Poemas sobre Si Mesmo

Cerca de 74281 poemas sobre Si Mesmo

D'AMORE SI MUORE..

"Quando vogliamo conoscere l'amore di Dio, dobbiamo risalire con la mente nei secoli e fermarci davanti a una croce piantata sul Calvario. Possiamo guardare quella scena e dire che Dio no ci ama? Quella croce parla del l'amore di Dio. Nessun ha amore piu grande che quello di dar la sua vita per i suoi amici.
Cristo, invece, ha dato la sua vita per i suoi nemici, per i suoi assassini, per coloro che lo odiavano. Lo spirito della croce del Calvario, è amore. Quando Gesu fu deriso, cosa disse? " Padre perdona loro, perché non sano quello che fanno" Questo è amore. Gesu non chiese che scendesse fuoco dal cielo per distruggere i suoi uccisori perché nel suo cuore non v'era che amore.Questa nostra visita immaginaria al Calvario insengna che, effettivamente, D'AMORE SI MUORE. L'amore di Dio non può essere conosciuto né misurato se non si vede pienamente espresso nella morte del suo figliolo."

Inserida por luferraz

A alguns minutos atrás parei para refletir...
Amanhã completo meus 20 anos
e na verdade, bem na sinceridade, eu só queria ser feliz com quem eu amo.
Não queria presentes, festinhas, dinheiro...
Só queria mesmo você!

Mas é como criança que pede pro papai noel um parque de diversão particular...
Provavelmente ela nunca terá esse parque, embora ele continue habitando os sonhos dela...

\12.07.2010/

Inserida por vanuzaborges

“Fora de si”

Amanhã quero está diferente
Ser outra pessoa,
Ter outra personalidade.
De mim quero está ausente.

Quero sentir-me mudado
Fazer algo por impulso
Quero está modificado
Quero de meu eu, ser expulso.

Quero está transformado
Ficar fora de mim, ser removido,
Quero realizar mudanças.
Por mim mesmo, ser abandonado.

Ficarei mascarado, disfarçado.
Vou ficar em profundo breu.
E mesmo com tantas mudanças,
No final, ainda serei eu.

04/08/2010

Inserida por marcelogs

Shte sam izgubena
ako si tragnesh
bez dori da si idval
Znaya!
Nishto nyama da mi ostavish
Shte otnesesh sas sebe si vsichko
Kato polucheno chrez sad.
Nishto nyama da mi ostane-
misli i dumi ne se podelhyat
Shte mi ostane
samo malchanie za razgovor
syanka ot jaduvano tyalo
i spomen za kompaniya
Shte sam izgubena
ako otnesesh sas sebe si vsichko
Ostavi mi ,
molhya te ,
pone malko sila
zada
smenya spokoistvieto na moreto
s moshta na prolivniya dajd

VaSofro
na H.H

Inserida por VaSofro

"O amor, por si só, não é justo
Onde dois amam, amam?
Se amor fosse justo, assim então
Amariam os dois realmente, e não um apenas um,na desilusão

Mas é possível que o amor seja verdadeiro
Pois, quando dois amam, se tornam um por inteiro
Suas almas cheia de alegria partindo do mesmo sentimento
Nas lutas, nas alegrias, e também no sofrimento.

Sim, então é possível que o amor seja sincero
Deveras eu então aceitar este fato
Pois um dia amei, e amarei com toda alegria
Neste dia saberei, que quem me ama, me esperou um dia."

Inserida por RodrigoFilth

Ana Pessoa

Ana não é muda
mas foi silenciada por si
entrecortada, exposta
eliminada na mentira
do parecer, não ser.
cada gesto, falso
cada sorriso, uma careta
calou-se.
Ana é fome de verdade
mas não se suicidara.
Ana e o outro
Ana e si
uma vertigem da ponte
aterroriza.
a realidade é diabólica
e Ana, inútil sonha ser.
Ana quer outra, dentro de si.
e este poema também mente.
Silêncio.

Inserida por BrunoLatorre

A Pessoa que tem AMOR e é Inseta de Medos, É capaz de Perdoar aos outros e a Si mesma . Passa a Ver na Perspectiva Correta. O Perdão dissolve a culpa e o Rancor, que são emoções desnecessárias e danosas. Perdoe. Perdoar é um Ato de AMOR.

" O Orgulho pode ser um empecilho para o Perdão. O orgulho é uma manisfestação do EGO. O ego é uma personalidade Transitória e Falsa.

Boa Noite a Todos e que o Senhor Deus nós Abençõe com a Sorte do Amor.

Inserida por LINARTT

Eu sei que você me ama
Você sabe que eu te amo
Somos assim não mudamos
Simplesmente curtimos
Curtimos sem gostar
Você só quer saber de jogar
Eu só quero saber de te amar
E assim vamos levando
Sem saber onde vai dar
Aqui fico imaginando
Quando agente resolver se acertar
Um grande livro de historias daria
Cheia de emoções para contar
Talvez eu te dê um livros desses
Para nossas aventuras...RELEMBRAR

Inserida por ThaiisAlvees

O desejo...

