Poemas sobre Você

Cerca de 207023 poemas sobre Você

Eu sei que essa saudade hoje está mais forte que os outros dias
Que você só queria que parasse de doer um pouco mais
Hoje você se deitou talvez começou ouvir suas músicas favoritas
No meio da playlist tocou uma música que te fez lembrar do nosso amor
Sabe a saudade começou a apertar sem perceber você já está transbordando de saudade e começa a chorar
Se dói tanto porque insistir?
Eu confesso você não é a única pessoa que já pensou em desistir de tudo
Você só queria que parasse de doer
Hoje você só queria alguém para te ouvir e depois te dizer que namoro à distância dá certo
Bem eu vim aqui mais uma vez te dizer que namoro à distância dá certo sim
Eu sei que você já deve ter ouvido milhares de pessoas falarem desse assunto
Você já deve estar cansada dessa distância
Tudo Lembra do nosso amor
Ei, respirar fundo
Lembra também que eu passo por tudo isso
Nossa como eu queria te ligar e te dizer "amor corre aqui só quero te ver"
Eu confesso que queria fazer aquelas surpresas e declarações que muitos casais fazem
Queria te dizer que você não precisa estar linda para eu te amar
Eu não posso fazer muito
Está tudo tão difícil
Meus amigos me zoam
Eu não entendo porque muitas pessoas não acreditam em amor de verdade
Eu só quero lutar cada segundo por nós dois e quando te dizer que vou desistir
Promete me pedir para ficar?

EU TE AMO MUITO MEU AMOR ❤️

Encantado?
Confesso!
Como num conto de fada mais bobo Você me escolheu...
E o encanto foi tanto Que eu sem perceber Já estava em você
Mas voltei, Porque sei manipular meus sonhos
E minha alma passeia por onde quero
Mas voltando a você...
Me conte o que fez Nesse tempo que espero..;
E essa felicidade?...Sincera! O
nde estava esse olhar Que conhece o meu Sem querer me entregar J
á estou ao lado seu E assim seguirei Pelo tempo da delicadeza...

O pensamento em você

Lá está o pensamento de novo em você.
Sem você eu nem respiro direito.
O dia está assim cinzento e longe de você parece o dia do fim do mundo.
E lá está o pensamento de novo em você.
Será que a força desse pensamento te leva alguma mensagem?
Será que você sente a minha presença?
Lá fora um arco íris está nascendo, e o meu pensamento lá está em você.
Todas as cores estão no céu, todo meu pensamento está em você.
Quero me distanciar, quero viajar para outro lugar, mas o pensamento está lá em você.
Poderia estar em outro lugar, mas todo mundo quer estar perto da felicidade.

Quero te beber em beijos longos e extasiantes.
Quero ter seu cheiro impregnado na minha alma.
Quero enfrentar o dragão da saudade com o teu perfume grudado no meu corpo.
Quero gritar para o mundo que te amo e sou feliz assim.

O mundo está girando, eu estou tão longe, mas o pensamento está em você.

Será que você pode me ouvir?
Será que você pode me sentir?
Será que você pode me encontrar?

A distância é pequena para quem ama, e a tua ausência é lenha para o fogo que me queima quando penso em ti.
Estou aqui, mas o meu pensamento está ai com você, sempre.
Te amo.

Eu acredito em você

'Quando eu era jovem
Eu disse à minha mãe
Eu digo que um dia eu vou fazer você se sentir orgulhoso

Agora que estou mais velho
Soa muito mais difícil
Para dizer essas palavras em voz alta

The Vampire Diaries

Nota: Trecho da música, de Liz Lawrence, de The Vampire Diaries

você não é uma flor
você é toda uma floresta
bonita
incomum
imensa
inesperada

Deus está em toda a parte ao mesmo tempo,em redor de você, dentro de você!Jamais você está desamparado. Nunca está só.Não permita que a mágoa o perturbe:procure manter-se calmo,para ouvir a voz silenciosa de Deus dentro de você.Assim, poderá superar todas as dificuldadesque aparecerem em seu caminho,e há descobrir a Verdade queexiste em todas as coisas e pessoas.C.Torres Pastorinho

Um antigo provérbio diz:

"Se semeio urtigas, não posso colher rosas".
É através das minhas ações que o mundo reage a mim.
Elas plantam as sementes do meu futuro.
Se tenho atitudes raivosas, obtenho respostas raivosas.
Se desempenho ações pacíficas, os resultados são pacíficos.
É através das ações que eu crio fortuna ou infortúnio.
Deveríamos deixar que todas as nossas ações
fossem para edificar ao invés de violentar.

