Poemas sobre Você

Cerca de 207055 poemas sobre Você

NÃO TENHA MEDO DE SER FELIZ


Se você encontrou de repente aquela pessoa a quem estava pensando

E nesse momento, seu coração saltou contente dentro de si,

Lembre-se que é esse o sinal que os anjos usam para chamar

A sua atenção e lhe indicar a pessoa a quem passará o resto dos seus dias.

Se você ficou frente a frente com o grande amor da sua vida

E seus lábios não digeriram as palavras que seu coração pedia,

Foi porque os anjos, às vezes, preferem se comunicar em silêncio.

Se por algum motivo, aquele projeto infalível que você vem planejando há meses,

Aquele sonho que na sua cabeça lhe abriria as portas das oportunidades

Não deu certo, lembre-se que foi uma decisão muito difícil

Que Deus teve de tomar para lhe proteger

Das suas próprias contradições.

Se você não consegue mais explicar aquele vazio que há em você;

Se por mais que tente, as coisas nunca dão certo,

Se tudo está de cabeça para baixo e você se sente a pior das criaturas

É porque Deus está distante, esperando que você vá até ele.

Não se intimide em pedir ajuda.

Deus é a única solução dos seus problemas.

Ele está pronto a te ajudar em qualquer momento que você precisar dele.

Seus amigos são instrumentos dele aqui na terra pra te proteger e te acolher.

Preste atenção nos pequenos detalhes da vida,

Eles são os mais importantes.

Entregue-se de vez a quem você ama;

E não tenha medo de ser feliz.

Preto e Branco


Às vezes pensamos que precisamos ir embora ou fugir para recomeçar,
você não consegue esquecer o que aconteceu e acha que a dor não irá passar.
Mas quem nunca teve decepções, porque elas só nos tornam mais fortes...
O sol se abre e tudo fica melhor, você enxerga luz, e tudo brilha outra vez.
A vida tem sentido, e tudo que você enxergava preto e branco, agora tem novas cores.
Não tenha pressa de seguir, dê um passo de cada vez, não tenha medo de errar, faça tudo diferente e viva e seja feliz.
Chega de chorar, chega de sofrer...
O sol se abre e tudo fica melhor, você enxerga luz e tudo brilha outra vez.
A vida tem sentido, e tudo que você enxergava preto e branco, agora tem novas cores.

Eu busquei em você felicidade e você me fez feliz tão simplismente....
Eu procurava consolo, e seua braços estavam abertos...
Eu partilhei com voce as alegrias da vida,todoss os altos e baixos e os pequenos prazeres que torna tão preciosa uma vida juntos...
E foi assim que aprendi como pode ser tão maravilhoso o amor que se divide entre o homen e uma mulher.

Disciplina-te
diga para ti mesmo
"Faça isso!"
e você obedeça
mesmo desmotivado!

Você sabe quantas gotas de sangue são necessárias para te manter vivo? A mesma quantidade para salvar uma vida!
Você não pode dar tudo o que tem para salvar alguém, mas pode ajudar a completar o que falta.
Seja a gota que faltava.

(Campanha de doação de sangue)

Amo tanto você

Já amei tanto, que cheguei a pensar em não amar mais ninguém, mas é praticamente impossível pois o ser humano não vive sem amor.
E então chegou você, até pensei em resistir mas você conseguiu conquistar meu coração de um jeito tão seu,
De um jeito que ninguém nunca fez,
De um jeito que tanto amei.
Você ama me dizer "eu te amo" sem necessidade; sem necessidade mesmo pois seu olhar já diz tudo que eu já quis ouvir,
E eu amo te dizer "eu te amo" também.
Teu beijo me conquistou, mas antes mesmo que me beijasse eu sabia que eras meu amor!
Nós dois apaixonados sonhando um com o outro lado a lado, somos tão lindos juntos chega até parecer mentira quando digo que te amo e que és a pessoa que mais quero estar perto a todo tempo, mas é tão verdade!
Não preciso falar nada, que já falam que to com cara de apaixonada, pois é ta tão na "cara".
Você não tem noção de quanto amor tenho para te oferecer, pode até não parecer mais tenha a certeza que tudo isso é pra valer que estou apaixonada e que não me imagino mais sem você!

Eu quero você

Eu quero você me dando um beijo
Olhando-me e sonhando
Eu quero você me beijando no ouvido
Falando baixinho te amo
Fazendo-me sonhar
Eu quero você me tirando do espaço
Dando-me um abraço
Roubando-me um suspiro
Eu quero você para deitar em seu colo
Despertar o desejo de te dar um beijo
Esquecer o que é direito
Eu quero você para te olhar pertinho
Beijar-te sem censura
Levar-te a loucura
Eu quero você brigando comigo se eu te corto
Um pouquinho ou te chamo atenção
Eu quero você para morder de mancinho
A me fazer um carinho
A me fazer flutuar
Eu quero você para afagar meu cabelo
Descobrir o que penso
Ser um pouco de mim.
Eu quero você
todinho para
mim.

