Poemas sobre quem Realmente eu sou
Eu sei que em um lugar bem longe daqui alguém reza por mim, pedindo aos céus perdão por tudo que já fiz
Foi bom te ver ontem. Mentira, porque no momento em que você pisou no salão de festas eu quis me engasgar com a carne, desmaiar, ir correndo para casa como o leão de Oz faria. Quis fugir dali e te jogar pela janela ao mesmo tempo , e em minha cabeça eu já havia feito tudo mil vezes. Porém, eu não sou o leão de Oz e tive que ser forte , sorrir, dar atenção as outras pessoas e fingir que sua presença não me incomodava.
Dizem que somos a espécie mais inteligente que habita este planeta,em partes sim,mas eu outras somos a espécia mais burra que existe.
Hoje eu queria que as asas do amor me fizessem transpor os limites e barreiras da distância e por um momento me permitissem chagar até você.
Hoje eu só queria que você pudesse sentir ao menos por um minuto o amor que tenho por ti...saber que, ainda que doa, esse sentimento é o que de mais belo aconteceu na minha vida porque esse sentimento foi a revolução do bem, do certo, do humano e de tudo que me transformou de alguma forma em alguém melhor.
"Se eu soubesse explicar o que exatamente vc causa em mim....os sentimentos... Uma certeza plena mista de um medo de que vc é a pessoa certa pra me fazer feliz...é como até seu ombro fosse feito exatamente pra eu deitar nele....seu cheiro me convida...sua pele..seus olhos .....juro que se eu soubesse explicar......
não poderia...correria o risco de te perder....ou mesmo de me perder no tempo ou nas palavras...que jamais acabariam...prefiro te viver"
O maior "problema" nas pessoas é a forma em que eu observo cada uma, logo, as pessoas não tem problemas, o problema está em mim.
Na boa? O problema é meu! Sou eu!
Em cada passo que eu der, cada estrada que eu trilhar, terei sempre uma unica certeza: sozinho não estou, comigo esta Deus, que caminha lado a lado pelas estradas da vida, que me sustenta nas dificuldades, que me ampara e me fortalece nas tempestades. Priscilla Rodighiero
O domingo de Páscoa esta terminando e eu só desejo que a LUZ de Cristo Ressuscitado ilumine todos os caminhos que trilharmos, que Ele seja a nossa esperança de dias melhores. Que Ele seja a nossa referência nos dias de escuridão e nosso porto seguro durante as tempestades. (Priscilla Rodighiero)
Eu sempre fui agitada e você mais calmo. Eu sempre fui tempestade, furação e você calmaria, equilíbrio. Por mais que nós sejamos diferentes, nenhuma peça é completa por partes iguais e sim diferentes. Então, você foi meu ponto de equilíbrio no meio de tantos tropeços.
Não sei porque eu perco meu tempo me preocupando e querendo te mostrar coisas que você nunca entende.
Deixa eu errar,vacilar, te provar que posso ser melhor. Deixa eu agir, de corrigir, me corrigir, te amar. Do jeito que eu sempre quis.
Depois que passou um tempo e eu aprendi que você não foi tão feito assim pra mim, nem reconheci, que o te dei, tudo que te dei, foi tempo perdido, não foi tão merecido, você fazer isso comigo. Me magoei, me machuquei, por um erro banal seu, mais não quero voltar, não quero lembrar. De você me afasto, disfarço, faço pouco caso,não quero.
Eu me quebrei em mil pedaços e deixei tudo pra você consertar, juntar, montar, refazer, e depois partir,quebrar,desfazer em mil pedaços de novo.
quando estive naquele culto, tive certeza que ja nao era mais eu a te fazer feliz, me disse que tinha ido la, nao sabia nem sequer um item da pregação, mentiu pra mim, nao precisava. agora fica postando indiretas no perfil do watssapp, que serve pra um monte de gente, nao mande indiretas seja você mesma novamente. to superando tudo, doí, eu sofro, mas to sofrendo de cabeça erguida, e sorriso nos labios
Uma vez eu falei "Têm vezes nas nossas vidas que nem tudo têm que dar certo, simplesmente têm que dar errado no inicio para dar certo no final." O problema é que nunca saberemos quando é o inicio e o final .
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
