Poemas sobre Si Mesmo
Tem momentos que se tornam únicos não pelos acontecimentos em si mas definitivamente por com quem os vivemos...
O privilégio de honrar a fé...é em si uma honra. Somos automaticamente honrados quando temos a consciência de que a grande recompensa está na oportunidade de perseverar. Viver pela fé é deixar que toda e qualquer circunstância produza perseverança, experiência e paciência em nós.
É humanamente impossível mudar alguem, já que as pessoas não conseguem mudar a si mesmas, mas é possível mudar de forma coletiva, através da orientação dos direitos adquiridos ou não adquiridos, a forma de agir de uma comunidade.
Amar é complicado, é algo que exige paciência, perseverança, dedicação... é fazer com que o outro sinta se amado através das atitudes e não só pelas palavras, porque as palavras sem as atitudes não são nada... Amar alguém é um exercício diário. Afinal não se ama ninguém só pelas qualidades, porque assim seria algo extremamente fácil, coisa que o amor não é... Mas amamos pelo que a pessoa é em si, seus defeitos suas manias... Por isso o amor é considerado um sentimento extremamente nobre, algo puro, capaz de suportar o mal humor do outro, a sua falta de atenção pra datas... O amor é a prova que podemos ser melhores todos os dias... O que esta faltando são as pessoas amarem na mesma freqüência...mas mesmo assim o amor sempre vai valer apena...
Somos seres revolucionários e só se destaca quem tem o Poder de adentrar-se dentro de si próprio e arrancar as mazelas íntimas abrindo caminhos para o novo, para a determinação.
Escolher sempre, a melhor maneira de compreender cada situação que envolva a vida, em si. De modo que, tudo passe a ter muito mais sentido e dentro, de um entendimento muito mais amplo.
Deus existe na consciência que a matéria tem de si; mas não está para salvar coisa nenhuma, porque nunca coisa nenhuma esteve em perigo
para quem pensa ter alguém que corresponda apenas a sua faixa etária, esse pensamento por si só já exclui a maioria da s possibilidade de se chegar aonde se quer e com os requisitos que se deseja, por incompatibilidades de ideais.
Não há sacrifício sem recompensa, seja ela qual fô. Sendo assim.
- sí dê ao bem e terás o bem de volta.
Enquanto muitos se esforçam para buscar o que tem de melhor dentro de si, outros muitos não se preocupam e conseguem liberar o que há de pior
Reconstrua-se a cada dia. Molde, em si, um novo manto em cada amanhecer. As mudanças são significativamente necessárias, e por mais dolorosas que aparentam ser, saiba: não só você, mas o Universo ao seu redor também agradecerá por tê-las feito.
E que alegria seja constante, que o sorriso possa fluír sem motivos ,e que seja duradouro.E que a simplicidade será na vida, e o que todo o bem volte a nós mesmo.
É na busca de dominar o externo sem antes se conhecer, sem a plena consciência de si, de suas misérias e talentos, que o ser humano se perde em si mesmo, substitui Deus pelas suas vontades e não tem outra morada a não ser a casa da VERGONHA.
“De volta ao normal”. Uma frase tão simples que fala por si só. Os meses que passei fora não foram nada perto do normal, e eu estava pronto para encerrar aquela parte da minha vida. Eu ia buscar a normalidade como se tudo dependesse disso.
Amo gente que sabe rir dos seus momentos ruins , que faz piadas de sí mesma, mas que leva a vida à sério, sem ser séria pra vida !
Mil sermões podem ser pregados, mas si a essência não for o Espírito Santo, foi feito em vão. Pois ele é o único que convence do pecado
- Relacionados
- Poemas e textos sobre psicologia que abordam a profissão da mente
- Poemas sobre Mim
- 58 frases de fim de tarde que expressam a beleza da hora mágica
- Entardecer
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Amigo à distância: frases sobre estar presente mesmo longe
- Te amo mesmo com a distância
