Poemas sobre Você
Você
Quando eu escrever, que seja sobre você
Quando eu pensar, que seja em você
Quando eu for acordado, que seja por você
Por que quando abro os olhos és tudo que vejo
Pois és tudo o que almejo um dia conquistar
Mas às vezes me pergunto
Se esse momento algum dia vai chegar
Pois tenho medo de ter que procurar,
E um outro você conhecer,
Admirar, vigiar, desejar
E então sobre ela escrever
Porém uma certeza posso ter
Quando eu escrever, será sempre sobre você.
Quando você baseia suas expectativas apenas no que consegue ver, você se limita a não enxergar as possibilidades de uma nova realidade.
(Zaheer)
"Eu faço as minhas coisas e você faz as suas.
Eu não estou neste mundo para satisfazer as suas expectativas.
E você não está neste mundo para satisfazer as minhas.
Você é você, e eu sou eu.
E, se por acaso, nós nos encontrarmos, será ótimo.
Se não, nada se pode fazer."
Voce nao sabe o quanto mas eu vou lhe dizer
voce nao sabe o quanto voce é precioso para mim
e nao sabe o quanto ainda pode ser
quando voce ouvir-me falado dos meus segredos
e expressar aquele interesse inosente que só voce tem
quando eu falar dos meus sonhos e meus medos
me lembro que voce fazia isso com um cuidado especial
como se eu fosse seu proprio irmao e sem preconseito
sem me ofender, sem me magoar, sem me levar a malenfim isto é um pequeno resumo daquilo que voce significa pra mim...
Eu já notei que tenho que tomar cuidado
Porque você é o tipo certo de garoto errado
É só você aparecer
Pra eu perder a fala e a confusão acontecer.
Teu olhar...
Se eu pudesse resumir a vida
Tão bela como ela é, eu resumiria
Você por ser uma linda mulher
Tu és a própria poesia
Nas entranhas do amor
Um ícone eternizado
Nos braços de um sonhador
Ah ! A tua voz o teu olhar
A tua própria existência,
E quando sorri, ai Jesus,
Meu coração quase arrebenta.
Tire proveito....
Quando você deparar com uma pessoa cuja a mentalidade seja menor que a de um grão de areia, cuja a personalidade seja totalmente nula a ponto de virar fantoche nas mãos dos outros tire proveito.
Existem pessoas que por terem ouvido falar (e quem falou é para elas "amiga") são capazes de nos julgar, conforme o julgamento alheio.
Elas nem sequer nos conhecem, para ao menos poderem tomar partido, se é que isso é preciso.
Pessoas de mente pequena que nos julgam "inimigas", porque o fulano assim nos vê. E já que são amigas de fulano, também se tornam nossas "inimigas".
Tire proveito, ignorando totalmente essas pessoas.
Para início de conversa, são "maria vai com as outras", andam conforme o vento sopra, portanto não nos acrescentarão nada de importante.
Deixe que elas mesmas colham o que plantam.
Quando elas tentarem fingir que você é invisível, deixe pra lá, o que importa para você ser vista por pessoas desse "naipe"?
Tenho certeza que nada.
Para quer dar importância a quem não é sequer capaz de pensar por si próprio?
Ria da situação, viva sua vida naturalmente e independente do ambiente que tiver, não deixe de fazer nada o que faria se esse "joão ninguém" não estivesse lá. Porque na verdade eles não estão mesmo......
Essas criaturas são tão infantis que se julgam importantes demais, achando que ao tomarem "partido" da inveja dos outros, conseguiram "se vingar" do objeto de cobiça, mera ilusão.
Não sei dizer se são pessoas de mente pequena ou se seriam pessoas de mente aberta.
É mente aberta, mas tão aberta, que algum momento deixaram cair o cérebro e até hoje não se deram conta.
Ouvir os sussurros do coração
Quando você está em silêncio, seu potencial fala com você, sussurra-lhe no ouvido. E esses sussurros são absolutamente categóricos — não há "se" nem "mas".
O coração não conhece "se" e "mas". Ele simplesmente diz que este é o seu destino: tornar-se pintor ou poeta ou escultor ou dançarino ou músico. Ele simplesmente diz que é assim que você se realizará. Ele começa a direcioná-lo.
A função do mestre é ajudar você a estar em silêncio para ouvir os sussurros internos, então sua vida começa a ser guiada por uma disciplina interior. Por isso, não lhe dou nenhuma disciplina exterior, mas o ajudo a descobrir o seu insight. Você então será livre, andará em liberdade.
Sannyas, portanto, não é um cativeiro, não é um culto, não é um credo — é uma declaração de liberdade, é uma declaração de individualidade, é uma declaração de amor e criatividade.
É tão bom te amar, te sentir, é uma coisa tão maravilhosa...
Você é tudo..sei que não vou conseguir falar o que você significa pra mim nem seu ficasse aqui a eternidade..
Você é um conjunto de todas as coisas perfeitas que existem no céu, o anjo mais lindo, com um sorriso esplêndido, é perfeito a forma em que seus lábios desenham um sorriso perfeito, com um olhar mais radiante que uma estrela cadente, um olhar que posso ver seu profundo ser, então me paraliso em tanta e pura beleza que sua alma me passa..
Meu coração bate mais forte ao seu lado, bate tão forte que nem precisa de colocar a mão na altura dele para senti-lo..sinto meu corpo tremer com a força das batidas dele..