... não espere dos outros a mesma consideração que você tem por eles! ame incondicionalmente, sem esperar nada em troca!
apenas se esforce para dar o melhor de si!
lute, brigue, ame, se apaixone, se decepcione, tenha um dia feliz, faça novos amigos, conserve os antigos...
diga a sua família com frequência que os ama!
fique entediado com a futilidade, se impressione com as coisas simples da vida!
faça um gesto de bondade, procure se apaixonar pelo seu trabalho!
escolha uma profissão, e lute por ela!
dê risada quando sentir vontade, chore quando sentir necessidade!
ligue para dizer que sente saudades...ou apenas para ouvir uma voz!
não sinta vergonha dos seus sentimentos, independentemente da reciprocidade de tal!
sente com os amigos para conversar!
os ame de verdade, pois eles são a família que Deus nos permitiu escolher!
dê um basta quando necessário, e pense, só VOCÊ sabe este momento!
não pense que você é fraco demais para uma situação complicada, porque é forte, e muito mais do que pode imaginar!
DANCE! sempre que aquela tristeza que te atormenta bater em sua mente, ela jamais irá resistir a uma boa dança, independente do ritmo!

e se ao final de tudo isso, você ainda sentir que falta algo, deixe que façam por você!

Deus investiu tanto em você porque só ele
sabe realmente o valor que você tem,
ele planejou você para um proposito
especial que só você poderá realizar,
acredite não tenha dúvida, você é o melhor
de Deus, e Deus esta trabalhando para
realizar os seus lindos sonhos,
tenha fé. Acredite, Deus tem o melhor
para você, a sua vitória já nasceu
e esta vindo de encontro com você
então não pare, vá em frente,
a esperança não é a última que morre,
é a primeira que nasce,
quando tudo parece perdido,
tenha esperança, e confie em Deus.
Você pode imaginar a ideia que Deus faz de VOCÊ.
O valor que Deus lhe atribui.
A sua herança é grande demais e a sua vida é
importante demais para ele
te ama e está todo momento
ao teu lado para te proteger.

Sinta o prazer de viver,
Sinta a felicidade dentro de você,
A esperança existe, busque, acredite.
A força está dentro de você.
Quando se sentir sozinho olhe em direção a lua, lembre-se de que você nunca estará só.
Você comanda os seus pensamentos, pense positivo, a energia vem de dentro de você.
E nunca se esqueça de que é preciso acreditar.
Por isso, não deixe que o hoje seja apenas mais um dia comum na sua vida.
Os seus sonhos podem sim se tornar verdade.
Só é necessário você acreditar e tudo pode se tornar realidade.

Ainda sinto o beijo da primeira vez...
Ainda sinto seu cheiro...
Ainda sinto você...
Pena que tudo agora é só sentimentos
E não tenho você para dividi-los comigo...

Porque fizeste isso???

Chegou de mansinho como quem não queria nada
Mas no primeiro instante me deixou sem reação...
Fiquei sem atitude...
Sem saber pra onde ir ou o que fazer...

Como pode mexer tanto comigo assim
E depois me deixar nessa situação???

Já não suporto mais te ver
Sofro com sua presença...
Vivo em sonhos na sua ausência...
Passo noites em claro lembrando de você...
E você???

Não dá para entender como uma pessoa pode mexer tanto com outra assim
E ficar parado sem tomar nenhuma atitude
A não ser olhar...

Seus olhares me deixam sem fala...
Perco completamente o rebolado...
Mas de que adianta simplesmente olhar e não agir???

