Edna Frigato: Feliz Aniversário No dia em que você...

Feliz Aniversário No dia em que você nasceu, o amanhecer se desfolhou em poema, aspergiu essência de amor-perfeito sobre as horas e deu a ele o som melodioso de... Frase de Edna Frigato.

Feliz Aniversário

No dia em que você nasceu, o amanhecer se desfolhou em poema, aspergiu essência de amor-perfeito sobre as horas e deu a ele o som melodioso de um canto doce. O dia, ficou com cara de festa, gosto de bolo confeitado e cheiro de algodão doce púrpura derretendo na boca risonha de criança.
Desde então, nessa data abençoada anjos acordam bem cedinho para colherem estrelas lilases ainda orvalhadas, conchinhas coloridas e flores celestiais para enfeitarem o firmamento. Depois de devidamente adornado, abrem a porta do céu e num misto de euforia e prece alegremente cantam "parabéns a você nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida". Nós que somos seus amigos, aqui na terra fazemos coro com os anjos e agradecidos por tua presença em nossa vida cingimos no tecido do tempo a nossa homenagem a você. Parabéns! Felicidades!

Inserida por ednafrigato