Poemas sobre Você

Cerca de 207052 poemas sobre Você

Eu queria parar o tempo
Pra ficar te olhando
Eu acredito no amor porque você existe
Agora eu tenho inspiração
Tenho para quem escrever
Talvez palavras nem conseguirão dizer
O quanto você me fez bem
Eu espero o melhor momento
Pra te encher de beijo
Vontade de sair correndo pra te buscar
Sonhei que você fazia
Carinho na minha alma
Eu queria estar com você
Onde quer que eu fosse
Ficar abraçado todo o tempo
Todo dias, antes de dormir
Eu seguro sua mão e viajo com você
Pelos meus pensamentos
Eu te adoro do tamanho do céu.

-Você tem muitos dons.
A raiva é um dom. Você não pensa como os outros homens, Você é imprevisível e isso irá servi-lo bem. Use sua raiva com a inteligência e eu te prometo, meu filho, que um dia, todo mundo irá te conhecer e temer.
-Eu queria... queria não sentir tanta raiva o tempo todo...
-Então você não seria nada. Todos estão sempre te subestimando. Você precisa fazê-los pagar por isso.
-Eu vou, pai.
-Seja impiedoso.

(Diálogo entre Ragnar e Ivar)

Não sei bem falar de amor, mas
Hoje quero dizer que valeu a pena
Conhecer você...
Valeu a pena deixar que o destino
Tramasse este encontro e que
Valeu a pena ter correspondido ao
Primeiro impulso...
Valeu a pena ultrapassar minhas barreiras
Não ter acreditado em besteiras e
Ser tua nova parceira na vida...
Quero a cada despertar
Te ver me abraçar...
Para te amar a cada dia que nasce,
A cada noite que chega, pois
Em ti descobri minha essência,
E te amar tem sido
Minha melhor experiência....

Que seus sorrisos pesem mais do que as lágrimas.
Que você tropece em milhares de sonhos prontos pra serem realizados.
Que seus olhos sempre encontrem motivos pra brilhar.
E que Deus afaste de você as más pessoas e suas más intenções.
Que nada te roube a leveza, a doçura, o querer bem.
Que sua inspiração jamais acabe.
E que a vida te jogue na cara mil motivos pra ser feliz.


[Mil vezes amém.]

Igual à você

Seu jeito de ser me atraiu
Seu jeito de falar me conquistou
Seu jeito de andar me iluminou
Difícil achar alguém igual à você
Dentre os escombros deste mundo cruel,
tive muita sorte em te encontrar
Uma jóia rara como jaspe
Não quero te perder de vista
Você, é o amor da minha vida!

Meu amor por você,
Não pode ser descrito em meras palavras.
É um sentimento maior que versos, estrofes ou poemas,
um sentimento demonstrado através de atos, pequenos gestos, simples detalhes.
Um sentimento inexplicável, e incomparável.
Um sentimento único, chamado AMOR!

É apenas isto: se você vai ser humano, tem um monte de coisas no pacote.
Olhos, um coração, dias e vida. Mas são os momentos que iluminam tudo.
O tempo que você não nota que está passando... é isso que faz o resto valer.

Você é linda por sua natureza
Ungida com toda certeza
Com a graça de uma princesa.

ei Psiu...

Você mesmo, que está aí olhando...

Que tal uma paradinha para refletir... e refletir sobre você ...

Pensar em tudo de bom que existe aí dentro desse coração!
Saiba que você é uma pessoa maravilhosa, capaz de fazer muita coisa boa, útil e expressiva,
e que no seu coração estão guardadas coragem e confianças suficientes para realizar seus desejos.
Mas não se esqueça, de buscar em cada minuto de seus dias, motivos de alegria e esperança,
não se importando com as situações adversas que aparecem.
Você deve escolher ser feliz e tornar isso possível, com pensamentos positivos,
não perdendo nunca o entusiasmo pela vida e pelo amor, mas principalmente,
tendo a certeza de que Deus sempre abençoa quem ama e quem faz da vida um prazer.
Um dia maravilhoso com muita Paz para você!

Você me faz viajar, tropeçar, voar, me atrapalhar
Desajeitada porque eu estou me apaixonando
Você me faz escorregar, cair, naufragar, me atrapalhar
Desajeitada porque eu estou me apaixonando
Me apaixonando tanto por você

As 10 coisas que adoro em você:

01- Adoro ver você feliz...
02- Adoro estar perto de você...
03- Adoro ser mais que sua amiga...
04- Adoro quando sinto que você é um pouquinho meu...
05- Adoro olhar nos seus olhos...
06- Adoro compartilhar coisas com você...
07- Adoro sentir seu cheiro, sua respiração...
08- Adoro ter seu corpo colado ao meu...
09- Adoro você...
10- Inteiro... só pra mim!

Eu simplesmente amo você!

Eu tenho tanto medo de falar
que por você ousei me apaixonar
por isso eu sofro tanto com esse medo,
o meu silêncio, me faz chorar.

É tão gostoso chorar por amor
mas isso um dia pode machucar
e pra acabar de vez com essa dor
só tem um jeito eu vou me declarar.

