Poemas sobre Vida dos Cangaceiros

Cerca de 227396 frases e pensamentos: Poemas sobre Vida dos Cangaceiros

A vida não se torna melhor em excesso, o pouco que temos é o suficiente para o que somos...

Inserida por wwwcarlamyhpsic

Pouco, deixa a desejar, muito, trás cansaço , moderadamente a vida é boa de se viver.

Inserida por EDPENSADOR

A VIDA segue seu curso, SEMPRE EM FRENTE, somos LIMITADOS em ações, mas NUNCA em sentimentos...
Jamais poderemos RETER para sempre um objeto, um momento, um amigo, um ente querido, um amor no ÂMBITO MATERIAL, mas em nossos PENSAMENTOS e nossos CORAÇÕES eles podem ser ETERNOS!

Inserida por SidTrombini

Se você quiser que a sua vida tenha um novo sentido.
Tenha fé, determinação e amor. E o mais importante use o cérebro.

Inserida por RobertaThornton

A vida é interessante , sempre nos reserva surpresas , as vezes quando você pensa que perde...você ganha...

Inserida por robertoveiga

Mesmo que pareça impossível nunca deixe de sonhar, o que seria da vida se não houvessem os sonhos para dar-lhe significado, por isso ame, viva e não perca tempo com a tristeza porque somente buscando ser feliz que a gente sai do lugar e descobrimos que podemos tudo mudar.

Inserida por guimaraesjunior

O amanhã que espero não chegará, pois em minha vida o futuro deixou de ser uma opção!

Inserida por MarlonGreg

Desejo que sua vida brilhe, assim como esse sol lindo e que a felicidade esteja ao alcance de suas mãos e os raios de sol possam irradiar vibes positivas pra você nessa manhã!

Inserida por LoraJhu

Com tudo que a de bom na vida não devemos nos preocupar com poucas coisas que nos atingem pois a maior parte delas nos ajudam a crescer e fortalecer

Inserida por OFCRafaelOliveira

“Tudo na vida requer um esforço, alguns pequenos, outros grandes mas todos necessários para chegarmos onde queremos, por isso insista, persista e jamais desista do que tanto sonhas.”

Inserida por MillenaFaleiro

Para te esquecer, perdi o rumo, me desencontrei da vida, fiquei de mal de mim, me entreguei a sorte, desafiei a morte. Eu tinha tudo, agora sou resto, agora não presto, sou de todos, não sou de ninguém, estou a toa e se alguém me achar me devolva, antes que sofra. A tudo desdenho, sou só um esboço, estou no poço e por nada me empenho, detesto tudo que não seja você. Meu nome é abandono, não queira me conhecer, porque certamente não dirá: olá, muito prazer!

Inserida por JACQUESKHALIL

O verão é a plenitude da vida; o que havia se insinuado na primavera, torna-se realidade !

Inserida por dicasttilho

Na ciranda da vida, alguns querem mais, outros menos, alguns se apaixonam, outros não, há os que amam e os q são amados, os que arriscam tudo e os que ensaiam, mas o que realmente importa não é a que grupo pertencemos, mas a oportunidade de entrar e brincar de roda

Inserida por JACQUESKHALIL

"Tudo o que é nosso não nos pertence, a vida nos dá e algo ou alguém sempre pode levar!"

Inserida por JACQUESKHALIL

Ah! se a vida é tão bela, vista da minha janela
Imagino o quanto deve ser deslumbrante a vista plena"

Inserida por JACQUESKHALIL

“E eu só queria que a vida fosse diferente, que as barreiras fossem derrubadas com facilidade, que quando nos sofrêssemos, a dor seria melhorada com um pouco de amor e um copo de chocolate quente, mas não melhora, esse é o problema, a dor do corpo está cicatrizada mas vejo diante minhas lagrimas soltas á noite, a dor da minha alma ainda sofrendo, como passar essa dor? Como melhorar esta doença? Tentei usar outras pessoas para esquecer, mas como? Ele não sai de mim, é apenas uma dor que só costuma passar quando o motivo dela é desfeito, e eu não posso desfazer isso. Todos os dias da minha vida eu vivi em segredo e não sei como mudar isso, alguns podem dizer “Ué viva na verdade”, mas não é tão simples assim, quando um dia vivi a verdade julgamentos e mais julgamentos foram apontados para mim, por quê isso? Por quê eu não posso ser pelo o menos uma vez na vida ser o que realmente sou? Qual o problema, não sou iguais a eles, mas nem tão diferente. Eu vivo com medo, e ele me consome no fim da tarde quando vejo o sol preste a se pôr, o medo chega, porquê eu sei que a noite traz a morte. A escuridão da minha alma só me faz sentir mais medo disso, o escuro me dá medo pois com ele traz a morte, os gritos de socorro, os tiros rolando pelo o ar que eu respiro, os pés de pessoas correndo por 5 segundos antes de levar uma facada em suas costas, esse é o mundo em que vivemos e eu vejo tudo isso, eu só queria ser diferente, mas ser diferente é ser drogada, doida, feia, esse é seu problema população, julgas sem saber, e deixa livre quem te faz mal. Dizem, que esse ano será diferente, mas em suas próprias vidas, não pensam em pessoas que perderam uma família, que pedem para que esse ano seja diferente, mas quantas pessoas devem morrer para que a população veja que precisa de mudança?”

Inserida por Secreto1

A vida somente esquece aquilo que a genética e o pensamento já deslembraram antes.

Inserida por luiselza

Escolhas... O que você tem escolhido para a sua vida? As coisas mais fáceis, ou aquelas que para alcançar tem que esperar um certo tempo? Hoje é o dia de rever alguns valores na sua vida. O que você tem feito agrada a Deus? A sua vida reflete a imagem de Deus? As suas escolhas dizem quem você é... Escolha o caminho que, mesmo quebseja demorado, seja o CERTO. O que vem fácil também se vai fácil. Mas o que é alcançado pelo esforço dura para sempre. #God #Love #Amazing #NewTime ♡

Inserida por eduardalins

A vida é constituída de calmas ondas,quando o RESPEITO pelo SER HUMANO está em primeiro lugar...

Inserida por MarcelloBraga

É preciso acreditar na vida que Deus nos deu,é preciso acreditar em Deus o criador de todas as coisas.e quem nele crer vivera por toda eternidade.

Inserida por sralves