Por si só move o mundo
Destrói, constrói, move sonhos
Transforma o mais simples ato em algo magnífico... destrói pontuações, regras de português, linhas estrofes transforma anônimos em super-stars, Reis em camponeses, camponeses em reis. Há o desejo... de que se não fosse por ele outrora dessas palavras, versos ou trecho do que mais pode se chamar, poderia existir...

Inserida por leokafka

Cárcere

Aí um dia a menina precisou matar o amor.
Ela jura, foi em legítima defesa!
Mas a si mesma julgou culpada e, desde então, tornou-se prisioneira de si.

Inserida por FernandaRoldi

coração...
não faz assim
não machuca a si próprio
não nos faz sofrer
não nos faz chorar
precisamos esquecer
aquela triste paixão
que machucou a si próprio
a você ...
que só faz sofrer , que só faz sonhar e acredita
a você...
que eu o chamo de Coração !

Inserida por raunyjoe

Amor!

Quem nesta vida não amou!
Se não viu por si chorar,
E por amor não chorou!
Não tem de se preocupar!
Se não soube o que é sonhar!
Se o cupido o não flechou!
Desta vida, nada tem pra lamentar!

Inserida por jokalink

Narciso IV

És tu narciso, espelho da beleza
Reflexo do belo, vitima da ilusão
Prisioneiro de si..
Queres poder, queres alcançar
Onde não se pode por a mão
És tu idealizador do perfeito
És belo por direito
Mais por emoção do que por razão
És tu narciso, dono do nome
Que faz do belo, um homem
Que de beleza tem fome
Sentimento que é mais forte
De fora pra dentro
Que se resume num só sentimento
Narcisismo ou não
Só sei que essa beleza lhe explora
Mas o satisfaz...
Fazendo o feliz por outrora
Numa certeza senhora
Que não o abandona jamais.

És tu narciso.

Inserida por ClebioCarvalho

Descobri que a maioria das pessoas ao falarem de si, normalmente são por demais indulgentes consigo, além do uso de um interminável florear idealista, realidade esta que jamais existiu.

Então, vem a percepção de que eu sou bom ou boa, o resto da humanidade é que desfruta de todas as maneiras possíveis e imagináveis de equívocos.

Inserida por GilNunes

Me de forças para suportar tanta falsidade
Declarações de amor, que si quebram com o primeiro impacto
Porque dizer eu te amo com o coração vazio?
Só posso entender que é para causar a dor

Para encher seu ego com sentimentos verdadeiros
Que Você conquistou com declarações falsas
Namoro ou amizade é muito mais que dizer eu te amo
É não saber viver sem contar sua novidade

Para aquela pessoa, que te ouve com entusiasmo
Simplesmente por Você estar feliz
E que mesmo assim você disse de alma e coração vazio
"Eu te amo”.

Inserida por lucasds

Bom, porque tem pessoas que fingir ser alguém ela não gosta de si mesma ?
Conheço uma pessoa que é assim, ela tem vários amigos que ama mais não sei se ela vai conseguir sair desta mentira,
ela não é fake ! e sim mentiu sobre nome, mais acho que ela vai por um fim nisso sabe porque vai parar de joga. Mais sinto dó dela sentirei falta, mais será que os amigos dela irão perdua-la não sei, bom eu te amo menina se vc tiver vendo isso !

Inserida por hapla

Quem disse que a vida não é um mar de rosas?
Literalmente não. Mas se parar para pensar a vida é sim um mar de rosas, pois nas mesmas encontramos as pétala que são como os bons momentos e os espinhos que são como os "maus".

Porque não um mar de rosas?

Inserida por neumariasouza

As vezes se tem a impressão vaga de si...
Como um lamento aterrorizante, cravado na alma!
Que sangra e sangra e lentamente se esvai em cinzas.

As vezes inverte-se o olhar para dentro do outro
( ou seria para dentro de si?)
E se descobre um outro olhar, assim..perdido.

As vezes se pontua incorretamente o modo de viver
E se vive mal.

As vezes é só um acontecimento vago e vazio na discórdia das incordialidades
(incordialidades?)

As vezes sou apenas eu ou o outro querendo adentrar na individualidade alheia,
Ou pode ser um banco de areia esculpido numa praia deserta...
Ou....

Inserida por larabrandao

Esse é o Futuro
Acorde por si mesma
E olhe a sua volta porque você não está sozinha
Libere suas grandes esperanças e elas sobreviverão
Porque esse é o futuro e você está viva

Mergulhe dentro e nade afastada
Da sua solidão e dias miseráveis

E quando acordar por si mesma
Olhe a sua volta porque você não está sozinha
Deixe suas esperanças irem e elas sobreviverão
Porque esse é o futuro e você está viva...
Você está sendo guiada para casa.

Inserida por Barbaracarraro

Uma menina romântica
que só quer ficar sozinha.
Amar a si mesma
e construir-se imperfeita
mas inteira

Inserida por KellyMaia