Poemas sobre quem Realmente eu sou

Cerca de 313286 frases e pensamentos: Poemas sobre quem Realmente eu sou

⁠Por isso sempre pensei que sou feliz na minha humilde ignorância.
Sempre fui uma pessoa que presa mais pessoas do que coisas, o pouco que tenho é o que me faz feliz hoje, que é o que importa.

Inserida por Samirsjs

⁠Os grandes filósofos não me conheceram, porém não sou desconhecido diante deles.

Inserida por Renato_Sampaio

⁠Graças a Deus sou imune aos azedumes, agouros e vinagres da maioria das pessoas.

Inserida por Dasilva74

⁠O aborto não é um problema porque sou cristão. Ele é um problema porque se trata de eliminar uma vida.

Inserida por Dasilva74

⁠Sou o que já penso, faço o que já acho, realizo o que já preciso, encontro o que pode se achar, efetuo o que posso aprender, valorizo o que posso ensinar, executo o que posso dizer e por fim realizar no simples viver.

Inserida por GersonGarciaTurpo

⁠Sou grata em conhecer a história dos meus clientes, a razão dos fatos, daqueles que me procuram e sinto-me privilegiada em saber a verdade de cada um, pois a verdade agrega segurança necessária para defender os direitos. Sinto-me honrada de encontrar uma solução plausível para aquele que precisa de ajuda, pois acredito que a pena constituí a consequência daquilo que o indivíduo praticou
e não daquilo que realmente ELE É! Diante desse quadro antagônico é possível ser a calmaria, lutar pela justiça e fazer valer o direito.

Inserida por daniellycamargo

⁠Sou tantas outras quanto quero na Clarice Lispector. Hoje estou Joana, amanhã, talvez, Macabéa. Um dia pensei ser Glória.

Inserida por maevephaira

⁠Sou paixonado pela noite e por tudo que ela nos proporciona. Afinal, as melhores coisas da vida acontecem com a lua como testemunha. Aliás, sou fascinado pelo sorriso que ela devolve ao meu, quando lhe vejo a brilhar no céu da minha paixão.

Inserida por tom_nascimento

⁠hoje sou o tipo de pessoa que escreve um comentário, mas apago e penso: não vou desperdiçar minha atenção com isso.

Inserida por gabriel_mota

⁠Acho que achei algo que sou bom... Me culpar pelo que deu errado, mesmo não sendo minha culpa!

Inserida por meusignotalouco

⁠Sou capaz de suportar duros golpes passando por cima dos adversários. Minha principal força é minha mente de aço que desestabiliza todos os cambatentes que chegam até a mim.

Inserida por SolSorte

⁠Meu nome é iza-dinx e sou uma adolescente igual as outras. Acha que é independente e que tem muita coragem. Na verdade eu só sou uma adolescente irresponsável e imatura. Choro por várias noites pelo que tá acontecendo no mundo,apesar que o mundo não merece minhas lágrimas. Mas pra ser sincera,eu choro porque mesmo sendo ruim o mundo,eu ainda os amo muito. Minha vida tá um furacão! Meu avô morreu com a doença do mundo atualmente,minha mãe tá abatida por isso,minha avó sofrendo,minha família em geral horrível. Ele era muito especial pra mim,meu único avô,sempre ralou muito,tinha muito a viver ainda,e infelizmente ele se foi... Parece que ele ainda anda por aquela casa,lentamente como sempre,sem fazer barulho. Eu ainda escuto o seu arroto rsrsrs meu pai vive estressado e na maioria das vezes ele parece descontar isso em mim. Ele mal grita com os meus irmãos,aparentemente eu sou muito ruim pra ser sua filha. Olha o interessante,ele me ligou ainda agora "discutindo" comigo por eu tá estudando uma hora dessas.Ele sempre diz pra eu estudar e essa hora é a hora em que eu sinto paz pra fazer tranquila meus deveres. Então,depois que ele brigou comigo,eu escrevi algumas palavras pra ficar marcada pra ele ler no notbook. Então eu parei aqui,espero que isso não me traga prejuízos porque eu já não tenho mais psicológico pra ouvir grito. Obrigada por ler até aqui.

Inserida por iza_dinx

⁠Sou uma pessoa que acredita no amor, simplesmente porque não vejo vantagem alguma em acreditar no seu contrário.

Inserida por ednafrigato

⁠"Sou uma parte pequena do universo, mas o universo estaria incompleto sem me..."

Inserida por MicaelAntonov

⁠A insanidade parece não atingir dois tipos distantes de mim, o ignorante e o sábio. Não sou nenhum destes e meu medicamento está para acabar.

Inserida por rafael_chrestani

Do ser humano que sou nascerá a essência que cheira como a gardênia ou o mau cheiro que exala seu odor!

Inserida por marta_souza_ramos

⁠É que quando algo me machuca, sou como aquela flor que se contrai ao toque. É um ato involuntário de sobrevivência.

Inserida por Castro

⁠Hoje, pela primeira vez, me disseram que sou corajoso. (...) Disseram que sou corajoso porque me apaixonei. Porque eu não tinha medo dessa coisa gigantesca que, basicamente, acaba com a sua vida.

Inserida por pensador

⁠“Sou o que me tornei”, esta frase ficou em meus pensamentos, fiquei sentado na beira da mesa do escritório, olhando para ele enquanto dormia, refletindo acerca de tal sentença. Quantas questões por trás de tão poucas palavras! Se sou o que me tornei, então faço a mim mesmo. Se faço a mim mesmo,posso continuar fazendo. Se posso continuar fazendo, então para quê aprender a carregar a mim mesmo como se fosse um fardo pesado? Henrique, que ao mesmo tempo dizia fazer a si mesmo e estar insatisfeito, dizia não estar disposto a fazer algo diferente dele mesmo? Terá desistido de si próprio?Será que carrega um cansaço existencial que o faz aceitar ser o que é? Não será isso, também, uma espécie de morte? Fazer a si mesmo, tomar nas próprias mãos a tarefa de se tornar o que se quer ser –será, este também, meu lema"

Inserida por fernandoalgopensa

⁠⁠"Muitas vezes sou tomado pelo pensamento de que a poesia e a literatura não me servem de nada, que meus textos são pura insignificância e perda de tempo.
E é logo após tal pensamento que mais me ponho a escrever. Primeiro rejeito a mim mesmo, depois rejeito minha própria rejeição. Sem escrever, não sou. Se não pudesse escrever para fora de mim, o faria dentro de minha própria cabeça."

Inserida por fernandoalgopensa