Assim já não dá mais...
Preciso encontrar uma saída pro meu coração dilacerado
Que só quer você!!!

Calvin: "Não se pode abrir a criatividade como uma torneira, você tem que estar no pique certo."
Haroldo: "E que pique é esse?"
Calvin: "Pânico do último minuto"

Eu gosto de quando você assume o controle
Mesmo que você saiba que não
Me domina, eu deixarei você bancar esse papel
Eu serei seu animal

Acabei de te conhecer,
mas já estou gostando de você
te conheço há tão pouco tempo
e já temos tantos momentos
que acho que te conheço há tempos.

Por você eu me viro do avesso, eu invento, arranjo um jeito.
Todos os meus sonhos falam de você, Tudo que vou fazer lembro-me de você.
Você é a música que não canso de ouvir.
Talvez você não saiba, mas você é tudo para mim.
Faço o que puder pra ver a sua felicidade...
Sem você meu mundo é triste, sem você eu me sinto perdida em um mundo de solidão.
Tudo isso por que: te amo demais Vida!

Não deixe que a rotina acabe com o nosso amor, que a saudade sufoque, acredite em você. Desconfie do destino, pois ele é incerto. Para quem errou, dê o perdão. Para quem fracassou, dê uma chance. O que é mais importante para você? Perdoar ou pedir perdão?
Quem perdoa uma pessoa mostra para ela que ainda existe amor, e quem pede perdão, mostra que ainda crê no amor.
Então, esqueça o passado, viva o hoje, pois só assim nós seremos felizes, meu amor.

Você é capaz.
Acredite em si mesmo.
Nas suas próprias forças.
Nas possibilidades que tem.
Tudo em você é feito para agir e vencer.
Por isso, não tema.
Não vacile.
Não descreia de si mesmo.
Olhe para dentro de si.
Você é forte.
Sua inteligência desvenda mistérios.
Soluciona problemas.
Há uma luz dentro de você suficiente para iluminar o mundo.
Você tem tudo para ser feliz.
Não se deixe abater.
Deus é tão capaz que fez você uma criatura única no mundo.

SINAIS -

Sua conversação dirá das diretrizes que você escolheu na vida.

Suas decisões, nas horas graves, identificam a posição real de seu espírito.

Seus gestos, na luta comum, falam de seu clima interior.

Seus impulsos definem a zona mental em que você prefere movimentar-se.

Seus pensamentos revelam suas companhias espirituais.

Suas leituras definem os seus sentimentos.

Seu trato pessoal com os outros esclarece até que ponto você tem progredido.

Suas solicitações lançam luz sobre os seus objetivos.

Suas opiniões revelam o verdadeiro lugar que você ocupa no mundo.

Seus dias são marcas no caminho evolutivo. Não se esqueça de que compactas assembléias de companheiros encarnados e desencarnados conhecem-lhe a personalidade e seguem-lhe a trajetória pelos sinais que você está fazendo.

Você se foi, na escuridão de minha vida
Mas ainda posso vê-la, linda... linda
Daqui mesmo de onde estou
No sol de sua felicidade, sumo diante você
Assim como as estrelas do infinito céu negro, ao amanhecer
Mas assim como a lua, com sua luz do dia e brilho da noite
Permanecerei continuamente, no amanhecer e anoitecer
Daqui mesmo de longe, pois não importa o que aconteça
Você estará em mim para sempre.

porque tudo que foi afetivo e te afetou é parte integrante de você.
do seu corpo.
do seu cérebro e seus milhares de neurônios.

Amo-te mamãe!
Mãe, você é um exemplo de mulher: conselheira, amiga, companheira, exemplo de amor e persistência. Por isso é mais que merecido que exista um dia para te homenagear.
Quero aproveitar esse segundo domingo de maio para lembrar que eu te amo, e, sobretudo, agradecer a Deus por ter me colocado em seu ventre. Obrigada por estar ao meu lado quando preciso chorar e por me fazer sorrir logo em seguida.
Você é a prova de que amor incondicional existe. Desculpe as minhas falhas e aceite as minhas palavras como celebração deste dia. Feliz Dia das Mães!