Uma A vida só é vida quando é vivida por duas vidas em uma só vida
Te amar é muito mais além do que possa parecer o além, te amar é viver em uma eterna emoção... Te amar é viver... Como vivendo um sonho na realidade... Obrigado Meu Amor!
Obrigado por ser tudo na minha vida! Te Amo!
O que eu faço pra tentar te esquecer,
Eu nem sei o que eu gosto tanto em você.
Seu sorriso, seu jeitinho de tentar me irritar
Se tiver uma maneira eu juro que vou tentar evitar...
Chega uma hora, em que você entende que o que as pessoas falam, é só o que elas falam.
E não o que você é.
Não atinge, não incomoda, não ofende.
Porque você só se culpa, se sua consciência permitir.
E se ela está tranquila, qualquer tipo de ataque alheio, é o mesmo que nada.
Aí você aprende que cada um oferece o que tem.
E você pára de revidar, de se preocupar, de se abalar com julgamento de quem vive de mal com a vida.
Você percebe que atrai o que transmite, e passa a usar seu tempo só com quem te faz bem. E aí, fica em paz.
Porque a gente ganha uma briga, quando 'foge' dela.
À minha irmã,
escutando uma canção de Tom Jobim.
Se todas as flores
Fossem iguais a você,
Do jeito que você é para mim,
Eu poderia escrever,
E adoraria poder,
E arriscaria dizer
Um verso assim:
Que maravilha viver
Por toda vida
Colhendo Margarida
Em meu jardim...
Quando olho nos seus olhos . . .
Quando olho nos seus olhos e beijo sua boca
Percebo que você descobriu a cor dos meus sonhos
Encobriu a sombra dos meus medos e a dor no meu peito
Quando olho nos seus olhos e beijo sua boca
Me sinto com a alma limpa, com o coração calmo
Percebo a volto dos brilhos nos meus olhos e a cor dos meus lábios
Você me deu caminhos para seguir
Devolveu ritmo ao que bate aqui do lado esquerdo do peito
Me ensinou que é mais fácil ser como realmente somos
Sempre buscando refúgio um no outro.
Quando olho nos seus olhos . . .
Vejo refletindo o que há de melhor em mim,
E é tão bom se ver através da pessoa que amamos.
Sou forte, firme, amigo, amante . . . sou o amor !
E somente quando beijo sua boca
Inicio uma viagem só de ida
Vou aos céus, toco nas estrelas, pego uma para você.
Antes de te conhecer eu vivia sem chão,
E ao invés de você me dar um . . .
Me deu asas para poder voar.
Venha, pegue na minha mão e vamos ali buscar a estrela que escolhi.
Autorretrato de Amor!
Eu + Você = Sonho bom
Nosso Amor... Nossa Amizade!
Somos a versão
mais profunda das pessoas
que se querem bem,
que se estimam verdadeiramente,
que se respeitam.
Nosso amor... Nossa amizade está baseada
na cumplicidade dos momentos
que juntos dividiremos,
na partilha desse bem imensurável..o AMOR!
Temos a capacidade
para nos amarmos,
sem reservas,
sem preconceitos,
em verdadeira sintonia... Com o amor,
Somos dessas pessoas
que são capazes de oferecer tudo de si
sem esperar nada em troca,
e por isso,
todos os que nos conhecerem juntos,
terão sempre muito prazer
em nos ter como companhia...Porque haverá sempre boas coisas no ar,
A sua alegria, a minha alegria,
A sua bondade, a minha bondade,
A minha luz, a sua luz
Sempre contagiará os outros,
e nos permitirá crer
que os verdadeiros amores e amizades
existem sim.
Eu e você...
Quando você menos espera,
novos sonhos invadem a alma,
aceleram o coração
e fazem parecer
que tudo vai ficar melhor.
Eu cansei de ser trouxa por você.
Cansei de dizer que está tudo bem, mesmo não estando.
Cansei de colocar um sorriso no rosto, mesmo chorando por dentro.
Cansei de dizer que minha vida vai bem, mesmo estando afundada.
Cansei de fingir uma felicidade inexistente.
Cansei de mudar minhas atitudes para te agradar.
Cansei de te dar amor e receber apenas ódio em troca.
Me desculpe, eu te amo.
Mas eu cansei.
Sabe quando você conhece uma pessoa e você pensa "por que não conheci antes?". Sabe quando você sorri com os áudios que ele manda pelo simples fato de amar a sua voz? Sabe quando você sente uma vontade louca de abraçá-lo e não soltar nunca mais? Sabe quando você começa a acreditar naquele papo de amor? Sabe quando você acredita de verdade naquele lance de "metade da laranja" ou "tampa da panela"?
Então...
Eu não o conheci antes e, sim, eu fico sorrindo feito idiota quando escuto a voz dele... Eu não posso abraçá-lo, pois a distância me impede, mas um dia eu vou fazer isso e nunca mais vou soltar. E eu acredito no papo de amor, pois não existe melhor palavra pra descrever o que eu sinto. E o lance sobre "metade da laranja" ou "tampa da panela"? Podem chamar suas metades assim, então. Eu prefiro chamar a minha de "Made in Roça"!
Ex-amiga
você me perdeu
quando deixou de me regar,me por ao sol,
conversar comigo
então nossa amizade murchou e morreu.
Somos grandes amigos
possuímos uma amizade colorida
e sempre estamos unidos
você sabe que por ti eu darei a minha vida
Você pode não me entender
mas eu entendo você
e se por você eu morrer
foi porque o meu amor por ti
não parou de crescer...
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
