Poemas sobre Relógio

Cerca de 1580 poemas sobre Relógio

O dinheiro pode até comprar um relógio de ouro, mas lembre-se: ele jamais lhe dará a hora de ser feliz.

Inserida por douglasmichell

Da mesma forma que o ponteiro do relógio passa pelos números, você também passou pela minha vida. E, se assim como ele, você voltou a passar por ela, é porque na verdade, você nunca deveria ter ido embora.

Inserida por WallysonRibeiro

Não se preocupe com o tempo quando amar, pois se olhares o relógio poderá não dar atenção a quem esta ao seu lado, o amor não vive de tempo, nem de longas durações, ou de eternos beijos. Ele simplesmente vive de dois corações em sincronia, batendo juntos, a cada momento, seja em alegria, amargura ou raiva, mas sempre juntos; únicos.

Inserida por junioralves

O meu tempo eu sei até onde vai e até onde me permito esperar, mas se percebo que o relógio do outro perdeu o ponteiro de segundos, não espero,,, porque a vida não espera, o tempo é inexorável e com certeza nos cobrará o atraso com juros e moras de tudo aquilo que não soubemos
EM TEMPO,,, reparar!!! MF

Inserida por maraforoni

O relógio do tempo não pára, não atrasa e não adianta. Por isso, saiba aproveitar cada segundo da sua vida da melhor maneira possível!

Inserida por dekarissi

O ato de Filosofar, é como abrir um relógio enquanto ele funciona, você irá ver o mecanismo dele, como ele funciona, como cada instrumento trabalha, mas ele vai continuar o mesmo, assim são os filosofos em relação ao mundo.

Inserida por apenasviver

Não me questionem se minhas atitudes mudarem. Os ponteiros do relógio me avisam que é hora de partir desse lugar chamando ingenuidade exacerbada.

Inserida por filizzolinha

Dias de brigas,dias que o tempo insiste em não passar. Olho pro relogio e vejo que as horas estão paradas. Eu não consigo me mexer nem tão pouco consigo fazer alguma coisa,há não ser olhar a sua foto do perfil e ler os seus scraps. Ouço vozes dizendo para que eu te ligue,ouço sua voz no fundo do meu ouvido,a vontade de estar ao seu lado está me matando e me deixando enlouquecida.
Abro a janela,sinto o tempo mudar e um vento leve no rosto. Olho para o céu,te vejo mais perto mas ainda não posso te alcançar,posso sentir o ar que você está respirando,posso imaginar como esteja,e o que está fazendo nesse momento. Posso sonhar? sim,eu posso sonhar,o sonho é tudo que ninguém nunca vai me tirar.

Inserida por jessylaforga

Os ponteiros do meu relógio parecem ter esquecido de funcionar.
Esse dia que não termina...

Inserida por filizzolinha

o Tempo passa e você não para pra pensar , que vida passa como um relógio que não para de rodar.

Inserida por adelinopastor

O relógio pode parar um dia, o tempo não! Administrar o próprio tempo é valorizar e aproveitar mais a vida que se vive. Porque a vida é feita de resultados que fazemos acontecer. A diferença, quem faz, somos nós ao valorizar aquilo que fazemos com o "relógio" da vida!

Inserida por kellyschrippe

Tenho medo do amanhã .. e creio que atrasar o meu relógio não retardará o fato de ter que lutar com a lástima deste mundo e aceitar o fato de que a luta já está perdida antes mesmo de começar, quantos ainda irão acabar como eu ?!

Inserida por andrezamattos

O impiedoso relógio que afere o nosso breve passeio pelo mundo é contraditoriamente ilógico: a cada dia que vivemos subtraem-se igualmente, vinte quatro horas de nossa existência.

Inserida por marcusdeminco

Às vezes me sinto um relógio. Daqueles com quatro ponteiros e diversas marcas de tempo, sabe? Conto os segundos e não lhes atribuo valor. Julgo sua duração ínfima e não condizente com a minha vontade. Desloco-me, então, pelos minutos, e noto que muitos dos meus planos precisaram de apenas um deles para se tornar fatos... Passado. Agora vejo as horas passarem. Desperdício de tempo. Por quê? Eu sigo regras impostas. Sou marcada. Não ajo. Mas desperto! Saio da minha rotina passiva e compassada. Impacto. Acordo e grito. Faço ecoar minha voz. Minha pilha? A ânsia de viver.

Inserida por lalelilorena

O relógio parou no instante em que eu vi você se tornar a minha nova escala de tempo.

Inserida por aldrossini

Abraços e mais abraços, o relógio dizia a hora de ir, certas idas não tem hora, mas essa tinha a hora certa de partir!

Inserida por IgorImprotta

O tic-tac do relógio tem ser tornado mais forte. Não sei se o problema é do relógio ou da minha cabeça. Ou talvez seja só essa saudade que faz as coisas pararem no tempo; que faz o ‘tic-taquear’ do relógio parecer mais alto que o normal. Eu acho que é coisa da minha cabeça. Pobre coitada… Esta tão cheia de coisas embaralhadas dentro dela… Isso é culpa do teu cheiro, sabia? Teu célebre cheiro que que insiste em ficar em mim, no meu quarto, na minha cama e no meu travesseiro. Teu cheiro que me faz perder os sentidos; o cheiro que nem o vento consegue levar. O que fazer com ele? Diga-me você. O cheiro é seu. Pegue-o de volta e o mande me deixar. Pelo menos guarde teu cheiro. Não o abandone como me abandonaste. Não faça isso. Ele é seu. Pois eu… Eu nunca fui sua.

Inserida por twoanyr

Cada um tem o seu ritmo próprio, para alguns o relógio deveria avançar mais rápido e para outros permanecer parado.

Inserida por pastoeverardoalves

A cada tic-tac do relógio sei que menos tempo tenho para viver, sei também que mais próxima está a hora de me encontrar com Deus.

Inserida por chicodejesus

Uma janela,uma vila, um tempo,chuva e vento amores perdidos amores encontrado relógio largado esperando te ver,são lamentos chorados retratos cortados pensando em você.Neve na catedral,folhas de jornal noticias de você..mentiras lembranças a luz da esperança querendo acender

Inserida por davidshizo