Poemas sobre Vida dos Cangaceiros
Fico ouvindo a orquestra da vida, embalando a alma nos misteriosos sons de uma sinfonia inacabada...
"Não podermos nos atrasar na vida, o trem trazendo o futuro não se atrasa e, nos traz uma recompensa por nossas atitudes responsáveis, ou, uma cobrança por nossos atos negligentes. " (Leila Magh)
Suporta o peso da cruz,viva sem ofender pq na outra vida Deus há de aliviar,mas enquanto vida terrena ninguém está isento sofrer.
JÁ É FELICIDADE, CERTIFICAR QUE HÁ ESPERANÇA NA BUSCA "DELA"... O QUE SIGNIFICA VIDA, ENQUANTO ESPERANÇA EXISTIR!"sirpaultavares"
Esta vida é sua. Reclame o poder de escolher o que quer fazer e faça corretamente. Reclame o poder de amar o que quer da vida e ame honestamente. Reclame o poder de andar na floresta e ser parte da natureza. Reclame o poder de controlar sua própria vida. Ninguém mais pode fazer isso por você. Reclame o poder de tornar a sua vida feliz.
Como autor digo que não sou dono nem algoz do que penso até por que não inventei a vida, o amor e nem as palavras. Quando muito invento palavras inexistentes mas no intimo desejo de abarcar de forma personalizada, mais justa e precisa um livre pensamento que por emoção, tenho. Penso que meus pensamento são filhos rebeldes do mundo e toda vez que cabem em alguém, ele passa por adoção e semente de poder pensar diferente.
Saiba que os dias sofridos depois de vencidos,são os mais importantes da sua vida.Porque Deus um dia há de recompensar.
É necessário reconhecermos nossa TOTAL dependência de DEUS.
Sem ELE seremos um fracasso na vida espiritual.
A vida é o preço pago por aqueles que abdicaram do direito a lutar pelo que acreditavam, pra simplesmente sobreviver.
A vida só ensina através do ontem e quem sabe, para pessoas que conseguem enxergar, através do hoje, mesmo.
De tantas idas e vindas das pessoas que passam por nossa vida, chega uma hora que a gente percebe quem é indispensável, quem apenas é necessário, quem nunca deveria ter entrado e quem deve permanecer para sempre. Vida que segue....
A escrita é uma das coisas mais especias e incríveis em minha vida, assim faço com que as palavras chorem aquilo que não consigo.
