Poemas sobre Voluntariado

Cerca de 14096 poemas sobre Voluntariado

Não sei, não consigo me expressar, não sei desabafar com alguém. Preciso de ajuda, mas não sei como pedir...

Inserida por deborayy

Praticar bons hábitos nos ajudam a ser felizes. Quem não pratica o que conhece é como alguém que lavra a terra, mas não semeia o grão.

Inserida por JAMIGO

Tristezas não ajudam, só atrapalham; devemos ser alegres, alegria é um estado, é um modo de ser que devemos conquistar !

Inserida por PhilipeWatfe

Ser bem resolvido o ajuda a resolver, efetivamente, boa parte dos seus problemas, principalmente os mais bobos, aqueles que te fariam desperdiçar o tempo e não usá-lo para questões importantes.

Inserida por ClaraFurtado

Se a família não ama, não protege e não guarda os seus, onde então, deve ser buscado a ajuda e o socorro?

Inserida por Valdeci-Nogueira

O bom governo não é aquele que constrói grandes obras e monumentos, mas aquele que ajuda seu povo a crescer, e prepara o caminho para um futuro melhor.

Inserida por Valdeci-Nogueira

Antes de acusar e condenar com juízos pessoais devemos oferecer perdão e ajuda.

Inserida por Valdeci-Nogueira

Quem oferece ajuda sem esperar recompensa, honra de forma digna o seu semelhante.

Inserida por Valdeci-Nogueira

Aprenda a ajudar sem que peçam ajuda, pois o solidário é um ser espontâneo que ajuda sem ser solicitado.

Inserida por Valdeci-Nogueira

Eu Não Entro Em Campo Por Não Querer Te Ajudar, Eu Fico de Lado Pra Te Receber Se Caso Você Se Machucar.

Inserida por djpaulista

Amigos são presentes mandados por Deus. Eles te ajudam nas horas difíceis, nas horas boas, choram com você, sorriem com você. Às vezes são chatos, mas, com o tempo, mudam e ficam legais. Tem também aquela amizade "colorida" que é o momento em que os amigos se amam, mas, enfim, você é minha amiga e eu sou seu amigo. Sempre que precisar, pode contar comigo.

Inserida por wenio

Respeita a moeda capaz de fazer o caminho das boas obras, mas não esperes pelo dinheiro afim de ajudar. Recorda que a fonte da caridade tem nascedouro em ti mesmo e não descreias da possibilidade de auxiliar. Para transmitir-nos semelhante verdade, Jesus, à sós, sem finanças terrestres, usou as margens de um lago simples, ofertou simpatia aos que lhe buscavam a convivência, confortou os enfermos da estrada, falou do reino de Deus à alguns pescadores de vida singela e transformou o mundo inteiro, revelando-nos, assim, que a caridade tem o tamanho do coração

Inserida por Adtreak

Não quer mais ?, siga o seu caminho, mais quando se lembrar que existiu alguém para te ajudar, a levantar em cada buraco que cair, vai querer-me ao seu lado, mais quem sabe, já esteja guiando outros caminhos, pois assim você desejo, corra, pois o relógio está mostrando cada segundo passando, e você ta ai, lendo parado, corra atrás e não perca mais tempo ...

Inserida por andrenj

as vezes as pessoas que nao tem amigos mais ,as pessoas que menos esperamos e que nos ajuda nas horas dificis

Inserida por thiagoalves

Sem recursos materiais para ajudar, muitas vezes o que as pessoas precisam, de verdade, é uma palavra amiga.

Inserida por swamipaatrashankara

Na vida muitos vivem a apontar seus erros,mais nenhum se dispõe a te ajudar nas necessidades.

Inserida por Cacio01

Sejas humilde para pedir ajuda quando necessária, e orgulhoso o bastante para recusá-la quando desnecessária.

Inserida por rfernandes1955

Não se preocupe de como vai ser o amanhã porque sempre há uma mãozinha de Deus em tudo para te ajudar

Inserida por Cacio01

Nunca se esquece todo um passado, o passado nos ajuda e nos ensina a viver o presente e também é parte da nossa vida.

Inserida por Cacio01

Muitas vezes é preciso voltar ao passado e rever alguma fórmula já utilizada para nos ajudar na construção do presente.

Inserida por Cacio01