Poemas sobre quem Realmente eu sou
Eu que só tenho para te dar
a minha boa-fé
a minha vontade de te amar
nem sei por onde andar
de tanto medo que já tenho em te perder
e eu nem tenho você.
Eu preciso ser eu mesmo, eu não posso ser mais ninguém
Eu estou me sentindo supersônico, me dê gim e tônico
Você pode ter tudo, mas o quanto você quer ?
Você me faz rir, me dê o seu autógrafo
Eu posso passear com você na sua BMW?
Você pode navegar comigo em meu submarino amarelo
Você precisa descobrir, porque ninguém vai lhe contar o que eu estou falando, você precisa descobrir um jeito para se expressar, mas antes de amanhã.
Porque meu amigo me disse que levaria você para casa
Ele senta em um canto sozinho, ele mora debaixo de uma cachoeira, ninguém pode vê-lo, ninguém pode ouvi-lo chamar
Você precisa ser você mesmo, você não pode ser ninguém mais. Eu conheço uma garota chamada Elsa, ela está no Alka-Seltzer, ela cheira isto por uma cano em um trem supersônico
Ela me faz rir, eu peguei o autógrafo dela
Ela fez com um doutor em um helicóptero
Ela está cheirando em seu lenço
Vendendo o Grande Assunto
Ela precisa descobrir
Porque ninguém vai te dizer o que eu sei
Ela precisa descobrir um jeito para se expressar
Mas antes de amanhã
Eu escolhi dar uma chance para nos dois,
chegou a hora de me permitir ser feliz,
novamente brincar, rir, pular e amar.
Estou dando uma chance para quem gosta
realmente de mim, e quer o meu bem.
O meu mundo parou e olhei para trás
e te vi, foi quando eu pensei
e resolvi voltar...
Ainda Bem.
As estrelas tem segredos em seus” plasmas”
Conta-as se for capaz!!! Dá nome as elas.
Eu já separei algumas para mim.
"Uns querem dinheiro
Uns querem amor
Uns querem tudo
Outros querem nada
É eu só
quero...
E ser feliz."
Aprenda a amar
É muito fácil dizer eu te amo,portanto é muito fácil fazer com que uma frase tão bela perca todo o seu significado.Muitas pessoas acham que amam,mas elas são incapazes de se doarem,ainda que seja só um pouco,a uma relação.Estão sempre pensando em si mesmas,em se sentirem seguras.Isso não é a natureza do amor.
Amar implica em você se entregar,e se importar genuinamente com quem você ama.Importa-se com a felicidade do outro,e nunca esquecer de que ,por mais que você seja capaz de tudo pelo outro,você sempre tem de deixar isso claro com demostrações de carinho.Amar não se exerce de fora pra dentro ,mas sim demostrando o sentimento ,estabelecendo uma troca de afeto e atenção.Seja gentil,mas lembre-se que em uma relação de intimidade você tem o direito de desabar,de ficar mais solto,enfim de expressar como realmente se sente em um dado momento,mas tenha sensibilidade para entender que algumas pessoas não são fortes o suficiente para suportar a carga de alguém alem delas.Isso não significa que o outro não te ame.
Se você ama, demostre.Tente conhecer o outro o quanto ele permitir , e tenha sempre em mente que ninguém é perfeito,e que amar também significa fazer "vistas grossas" para um caminhão de defeito...Só não vale se machucar!!
Minhas frases começa aqui.
Hoje o dia foi normal,
nada mal.
Eu Ri com meus amigos,
mais quero outro dia mais legal. 12/06/2013
Roubar meu coração ... e segurar minha língua
Eu sinto o meu tempo ... minha hora chegou
Deixe-me entrar .. destrancar a porta
Eu nunca me senti assim antes
E as rodas continuam girando apenas
O baterista começa a tambor
Eu não sei qual caminho eu vou
Eu não sei qual caminho eu vim
Segure a minha cabeça ... dentro de suas mãos
Eu preciso de alguém ... que entende
Eu preciso de alguém ... alguém que ouve
Por você eu esperei todos esses anos
Eu sinto tanto, que nesse entanto me perco de mim.
Penso em como posso seguir vivendo nesse "à flor da pele" que me fere, transforma em carne viva o meu amor e a minha dor.
Tento deixar de lado os gritos da minha alma, mas ela não se cala, transborda, irradia, se expande além daquilo que me defino.
