Poemas sobre Voluntariado
Amigos nada mais são do que a família que escolhemos para nos ajudar a completar nossa jornada terrena, vão à nossa frente despedaçando flores e tornado nosso caminho coberto de pétalas, às vezes nos seguram às vezes se seguram na gente, mas a maior parte do tempo caminham ao nosso lado simplesmente nos ouvindo.... Às vezes não criamos raízes, mas sabemos quão importante eles foram, em determinado momento da jornada..
Quando peço a sua ajuda em alguma coisa que eu sei fazer, não pense que eu seja folgado, a verdade é que eu só quero você do meu lado, a sua presença me encoraja a fazer o meu melhor...
Li isso: "Só tem o direito de criticar aquele que pretende ajudar." Eu penso que ninguém adquire o direito de criticar apenas por querer ajudar. Gente estranha.
Há que se ter discernimento quando pensamos em ajudar alguém, mesmo que estejamos imbuídos das melhores intenções. Tem coisas que as pessoas tem que resolver sozinhas. Se afaste, estará ajudando mais do que interferindo em decisões únicas e intransferíveis.
Ser forte e suportar dores profundas e ajudar a quem mais conseguiu te levar ao fundo do poço.
Sem ter medo de sofrer outra desilusão.
A melhor forma de ajuda uma pessoa não é fazendo por ela o que ela tem que fazer, é ensinanado ela a pensar. O problema é que as pessoas estão tão acostumadas a sempre ter alguém que faz tudo por elas que até pensar se tornou um sacrifício.
"Se quer que seu filho tire boas notas, estimule e o ajude a conseguir, se quer que seu filho supere suas notas que já estão boas, dê uma recompensa financeira, isso é educação financeira.”
Eu quero uma pessoa que me ajude a manter o meu espírito sempre jovem e que ria dos meus cabelos brancos e que mesmo eu não tendo a mesma estética de quando nos conhecemos ainda me ache linda, e que sinta orgulho em caminhar do meu lado de mãos dada mesmo eu já não tendo o mesmo sorriso de antes por causa da dentadura.
"Amar é acolher, cuidar, ajudar sem julgar e sem esperar algo em troca. Isso é amor genuíno e altruísta que só nasce nas mentes superiores e nos corações sinceros."
(Austri Junior)
Existem três tipos de pessoas, as que fazem alguma coisa e as que ajudam a fazer. Não queira ser a terceira pessoa
Precisamos de Santos e Santas, com disposição de ajudar o próximo, que experimente Cristo de forma concreta naqueles que sofrem e clamam por justiça e dignidade.Devemos sair além dos muros da Igreja, dos grupinhos e movimentos, ir aqueles que ainda estão nas trevas e precisam de luz, Luz daqueles reais testemunhos de verdadeiros cristãos(novos cristos) que não se acomoda e nem vive uma fé de modinha, numa verdadeira alienação, totalmente alheios e distante aos que sofrem, choram e se desesperam... É fácil ser cristão(santinho) dentro da Igreja ou nos grupinhos quero ver lá fora junto com os lobos.
Se tudo parecer complicado, fale com uma criança. Ela irá te ajudar a vê a vida com os olhos da simplicidade. Se tudo parecer ser injusto, ouça uma criança. O seu senso de justiça é original e imparcial. Se você acha que o amor não mais existe, sinta o amor de uma criança. Este é real e desinteressado. Se você acredita que não sabe mais sorrir, passe algumas horas ao lado de uma criança. Ela te dará motivos pra sorrir. E se você pensa que está ficando velho, aprenda com as crianças a observar a beleza da vida. Ela te ensinará que, independente da idade, ser criança sempre será uma arte.
Não fique triste se você faz de tudo pra ajudar as pessoas e elas não reconhece, Jesus deu a própria vida por todos nós e ate hoje a maioria não reconhece.
Ler muitos textos de filosofia não nos ajudará a ter um pensamento mais organizado se não nos habituarmos a testar as nossas ideias discutindo com outras pessoas que se interessam pelos mesmos problemas. A mera erudição sem o hábito de testar argumentativamente as nossas ideias, em particular através da discussão intensa com outros, é o que leva por vezes mesmo alguns filósofos a fazerem afirmações bombásticas mas pouco sensatas.
Sou ambicioso não fique entre mim e oque eu quero ,me ajude a alcançar e você tem muito mais possibilidades de sucesso .
- Relacionados
- Agradecimento pelo trabalho voluntário
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Frases lindas
- Pensamento Mundo Melhor
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
