quem fica e vê toda a cena na plateia da vida.
O barulho ecoa em forma de um silêncio angustiante; onde o belo se perde no sombrio, vice-versa. Os polos se invertem, desintegrando a base, provocando o medo e a incerteza.
“No sombrio desconhecimento não há liberdade de espírito, não há criatividade, não há amor pelo que faz, não há plantar - não há colher”
"Quando uma relação caminha por um rumo sombrio chamado de traição,ou de esquema, não é considerada um pilar saudável.Não tem valor, desmorona o interior e o reparo pode ser complexo."
Antes de ti, o mundo era sombrio e pálido, agora resplandece em cores! Meu coração te ama com a paleta da eternidade.
Suavize teu coração por mais escuro e sombrio estejam teus dias. Deixe a brisa do ar, chegar até você de mansinho e a luz clarear teus caminhos. Só assim poderás ver os campos floridos, sentir o aroma das flores dando mais colorido aos teus dias. Certamente tudo mudará e você será mais feliz.
Entre todos os abismos morais, nenhum é tão sombrio quanto o daquele que destrói reputações. O faz não por justiça, mas pela torpeza que transborda de seu íntimo. São como porcos que, ao invés de terra, revolvem-se na imundície de suas próprias almas.
Às vezes, no profundo e sombrio da mente, no vazio absurdo, a vida parece perder o sentido. A rotina se torna uma repetição sem propósito, e, em meio a isso, eu me esqueço de quem sou. Como pode alguém pensar tanto no futuro a ponto de esquecer o presente? Em vez de viver o agora, minha mente se prende ao que ainda não aconteceu.
E então me perco, olhando para o teto, sentindo que estou morrendo um pouco a cada dia, a cada minuto, a cada segundo. Como pode um vazio ser tão profundo e tão absurdo?