Então sigo, por vezes desnorteada, me afagando e me pegando pela mão...buscando um caminho mais calmo pra sentar e conversar com meu tormento.
Aos solteirinhos assim como eu, celebrem o amor próprio, pois somente quando você se ama e se aceita que as outras pessoas podem amar você.
Fique de olho no que está transmitindo pois recebemos um reflexo do que emitimos.
Seja feliz independente de companhia, e lembre que a família e os amigos nos preenchem de qualquer vazio.
--- Lembra do dia que você conversou com a Larissa Manoela?
--- Sim, eu lembro.
--- Pena que você não fala mais.
--- É... saudade daquele tempo.
Talvez eu devesse ficar um pouco mais calma
Como é bom conhecer, como é bom aprender com outros.
Às vezes fico pensando que a errada seja eu
Mundo fácil com pessoas complicadas
Porque as pessoas complicam tanto o que é tão simples?
Eu só quero uma oportunidade, mas acho que pessoas como eu.
Não tem oportunidades... Pessoas como eu sonham...
Será esse o meu destino?
Será que um dia eu poderia mostrar ao povo que tudo pode ser bem simples?
Será que um dia eu poderei encher meus pais de orgulho?
Será que um dia o Mundo ouvirá o que eu tenho a dizer?
Ouviram a minha voz?
Eu penso que não fazem de propósito – sei lá...! Eu acho que é tanto coisa ao redor...
Você estar tão acomodado que não faz mais muita diferença se estar fazendo certo ou errado.
O Senhor disse: O amor é eterno;
O Amor disse: Meu eterno Senhor;
O Eterno disse: Eu Amo o Senhor
por toda minha vida.
Com todo o respeito que tenho pelo Cidadão enquanto Cidadão, por ser eu um enérgico defensor da Democracia, e democracia inclui acesso aos frutos do nosso desenvolvimento, seja ele econômico, social, tecnológico..., gostaria de ter respostas para que eu possa entender a motivação desse programa (Minha Casa Melhor). Vivemos um momento em que o Brasil atravessa grande crise estrutural, não temos infraestrutura adequada para desenvolvermos, faltam estradas, ferrovias, portos, aeroportos..., não temos saúde e nem sistema de saúde dignos para oferecer aos cidadãos. Educação então? Faltam propostas sérias para melhorar a estrutura de dentro para fora das Escolas: Material didático, pedagógico.... Faltam políticas sérias para atrair novos professores para as salas de aulas públicas e para manter os que nelas estão. Sobre a política econômica então, nossa! Estamos atravessando uma tempestade, economia não cresce, PIB estagnado, inflação aumentando e ameaçando. Para ficar apenas por isso, pergunto: É política de Governo se preocupar (“Incidenter tantum”) com o previsto no programa (Minha Casa Melhor)? Não deveria a questão ser solucionada por uma política Macro? O Governo deveria é trabalhar visando a melhoria da qualidade do que é produzido, buscar meios para aumentar a concorrência e baixar os juros, desenvolver políticas que busquem aumentar a renda per capita dos trabalhadores brasileiros.
É isso!
Que não nos deixemos enganar.
'Na real "EU TE AMO" muitíssimo e poderia dizer...
-NÃO VIVO SEM VOCÊ...Na verdade vivo sim; mais não quero.'
—By Coelhinha
Vamos lutar.
Não vamos ficar parados,
e se acontecer alguma coisa, Mi,
lembre-se de que eu estou sempre do seu lado.
Lembre-se também de que não vamos desistir.
E obrigado, Deus,
por fazer a Michelly existir.
Na penumbra da noite, eu vejo o esconderijo do sol.
Vejo o medo revelado durante o dia guardado.
Más ainda não vejo o brilho ocultado
nos olhos dos sonhadores...
Busquei sua voz entre as montanhas distantes em meus pensamentos.
Onde estou, para onde eu vou, eu não sei.
Mas nenhum caminho é tão longo que me faça desistir.
Posso tropeçar, mas seguirei sem olhar para trás.
Em algum lugar você me chama para a gente se amar.
Eu por exemplo...
Já achei que o mundo ia acabar,
achei que era o fim,
e no outro dia o sol continuou lindo,
no outro dia eu vivi de novo,
no outro dia eu tive outra oportunidade.
Então meu caro...
Toda dor é passageira.
Vai passar
e a vida vai continuar.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