⁠Nunca esqueça de mim ,pois eu nunca esqueçerei de você...
Por onde eu caminhar estarei com você no meus pensamentos!
Passe o tempo que for estarei com você no meu coração...
Estarei sempre te observando mesmo se eu estiver na imensidão do paraíso ...
Deus uniu meu coraçao ao seu, e se por acaso você não sentir a minha presença , eu serei a brisa que toca o teu rosto pela manha ,A chuva fina no fim da tarde , a lua linda e brilhante que surgirá no céu em noites de luar, eu serei até mesmo as nuvens escuras do céu , olhe para o céu ... Eu estarei lá !
Sempre com você , na minha alma!!!
** CL

Quando você elimina o improvável, tem que considerar o impossível.

(Jemma Simmons)

Amor é como uma droga!
Você é viciado nele louco perturbado, você tem medo de deixá-lo.
Uma droga que lhe tira o sono, que te faz faltar durante a noite.
Você é capaz de fazer qualquer coisa pelo seu vício, você sente fome cede um desejo sem fim!..
Poucos são capazes de larga-lo, o vício é tão forte que nos faz perder o sentido da vida!..
Só aqueles que lutam repetitivamente dia pós dia confirmando a si mesmo eu vou conseguir...
muitos te falam não, você não consegue, você é um viciado!!!
Mas, aqueles que continuam a repetir para si mesmo eu vou, eu quero viver, esse sim são os fortes.
Ao repetir com vontade estarão preparando sua mente, pois viciou nenhum pode ser mais forte que nossa vontade de viver!..

Você esperou que ele reparasse no seu sorriso, ou na sua maneira meiga de falar.
Você esperou que no primeiro toque suas mãos entrelaçassem.
Você esperou que no primeiro beijo, seus corações se escutassem.
Você esperou sinceridade e importância.
Você esperava preencher um vazio.
Mal sabia você que ele só queria se esvaziar.

⁠Você já escuto aquela frase que diz: A gente aceita o amor, que acha que merece.
Eu conclui que você precisa de menos, e eu preciso de mais!
Te dei todo amor que pude e você retribui com uma porção cheia de nada.

Mas você não precisava me cortar
Fazer como se nunca tivesse acontecido e que não éramos nada
E eu nem sequer preciso do seu amor
Mas você me trata como um estranho e isso é tão rude
Não, você não precisa se rebaixar tanto
Mandar seus amigos pegarem seus discos e depois mudar o seu número
Eu acho que eu não preciso disso, apesar de que
Agora você é apenas alguém que eu conheci

Sou uma garota apaixonada.
Não sabendo pelo o que em você, mas não conseguindo te esquecer.
Podem parecer palavras melosas,
Mas são apenas desabafos de uma garota chateada e que agora está solitária.
Sem ter mais o que dizer, só de lembrar o seu sorriso me enlouquece.
Ainda sinto seu abraço e choro quando desaparece , esse calor , que transmitia pro meu corpo necessitado do seu amor.
Sinto medo ao sonhar que tem outra.
Tendo os lábios encostados aos teus e sentindo o gosto de sua boca.
O jeito que me envolvia em suas palavras era único.
Deixando cada momento nossos juntos mais oportunos.
Resumindo tudo, o que agente passou para mim não foi em vão...
Pois ainda te trago em meu coração.

Eu queria tanto te ouvir falar
O que eu dizia tanto pra você se recordar
Sentimento que nem mesmo eu consigo suportar
Eu te quero tanto
Mas não posso esperar.
Você não sabe o quanto
Eu esperei você ligar.

Mas eu sempre espero mais
Mais um pouco de você
Na esperança de que um dia
Eu volte a viver
Eu volte a esquecer
Que eu saiba lidar
Que eu possa me entender.

Mas eu não posso mais
Eu não posso mais te ter
Só queria que fosse mais fácil
Quando o assunto é esquecer.

Tente me entender
Foi tudo o que eu ouvi
Caiu o mundo sobre mim
Ao ouvir você dizer

E eu tento entender
Eu tento me conter
Essa abstinência vai passar
Não pensarei mais em te ver.

Eu poderia fazer você feliz
Fazer os seus sonhos se tornarem Realidade
Não há nada que eu não faria
Iria até o fim Da Terra por você
Para fazer você sentir o meu amor ♫

– Sou só o amigo da vizinhança, o Homem-Aranha.
– Sem essa, cara. Você já esteve no espaço.
(Diálogo entre Peter Parker e Nick Fury)

⁠Quanto mais a gente se encontra,
mais tenho a certeza de que você não me ama,
a cada vez que você me olha fundo nos olhos,
cada vez mais tenho a certeza de que pra você nunca foi amor.

MuLhEr De VerDaDe é aKeLa
qUe ChEgA En cAsA, vÊ vOcê
JogAnDo vÍdeO GamE e DiZ: pÕe
pRa dOiS!

“Porque eu sou fiel aos meus sentimentos.
Vou estar com você quando eu realmente quiser estar.
Vou te ligar quando eu quiser falar com você.
Porque eu não passo vontade.
E nem vou passar vontade de você.
Não vou fazer joguinho.
Eu me entrego mesmo.
Assim.
Na lata.”