Poemas sobre Você
E as lágrimas escorrem pelo seu rosto
Quando você perde algo que não pode substituir
Quando você ama alguém, mas isso se desperdiça
Poderia ser pior?
Filha, eu também te amo. E eu adorei as flores, especialmente a azul.
Você já parou pra pensar que, se morrermos amanhã, a empresa para qual
trabalhamos poderá facilmente nos substituir em uma questão de dias.
Mas as pessoas que nos amam, a família que deixamos para trás, sentirão
essa perda para o resto de suas vidas.
E nós raramente paramos pra pensar nisso.
Às vezes colocamos nosso esforço em coisas muito menos importantes que nossa
família, que as pessoas que nos amam, e não nos damos conta do que realmente
estamos perdendo.
Perdemos o tempo de sermos carinhosos, de dizer um "Eu te amo", de dizer um
"Obrigado", de dar um sorriso, ou de dizer o quanto cada pessoa é importante
pra nós.
Ao invés disso, muitas vezes agimos com rudeza, e não percebemos o quanto
isso machuca os nossos queridos.
A família é o nosso maior bem!
Não sei dizer oi.
Não sei dizer tudo bem.
Não sei dizer você é especial.
Não sei dizer te quero.
Mas sei dizer bem baixo no seu ouvido:
Você me enlouquece!
Namoro proibido
Fala pra mim que me ama e você vai ver
Como se faz feliz um triste coração
Como se mata um ser carente de prazer
A gente fica a noite inteira se olhando
Mas eu não posso chegar perto de você
Por esse olhar estou me apaixonando
Namoro proibido é que dá mais prazer
A gente fica a noite inteira se olhando
Mas eu não posso chegar perto de você
Por esse olhar estou me apaixonando
Namoro proibido é que dá mais prazer
Meu amor eu faço tudo com você
Assumo o que acontecer deixa acontecer
Meu amor eu faço tudo com você
Assumo o que acontecer deixa acontecer
Um dia sem você é triste,
Uma semana é maldade.
Um mês não existe.
Dou meus pulos, atravesso a cidade.
Boa noite para você!
Todos os dias... um cotidiano de provações e aprendizados nos envolve... levando muitas vezes a nossa paz... o nosso otimismo... nos fazendo pôr à prova a nossa fé... por vezes as dificuldades parecem maiores do que a nossa capacidade de superação... mas se você parar um momento para ouvir o seu coração e com serenidade sentir o abraço de Deus... verá que a cada dia... estas mesmas provações te fazem forte... te trazem ensinamentos e te fazem evoluir... essas dificuldades te fazem mais humilde... te trazem sabedoria e edificam a sua alma... a cada dia temos a oportunidade de superar nossas próprias limitações... e Deus sabe... nos fez dignos... e esta sempre de mãos e braços estendidos para nos acolher e apoiar nessa caminhada... e é isso que todos os dias fazemos aqui... somos o apoio uns dos outros... na fé que compartilhamos... na amizade que cultivamos... no amor fraternal que todos os dias proferimos de coração e alma... em luz... em paz... em verdade... humildemente na sinceridade da essência que Deus colocou dentro de cada um de nós!
Com carinho divido um pouco mais dos meus sentimentos... gratidão por VOCÊ fazer parte da minha vida!
— Querido Deus.
Eu sei que você estar aí.
Olhando por mim e me desejando sorte.
Sei que não tenho sido uma boa menina.
É que anda difícil permanecer criança aqui...
Sei que eu tenho errado, falhado.
Me corrompido com tantos pecados humanos.
Que ando seguindo caminhos não tão bons.
— Querido Deus.
Sei que há muito tempo
Não tenho te dado boa noite
Ou te desejado sorte aí no céu
Para aguentar tantas coisas daqui da terra.
Sei que não tenho cuidado tão bem de mim.
Mas eu vou melhorar...
— Querido Deus.
Só te peço que não desista de mim.
Que me proteja o quanto puder.
Sou muito frágil e talvez
Eu possa cair a qualquer momento.
— Querido Deus.
Cuide de mim. Dos meus pais. Da minha família
Dos meus amigos. Dos meus amores.
Proteja e faça tudo que eu pobre mortal
Não posso fazer com as minhas mãos.
— Querido Deus.
Eu sei que não costumo mencionar o seu nome.
Mas não é que eu não acredite em ti.
É que assim como a palavra AMOR
já não soa, mas como antes.
A palavra DEUS também não.
Estou aprendendo a guardar as coisas
Puras dentro de mim.
— Querido Deus.
Desculpe qualquer coisa.
E muito obrigada...
Mãe Adotiva, Presente de Deus
Mamãe,
Você chegou assim tão de repente.
Tantas dores eu passei
Mas no fundo eu sabia que havia um porto seguro para mim
Consegui amortecer o meu passado em seus braços seguros, eternos e com suas doces palavras que me libertaram da dores que por muito tempo eu senti.
Aprendi a entender que você é uma das poucas pessoas que é capaz de me tornar-me muito feliz e como eu precisava disso!!