Eu sempre quis alguém pra me amar
fiquei todo esse tempo a esperar
por dentro a solidão me corroía
mas não cansava de procurar.

Um dia a tristeza me venceu
não tinha mais motivos pra sorrir
foi quando o seu olhar cruzou o meu
meu sonho começou a ressurgir.

Como o sol que ilumina o dia
também o teu sorriso vem me iluminar.
Como o encanto doce da sereia
assim também me encantou o seu olhar.

Minha alma sente o teu perfume
seu feitiço já me enlaçou
se você vive só pra me fazer amar
por você eu vou morrer de amor.

Só deus sabe o tanto que eu preciso de você
é tanto tanto tanto que não dá nem pra dizer.
Modéstia à parte hoje eu sou quem mais ama você,
posso provar, você vai ver.

Se você acha que não é verdade
venha interrogar meu coração
pois se alguém no mundo falar que é mentira
ele vai provar que não é não.

MEU CHEIRO É PAIXÃO!

Exalo você...
estou invadida de você...
e como mulher apaixonada...
sinto seu toque a todo instante...
sinto o quanto você me penetra com sua alma...
e sinto você tatuada no meu ser...
como presença física...
como toque de essência...
você vem...
e me toma para si...
te respiro...
me respiras...
entras como doce bandida...
e sai de mim ...
nos meus poros...
como o mais suave perfume...
o perfume da paixão...
O PERFUME DE VOCÊ!

Então você cresce, amadurece, e aprende, a duras penas, que o mundo não é feito de açúcar, que os adultos nem sempre detêm a verdade (quase nunca detêm...), que algumas coisas não saem do jeito que a gente quer. Mas a dor do crescimento aparece mesmo quando você descobre que algo em que você acreditava deixou de existir.
É assustador ter que reformular tudo aquilo que te constituía e não constitui mais.
Temos que estar dispostos a abrir mão de nossas crenças, de nossos planos tão reais, palpáveis, terrenos... para acreditar numa nova realidade.
E vamos descobrindo que nada é tão real, palpável ou terreno. Que tudo pode mudar num piscar de olhos, enquanto nos apegamos ao que é conhecido.
Percebemos que vivemos, mas não pertencemos. Amamos, mas não controlamos. Temos fé no invisível, mas nunca estamos prontos...

QUER NAMORAR COMIGO

Você foi um presente que Deus me deu
Valeu a pena te conhecer
Quando te vi pela primeira vez eu sentir
Algo diferente maravilhoso

Estando com você o tempo parece voar
Deus te escolheu pra me amar
Quero passar o resto da minha vida contigo
Quer namorar comigo
Quer namorar comigo

Todos os dias com você são especiais
Você me faz feliz
Como ninguém nunca fez
Quero passar o resto da minha vida contigo
Quer namorar comigo
Quer namorar comigo.

Suicídio, O Silencio
S.O.S
Olhos divinos, o que você vê não pode se acreditar.
Você não e um deles não se taque do décimo andar.
Abra as portas e as janelas, deixe a luz entra.
Isso te faz ter solidão?
Me, diga como posso ajudar-la?
Se você tem tanto amor, por que ainda fica assim?
Não basta ser amada?
Ou toda menina tem esse sentimento?
Não pule contra o vento que não te segura!
Meus braços estão leves.
Onde está você?
Precisa ficar sozinha?
Mas, desejo acompanhá-la.
Reclamas tanto de solidão
Por que não posso ficar aqui
A minha insistência a incomoda?
Pos bem, estou indo embora, mas não esqueça de me ligar!
Hoje leio noticia de acontecimento do dia de ontem.
E não entendo por que não me ligou.

Estou fazendo o que posso,
Quero provar o quanto você é importante para mim.
Me deixe entrar,
Me deixe estar por perto,
Permita-se sentir o que quero para nós.
Uma vida de companheirismo, amor, sinceridade, respeito, fidelidade e compreensão.
Meu amor!

Antigamente eu tinha muita sede de você...
hoje a minha sede tem outro nome... V...
de vingança...

"MELHORES AMIGAS"

Fico feliz por ter amigos como você
E por poder dizer-te o que eu sinto, penso.
Por poder confiar em alguém..
Obrigada por me dar esse privilégio
Amigos são como anjos
Sempre nos protegem

Ai amiga você não sabe como sou feliz por
Ter sua amizade, por poder apenas olhá-la
Ou até só ler um recado seu
Dizendo q esta com saudades
Fico muito feliz
Quando estamos na escola, na Julio.
Quando posso apreciar seu lindo sorriso

Obrigado (a),
Obrigada...
Obrigada..

Por me fazer feliz
Por me deixa sorrir com você
Por fazer-me perceber
Que a vida é linda, bela.
Você é muito especial
amigas para sempre, mesmo q sempre não exista.

Eu não ligo nada para o que você pensa de mim.
Só não saia por aí, falando coisas que não te dizem a respeito, e que não são da sua conta.
Quer falar de mim pra alguém? Fala comigo, fala na cara.
Por que pra mim, se você não tem coragem de falar na minha frente é porque tem medo de mim, e se tem medo de mim, é porque eu sou melhor que você.