Poemas sobre Você
Racismo é o câncer estrutural
Esse fato não depende da sua opinião
Ou você coopera com essa estrutura
Ou você ajuda na demolição
Muitos olham pra você e não conseguem ver
o teu valor, te criticam, te desprezam
por não conhecer teu interior. Mas não
sabem a história linda que Deus
escreveu para sua vida
° ೋ✿ Lindo fim de semana para você !
Para você : uma dose extra de otimismo ,um carinho especial de amizade sincera e um sorriso radiante te contagiando de alegria!
° ೋ✿ Liahna Mell
De frente com o espelho
"ME ORGULHO DE VOCÊ"
Queres mesmo saber?
Tenho orgulho de você
Desse teu jeito completamente simples
Desse envolvimento meigo que aproxima a gente
Dessa petulância que dá medo
Dessa futilidade
Dessa fragilidade
Queres saber? Gosto de você assim
Do carinho que emotiva e contagia
Você assim delicada e feliz, menina e mulher
Com essa arrogância desnecessária
Com essa ânsia constante de aprendizado
Com essa inquietude
Com essa voracidade de defender seus conceitos
Com essa vontade de dar sentido a vida
Com essa solidão
Gosto de você assim
Despida de rancores e mágoas
Desprovida de armas imaginárias
Gosto de você assim
E tenho orgulho de me ver em você!
COM PENA DO MEU CORAÇÃO
TE DEIXO IR EMBORA
POIS SEI QUE AGORA, COMIGO
VOCÊ JÁ NÃO É MAIS FELIZ
DEMOREI PRA ENTENDER
QUE EM SEU MUNDO EU ESTOU DE FORA
ME PERGUNTO E NÃO ACHO RESPOSTAS
PRO MAL QUE TE FIZ
MAS PODE SAIR
LEVE TODOS OS SONHOS
NÃO DEIXE NENHUMA SAUDADE
SÓ ASSIM VOU PODER ESQUECER
E DEIXAR DE TE AMAR
SE VOCÊ TIVER TEMPO
E LEMBRAR DE ALGUÉM
QUE TE ADORA
QUE TE ADORA
ESTAREI TODO TEMPO DO MUNDO
ESPERANDO VOCÊ VOLTAR
SE ACONTECER
DE VOCÊ ME TROCAR POR ALGUÉM
QUE NÃO TEM JUÍZO
FECHE OS OLHOS E PENSE EM MIM
SEM CHORAR, SEM SOFRER
SE ACONTECER
DE OUTRO AMOR ME TOCAR COM O BRILHO
DE UM NOVO SORRISO
MESMO ASSIM A LEMBRANÇA VIRÁ
ME FALAR DE VOCÊ
EU SEI O QUANTO EU TE AMEl
EU SEI O QUANTO EU TE AMEI
Quando quis falar, não me ouviu,
quando quis ouvir, se calou,
quando quis te amar, você sumiu,
agora voltou, mas meu amor acabou!
Estou Lhe avisando...
Hey Garoto, Estou te avisando, voce vai me perder, não consegue entender?
Voce sabe que me magoou, mas vai em frente.
tento te falar, tento te explicar, mas parece que nao vai adiantar, é como se eu estivesse falando com a parede.
Ah, vamos lá, voce sabe que me magoa, nao tente escapar!
Eu não quero dormir, Dormir porque se voce nao esta fazendo o mesmo?
Ja sei, voce nao tem coração e quer tirar o meu?
Quando eu mudo a voz com voce, voce sabe muito bem que algo esta errado, mas nem toca no assunto, e ainda diz que nao quer estragar a sua noite?
Ah, isso já é demais pra mim...
Mas, passa um tempo e parece que voce consegui mudar tudo.
Voce transforma tragédia em contos de fadas, e me fala: Te amo o suficiente para te querer todos os dias.
Talvez voce esteja achando que eu estou na palma de suas mãos...Estou, confesso!
Mas, eu te amo o suficiente para aguentar isso até quando?
É você, sempre foi você, tem sido você desde o dia em que te conheci.
Desde o dia em que pus os olhos em você, eu sabia que seria você.
A pessoa a qual eu sempre esperei, aquela que eu sempre sonhei.
Você valeu cada dia esperando, você é melhor do que o meu melhor sonho.
Eu sou muito grata com a vida por ter te posto no meu caminho.
Quando eu digo que te amo mais, eu não quero apenas dizer que amo mais que você, eu te amo mais que ontem, mais a cada dia, e quando eu acho que já é o suficiente, te amo mais do que já imaginava ser possível.
Eu queria poder ser perfeita pra você, eu não sou, mas eu tento diariamente, e com sorte e esforço eu chegarei lá em breve.
Eu entendo teus medos, teus receios, porque são reais, tem base, tem fundamento, não é só estatisticamente falando. Mas eu quero que possa contar comigo, quero que possa confiar em mim, quero que você aos poucos, me dê sua mão, e fique comigo pra sempre, pra eu poder te amar, te fazer feliz, cuidar de você e dos teus filhotíneos, pra te acompanhar, pra te ver construir teu império, pra ter ver ser o pai maravilhoso que você é.
Você me orgulha diariamente, mesmo em momentos tristes, você me orgulha, você é você, e isso pra mim, é a melhor coisa do mundo.
Eu poderia ter te conhecido antes, mas não sei se eu te amaria tanto, eu nunca gostaria e não faria parte das pessoas que te machucaram.
