Poemas sobre quem Realmente eu sou

Cerca de 314460 frases e pensamentos: Poemas sobre quem Realmente eu sou

Se eu tive alguma dúvida, em algum momento, acerca da força do pensamento, da oração e fé, hoje essa dúvida (se é que existiu algum dia) desapareceu de vez!! Obrigada Mestre Jesus, Bons Espíritos e Dr. Bezerra, pela inspiração de hoje de manhã!!! Que o Senhor continue emanando energias e vibraçoes de luz para que o pequeno melhore logo!!

Inserida por fabymoraes2011

[...]Eu te disse, tu bem sabes, me chamastes de doido, talvez nem acredite ou nem queria mesmo acreditar, para que? Aquela brincadeira era verdade, foi o que conseguir fazer para dizer-te como gosto de estar próximo de ti, como é bom ver teu sorriso, eu sei,você é uma pessoa tão interessante e isso me mostras todos os dias, mas eu não deveria gostar de você, estas em um momento de liberdade amorosa, não queria sufocar-te.
Eu não sei como lhe dar com essa situação, sinto-me bem ao teu lado, te disse, eu gosto desse nosso jeito de se gostar, essa cumplicidade. Essa amizade que tenho contigo me faz bem, mas o que estou a sentir além disso; acho que me fará mal, tenho medo, sei do seu jeito e isso é excruciante,porém, não consigo parar isso que sinto, irei tentar equlibrar-me - como se fosse possivel - Ei menino, estou apaixonado por ti, não loucamente, não ainda.

Inserida por -jotatarcizzio

Eu posso ser sonho ou pesadelo, de uma forma ou de outra, eu estarei em sua mente.

Inserida por Mia5

"As vezes eu gosto de me inventar, ser o que eu nunca fui, só pra ver a reação das pessoas".

Inserida por Mia5

Deixe-me livre para que eu possa voar e sempre repousar em seus braços ou prenda-me e quando escapar eu ei de encontrar a liberdade em outro lugar.

Inserida por rockwellima

"Eu vivo dia a dia com os meus sonhos dentro de mim, sem poder deixá-los transparecer".

Inserida por Mia5

"Eu nunca quis desabafar com alguém, falar de sentimentos com as pessoas, me confundem ainda mais".

Inserida por Mia5

"...Quando eu quero desabafar, quero apenas meu caderno e minha caneta".

Inserida por Mia5

"Estaria mentindo se eu dissesse que nunca me apaixonei... Prefiro dizer que eu nunca me envolví".

Inserida por Mia5

"Nada mais me assusta... Já me acostumei com decepções, com falsos eu te amo, e ainda estou me acostumando com o que dizem ser pra sempre".

Inserida por Mia5

Se eu pudesse, escolheria o melhor fim, pra quando amanhecer, ter forças... E sobreviver!

Inserida por Mia5

"Francamente! É muito difícil eu encontrar, alguém que toque meu coração pra valer. O amor não é pra mim".

Inserida por Mia5

A minha solidão está começando a fazer eu detestar está perto de muitas pessoas , principalmente pessoas que falam demais ,não gosto de perguntas, muito menos de ter que respondê-las ,não gosto de quem reclama demais ,ou que nao está satisfeito com sua propria sorte,pessoas curiosas e que invejam os outros, pessoas superficiais , pessoas falsas ... é por isso e uma lista de coisas que prefiro está só , vejo meu cachorro bem mais companheiro que certos "amigos" e não por que ele é fiel ou nada disso , mas por que ele não exige dos outros e nem de si mesmo o que ele proprio nao pode fazer.

Inserida por CriLiz

Quando Eu Estiver Triste Não Me Fale Um A... Pois é Neste Momento Que Mereço Ser Ouvido e Ajudado.

Inserida por djpaulista

Perguntar pra que time eu torço é um insulto pra mim. Corinthiana é quase o meu sobrenome.

Inserida por leticiabeppler

Sabe aquela hora em que dá aquela vontade de arrumar a casa e lavar a louça? Pois é... eu também não!

Inserida por leticiabeppler

A poesia se perde no compasso do tempo, se dissipa como se não houvesse possibilidade alguma, mas eu me rendo, como me rendi a muito tempo, onde você existia só nos meus sonhos, me rendo na certeza de que o que sinto é verdadeiro, pode não ser tão intenso, mas é sincero, na simplicidade do meu olhar você pode ver bem mais do que a simples tentativa de disfarçar tudo que se passa na minha cabeça e meus sentimentos.

Inserida por flaviabarros

Hoje eu to-que-to a inspiração acabou tento escrever, mais nada me vem a cabeça, tento e tento e nada, não consigo atinar lé com cré e nem tão pouco cré com lé.

Inserida por Marryas

Quando eu percebi; já estava imaginando em qual lado da nossa cama você iria dormir.

Inserida por BiankaFernandes

Não é que eu tenha mudado o geito de ser, eu apenas descobri uma forma de ser ouvida, porque hoje em dia a palavra que vale é a de rostinhos bonitos e pernas a mostras.

Inserida por Gwened