Parei de falar com a noite vazia e comecei a falar palavras guardadas dentro do meu coração que por bastante tempo me machucaram.
Hoje tenho você; tenho o sol, a lua as estrelas, o céu e o infinito, tenho o que mais precisava o AMOR.
Obrigada. Você e o papai fizeram renascer em mim a VIDA.
Me mostraram o que é felicidade paz e me ensinaram andar sem ter medo.
Se você soubesse...
Talvez se você soubesse,
que és o meu primeiro
pensamento ao acordar.
Que segue na minha
memória ao longo do dia.
É também o meu último
pensamento antes de dormir,
que logo se transforma em sonhos
no meu subconsciente.
Que se tornou enfim a minha
rotina de pensar, de viver.
Talvez se você soubesse,
que quando nos encontramos
o meu maior desejo é te abraçar
e dizer a verdade, te revelar
o que realmente sinto.
Talvez se você soubesse,
que chama minha atenção
com sua beleza incomparável,
que ganhou a minha admiração
com a sua maturidade.
Talvez se os nossos olhares se
encontrassem uma única vez
e, permanecessem
fixos um ao outro,
eu poderia talvez entender
o que você pensa, sente,
e você descobriria
Todo o meu amor.
♥ ♥ ALINE♥ ♥
UMA PESSOA LINDA E QUERIDA.
Ter uma amiga como você é um dom;
Ter uma amiga como você é uma graça;
Conservar uma amiga como você é uma virtude;
Mas ser sua amiga é uma HONRA!!!
MINHA LINDA AMIGA!
EM SEU CORAÇÃO...
UM DOCE BEIJO DE GRATIDÃO.
TE ADORO TE ADORO.TE ADORO.TE ADORO.TE ADORO.TE ADORO.TE ADORO
Você é o SIMPLES mais perturbador que encontrei por esses caminhos, o DIFERENCIAL mais procurado por mim. Responsabilidade que nada, quero ser irresponsável e te dizer que te amo, e que quero você pro resto da vida, que quero viver de amor, viver de sonhos e que a realidade vá pro quintos dos infernos... e que se o meio é esse, que seja tudo aqui entregue. Eu te entreguei tudo, não tenho nada se não tiver você.
Jota Cê
-
Pela manhã, já não vejo o pôr do sol no horizonte,
Quando acordo, é você quem desejo ver.
O vento, ah, este já não sopra como antes!
Quando sopra, recordo-me que é seu perfume que desejo sentir.
O tempo, aquele que não para e nem volta, me mostrou o quão relativo pode ser.
Em sua presença horas são segundos,
Em sua ausência, segundos são horas, dias, meses, anos...
Sensações estas que só rendem-se para a maior das mudanças:
Sem você já não sou metade de mim.
Pois eu, eu só penso em você
Já não sei mais porque
Em ti eu consigo encontrar
Um caminho, um motivo, um lugar
Pra eu poder repousar meu amor
Sofro por saber que não sou eu quem vai te convencer
Que cada dia a mais é um a menos pro encontro acontecer
E eu fico sozinho, esperando por você, meu bem-querer
Alma Sozinha
Cruzo com seu olhar
você nem me enxerga
Você mal responde
quando eu sussurro
alô
Podia ser minha alma gêmea
dois seres de afinidade espiritual
Talvez não sejamos nada disso
Acho que nunca
saberemos
Minha própria mãe
você me carregou dentro de si
Agora você nada vê
além do que estou vestindo
As pessoas lhe perguntam
como eu vou
Você sorri e acena com a cabeça
não deixe isto parar
por aí
Me coloque
embaixo do céu de deus e
me conheça
não enxergue apenas com seus olhos
Tire
essa máscara de carne e osso e
me enxergue
em minha alma
Sozinha
SIM, VOCÊ É LINDA
Você pode até não ter olhos azuis, cabelo liso ou uma cintura fina. Mas vai por mim, você é linda. Eu admiro tudo em você. Sei que às vezes você tem crises existenciais por não se sentir bem consigo mesmo, mas vai por mim, você é linda. Os teus olhos me atraem, o teu cabelo me atrai e a tua cintura, ah, ela é perfeita. Gosto também das suas mãos finas e delicadas. Gosto do seu jeito de andar, da sua forma de falar e até mesmo da forma que olha para mim. O que mais me atrai em você é a sua inteligência e esse sorriso que me deixa muito sem jeito. Não ligue para o que as revistas dizem. Sim, você é linda e eu te acho a mulher mais interessante do mundo.
Sinto por você
Amor demasiado grande
Sentimento incomparável
Que vai além do virtual
E me aproxima de você
Te amo
Sonho
Sonhei com você, acordei suado, molhado e regado pelo amor, pela dor da sua ausência
Sonho real,
surreal, forte emoção, vazio completo
forte e intenso como uma tempestade, calmo e suave como uma brisa do mar
você ali, assim como eu sempre quis , ali só pra mim , em mim
você,
apenas você
meu sonho.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