Espero não ser hipocrisia falar sobre coisas que “desconheço” mas é como se eu sentisse “teus fantasmas” acredite, eles são nossos, e vamos lutar contra eles, até que não existam mais, até que eu te prove que o amor não machuca, não faz sofrer.
É tudo que eu almejo na vida, você para amar, respeitar e fazer feliz.
Eu te amo meu amor, ontem, hoje e sempre, sim o pra sempre existe quando se está disposto a entregar seu coração e vida nas mãos de outra pessoa. 😍
Obrigado por existir ❤
Às vezes fico pensando
o que farei para agradecer a Deus
por ter colocado você em minha vida.
Algo melhor que tudo que jamais poderia sonhar.
Não sei se há alguma coisa que eu possa fazer para compensar,
pois não tenho nada a te oferecer, apenas meu coração.
Minha alma a Deus pertence.
Meu coração foi levado por alguém que eu nunca imaginava que pudesse levar.
Já não tenho controle sobre meus pensamentos.
Meu corpo deseja outro corpo a todo instante.
Sinto falta de coisas que nunca possuí e que um dia pretendo ter.
Um beijo que nunca dei.
A pele que nunca senti.
Eu sonhei com você a minha vida toda.
Só agora vejo que minha realidade superou e muito todos os meus sonhos.
Só me resta minha vida, que a ti entrego, para que possamos nos tornar uma única vida.
Te amo!
Bom dia, boa semana!
Que o dia seja lindo como você é, bela em sua essência,
nobre em seus desejos e sublime em seus objetivos.
Você é assim...
Você mora em meu coração
Habita minha mente
Passeia em meus sonhos
E mesmo estando tão longe
Sinto você bem perto
Sem você meus pés perdem o chão
Meu coração para
Fico sem direção
Completamente perdido na escuridão
Você é assim... tudo pra mim
E eu te amo muito mais que mais
Você é meu vicio, minha sede
Só você me satisfaz
Meu amor por você vai alem do infinito
Simplesmente é o melhor
Não se mede;
Não se compara;
Não se define;
Não se limita;
Há quem diga que é uma bobagem
Ou ilusão, respondo a altura
Qual é sua realidade ?
A minha ta aqui ó, (mão no coração)
E no meu coração só tem você
Ocupando o espaço que lhe pertence
Dominando não apenas o coração
Mas também a minha mente.
Você é assim... tudo pra mim...
Toda vez que eu penso em desistir de você minha mente diz
- Tente de novo o melhor virá depois
e meu coração responde
- Pare!!!!!!!!!!! Eu não aguento mais
Bom, de mim você tem o que merece.
Se você tem atenção, carinho, amor, respeito, consideração, afeto, cultiva isso!
Se você tem falsidade, ignorância, grosseira, arrogância...
Lembre-se, você tem de mim o que você merece!
é tão difícil quando você tenta dar o seu melhor pra fazer outra pessoa feliz, e não recebe nada em troca.
Ou é só isso que você tem a me oferecer?
Desculpa, mas pra mim, não é o suficiente
De todas as pérolas escondidas, você é a mais valiosa;
Das mulheres mais belas, você é a princesa dos meus sonhos;
Dos olhos mais belos, os seus são os mais profundos.
[b]Uma princesa de gelo
Você pode ficar cego em olhar
A esperança vestida de menina
Você quer tocar
Mais nem seus olhos podem nela chegar
sua luz brilhante ofusca tua visão
e a única coisa que você se lembra
é que ela nao tem coração!
A fé move montanhas, e o sucesso só depende de você!
Lembre-se:
Que sempre haverá a plateia que de aplaudirá de pé!
Como sempre haverá os teus inimigos, com o pecado da inveja;
Seja você, enfrente o mundo, e faça o impossível.
Ganhe conquistas, derrube o suor, e ao final.
Sorria para todos!
Não se apóie no tempo
Ele não é Senhor
nem você o escravo.
Não seja um fraco...
O momento é agora!
Amanhã, não sabemos...."
Ainda
Eu ainda queria amar você. Ver meu ar ir embora diante da tua presença, meu coração pular com seus beijos, com suas mãos dançando no meu corpo. Eu queria ainda precisar de você com essa sua razão admirável, com esse amor tão supremo, tão completo. Queria chorar com a sua ausência, com sua presença. Chorar por você, eu ainda queria. Me afogar nas lágrimas vermelhas que secaram com o tempo tão pouco lento mas, tão certeiro. Eu ainda queria te ter em meus braços, te ler poemas novos, cantar algumas músicas que aprendi nesse tempo em que nos mantemos longe. Queria lhe mostrar meu livro, tão pouco bem escrito mas que transborda bons momentos, bons sentimentos - te aguardo na noite mais esperada.
Queria te olhar, te lembrar nossas risadas, meu riso vermelho, nossa raiva. Queria te mostrar minha existência tão plena, tão cheia de problemas, tão cheia de amor. Escrever uma poesia, por você eu ainda queria. A tênue linha que nos separa, o fino laço que aqui ficou, ainda me faz viver bem, ainda me faz lhe desejar o bem. Eu apenas quero. Por isso, não realize o que desejo. O ainda me deixa em um melhor estado de espírito do que aquele que respirei ao seu lado. Pra guardar apenas boas lembranças, o ainda não pode ser saciado. Espécie de desejo contínuo que jamais pode ser resgatado.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
