Poemas sobre Ruas
Tem muita gente boa nas ruas e muita gente ruim nos escritórios. Temos é que pensar melhor em quem damos valor.
Quando passar pelas ruas do "Pelô", olhe com atenção,verá que em alguma esquina, em uma cor viva de um quadro, no sorriso escancarado de um baiano ou principalmente no som dos tambores eu estarei lá, quem me conhece sentira a minha presença.
É que deixei a minha alma em Salvador, qualquer dia eu vou buscar.
Natal
O Natal é no frio inverno, as pessoas andam de loja em loja e as ruas estão enfeitadas, mas nada disso trás alegria há vida, só se alguém estiver connosco a festejar é que torna a noite em dia, e o frio no calor, no calor humano...
Cuidado para que as luzes que enfeitam as ruas no Natal não ofusquem o brilho da estrela que anuncia a vinda do Messias.
As ruas podem ate não terem nem um sentido mas fazem todo sentido, logo, nelas não existem o ódio, a violência e nem tão pouco a tristeza como dizem no noticiário, o que de fato ocorre é que algumas pessoas que nelas caminham que são violentas, carregam ódio e são tristes entretanto, existem também aquelas que iluminam as ruas com a paz, o amor e a alegria.
se quiseres minha afeição.olha em outra direção ajuda esses animais faminto vagando pelas ruas pedindo proteção assim amigo terás minha admiração.
Ele nunca esqueceu os nomes de ruas e números dos prédios. É o seu jeito de lutar contra a indiferença e o anonimato das grandes cidades, e também contra as incertezas da vida.
Quando andares pelas ruas se encontrar dois mais velhos brigando deixa-os porque sabem o que fazem, mas se for duas crianças separa-os porque são inocente de tudo.
Os maiores inimigos que podemos ter, não estão nas ruas não estão lá fora, estão dentro de nós mesmos!
É tão bonitinho as pessoas do Facebook , das ruas , do escambau sendo cordiais , dizendo um monte mi mi mi e das não sei quantas páginas do livro blá blá blá ,fazendo referências maternais extremamente afetivas ao ano que já entrou em trabalho de parto, sendo que 99% de todas elas possuem em comum um único desejo que dura o ano inteiro : Ganhar na Mega da virada. Ter muito dinheiro... Há algum problema nisso ? Logico que não! Mas por favor deixemos a demagogia de lado. Bora logo assumir nossa herança singular e medíocre: a hipocrisia! As pessoas se matam e se vendem por grana. É isso ! foi assim e será sempre, desde a era pré-cabralina. Viva ao velho e novo mundo Capitalista... viva a tudo que pode ser comprado .
Desde que o amor foi chamado de bandido, cego e louco, ele nunca mais foi visto nas ruas, todos tem medo dele. Então as pessoas o trancafiaram em seus corações, alegando que se ele sair pode se machucar, ou machucar alguém. Pobre amor, tão bondoso, caridoso e compassivo.
Liberte o amor que está preso dentro de você, ele é inocente, só faz o bem.
O engraçado é que a balada segura é para tirar bêbados das ruas, mas não serve para tirar criminosos das ruas.
Jogue o lixo no lixo e não nas calçadas, ruas, jardins, praças, rodovias, estradas, rios e riachos. Salvem o Planeta Terra!
Maria, segurou o seu canto andou por ruas em espanto com medo põe-se a chorar em meio a toda sua tristeza encontrou a delicadeza no meio flores e foi descansar.
Aqueles que não têm nada para preencher a suas mentes vão às ruas para esvaziar outros pensadores de suas dignas pretensões.
É nós nas ruas, nosso punho erguido, nosso ato é político, chega das arbitrariedades do racismo, estamos unido!!!
Era surreal estar na Grécia com o mar egeu ao meu redor, as pessoas falando “kalimera” nas ruas, as praias paradisíacas, as colunas do partenon, a mitologia e a história se espalhando no ar com o giro do vento. Se eu estivesse na França, na certa me sentiria parte de um quadro de Renoir, mas eu estava na Grécia e me sentia parte de um cartão postal, um daqueles com uma linda moça sorridente de vestido, e ao fundo, as construções brancas e azuis de Oiá. Eu sou a moça do cartão postal e ela é feliz, extremamente mais feliz a cada dia que passa, e ela ri, ela quebra pratos no chão enquanto dança
“ Sirtaki” , ela vira um copo de raki e admira a glória do Partenon. Ela sobe as escadas de Santorini, nada no mar Mediterrâneo, se ajoelha perante o templo de Zeus, ela tem a persistência de uma espartana , ela é abençoada por Apólo.
