Poemas sobre Voluntariado

Cerca de 14237 poemas sobre Voluntariado

Se você não oprime não humilha não despreza aquele q nada tem, e se dispõe a ajudar ñ tenha dúvidas você irá crescer mais e mais.

Inserida por Cacio01

Está mal hoje? Vai pedir ajuda ou vai atacar alguém para diluir seu problema? A psiquiatria talvez responda.

Inserida por swamipaatrashankara

Silencie...quando não puder ajudar com palavras que edificam,palavras ditas sem sabedoria costumam machucar.

O meu objetivo d expandir meus versos,é ajudar a limpar tantas sujeiras q existe e como compositor gosto sempre d está inventando

Inserida por Cacio01

O mal dos tempos atuais - ajudado pela tecnologia - é a verborragia em desvario. Nunca lemos tantas bobagens.

Inserida por swamipaatrashankara

Já parou pra pensar que, tem pessoas que querem que o dia passe rápido e fácil? Tente ajudar essas pessoas, dizendo que a Vida é uma só. Sim, tem que ter obstáculos no dia-a-dia, essas pessoas que querem que passem rápido é fácil o dia, estão acomodadas, não tem sonhos, mas você tem! Se passar rápido à vida, nos iremos acabando aos poucos, então deixa a vida ser no tempo de Deus, conforme foi planejado pelo nosso criador, que daí você vai querer viver uma semana em um dia, viva intensamente atrás de seus sonhos e ideais. Isso se chama Viver!

Inserida por phablo_keyller

O governo faz Apologia a ignorância e a criminalidade com ajuda dos pseudos intelectuais criadores de moda baseado no estupidamente correto........

Inserida por mathiasportugues

Amigo... é conforto, é paz, é acolhida, é o sentido que ajuda a completar as reticências de nossa vida.

Inserida por marileneamaralbranqu

Você escolhe o caminho Deus o ajuda a seguir.E se acaso der medo,não desista.Lembre:-Se q o senhor sempre estará contigo.!

Inserida por Cacio01

Depressão: o remédio ajuda mas, não cura. O que cura é a mudança na forma de pensar e agir daquilo que te causou depressão.

Inserida por andreataiyoo

Muitos pedem por ajuda em silêncio mas o mundo faz que não houve até mesmo os que gritam.

Inserida por Cacio01

Se somos a luz que vem às pessoas num momento escuro, não há o porquê de não ajudar.

Inserida por swamipaatrashankara

"Eu posso ajudar vinte, trinta pessoas a saírem do fundo do poço, mas quarenta não conseguirão me salvar do meu próprio inferno."

Inserida por ElizabethBheinn

Nossa tarefa como pais é a de ajudar nossos filhos a encontrar a própria voz deles. Não podemos viver nossos sonhos nos filhos. Alguns não conseguem ser ou realizar determinados sonhos e transferem isso para os filhos. Nosso propósito é ajudar nossos filhos a descobrirem seus talentos dados por Deus e não querer imprimir o que achamos que deve ser a prática de vida deles. Nosso papel é conduzi-los para mais perto da graça de Deus.

Inserida por alcindo_almeida

Existem pessoas que tem pouco, mas mesmo assim ajudam, e outras que tem muito, mas só pensam em si mesmas.

Inserida por raquel_da_silva

É de um encantamento singular o homem que ajuda sem ser solicitado e que dá sem querer retribuição.

Inserida por luizhenrique

Amigo não é aquele que só te ajuda na merda.
Amigo de verdade é aquele que não fica com cara de merda quando você consegue sair dela.

Inserida por LiAzevedo

As roseiras que crescem espontaneamente, sem a ajuda de produtos, tendem a ser destroçadas pelo oídio.

Inserida por MariaAlmeida

Ter uma reserva financeira ajuda a te dar equilíbrio emocional para encarar os seus projetos de vida.

Inserida por rodrigochung

Sei lá, não sei explicar mas há dias que a única coisa que ajudava era caminhar pela borda do mar com uma cana de pesca.
-Michael Hayssus

Inserida por MichaelHayssus